1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He plays it."

"He plays it."

Tradução:Ele joga isso.

May 7, 2013

26 Comentários


MonikeNobrega

Por que tem hora que o "it" não aparece na tradução como isso, e tem hora que aparece? Tem alguma regra?


KarinaCX

Seria muito bom se tivesse alguém pra esclarecer essa nossa dúvida Monike.


mafaldameirelles

também pode ser ele joga isto ?


resoprani

"Isto" é usado para algo próximo de quem fala. Logo, "He plays this" = Ele joga isTo. E "He plays it" = Ele joga isSo. =D


KarinaCX

E como saber se o que ele está falando está perto ou longe?Como não tem um contexto deveria aceitar isto também.


egon89

ele usou it, então ele disse que estava longe, se fosse this, estaria perto, como o resoprani mencionou


DonaNazareth

Eu também pensei que poderia.


cgibertini

Por que não pode ser apenas "ele joga"? O isto/isso/aquilo não estaria subentendido?


Gibramt

Eu respondi "Ele joga" e aceitou.


hhernanni

Respondi "Ele joga" e foi aceito.


rufflezs

tambem achei que estivesse...


JonathaLuis

para ser "ele joga" teria que ser somente "he plays"


ClaudiaJeane

Gostaria de receber uma explicação do uso do " it" neste caso.


antlane

neste caso, o verbo está pedindo um objeto,quer dizer, um complemento, é o famoso verbo transitivo. Sendo assim, o objeto it=isso ou isto, na minha opinião, deve aparecer.


JonathaLuis

it neste caso está dizendo isso, em outras situações as junções de duas palavras muda o significado, exemplo it = isso e is = é na frase it is a dog, "it is" = é então pode ficar isso é um cachorro assim como é um cachorro


littleclau

tambem nao entendi por que minha resposta esta errada.


JuliianaGarcia

Porque não pode ser "ele joga isto"?


thyarles

Não poderia. "He plays it" = ele joga isso e "He plays this" = ele joga isto. Isso é o que está ai, longe de mim (it em inglês). Isto é o que está aqui perto de mim (this em inglês). Captou?


JuliianaGarcia

Ah ok! Entendi! Tks ;)


DonaNazareth

Valeu! Obrigada.


lufrol

Por que não isto?


kennnedy

Coloquei so 'ele joga', e deu como certo


RenivaldoE

ha ta de brincation two my kkk eu coloquei ele joga isto e nao foi aff...


tatiana.gu4

isso e isto também tem diferença em inglês???


rick.costa

A minha resposta foi Ele toca isso! como se isso fosse algo como uma musica qualquer ou estilo ou ritmo como rock, blues.... Mesmo assim perdi meu coração...

Preciso de uma justificativa! I´m sad.....I wanna my heart...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.