1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She writes and I read."

"She writes and I read."

Tradução:Ela escreve e eu leio.

May 7, 2013

35 Comentários


izaiaz10

Uma observação na pronúncia do verbo to read para não ler como se escreve /riːd/ no presente e /red/ (igual a pronúncia "Red" = vermelho) no passado e no passado participio http://pt.forvo.com/word/read/#en


vidani

" She write and i read " não seria certo ?


PaulaTatye

Não porque no presente quando o subject é She/He/It acrescenta-se a letra 's' na maioria dos ver verbos. Portanto o correto é "She writes and I read."

Espero ter ajudado.


CrhisEduar

Verdade..em liçoes anteriores tambem fora explicado que quando esta na terceira pessoa, acrescenta o "s"no verbo...


vbfjunior

Agora ficou mais claro pra mim

Obrigado


Gabriela361862

Você ajudou obrigada


negoblady1

She writes and i read


felipekkol

She writes and I read

pq o I é maiusculo, sempre?


Luis_Domingos

É uma convenção da língua para distinguir claramente o sujeito de outros i (por ser uma letra muito comum).


gelboy

não da para entender o read


Gabriela361862

Geraldo e só estudar read e ler


Dan.Ziul

porque é writes ? e não é write?


MuruMuro

Na terceira pessoa do singular se acrescenta S no verbo

He é ele, SHE é ela, it é ele e ela para animal e objeto


RafaelLuca418074

Porque está se referindo a 3° pessoa (ELA)

I write you write

HE writeS SHE writeS IT writeS

we write they write


mandioca5

Quando devo usar write e writes???


LilDory

Write / I-we-they-you ... Writes / he-she-it

Espero ter ajudado


EricFelipe11

Posso traduzir esta como ? "Ela escreveu e eu li"


SulemaFern

Eu tenho dificuldade em pronunciar o "And I", nao sei é pra juntar as duas palavras, tipo "andai" ou se separo " Andi Ai"


Patrick825229

Fala-se de uma vez só: " endái" com a letra "d" dando uma "travada" Quase como um gago falando: d-ai. Mas sem parar é claro. No YouTube tem muitas aulas sobre promuncia de palavras em inglês. Espero ter ajudado. Beijo te amo tchau!!


RaissaLopesSilva

Ela escreve e eu leio.


HiagoDuarteee

Qual é a tradução?


teressa78

pra que serve o and no caso ela escreve e eu leio


FelypeSalenty3

Sempre q faço os exercicios tento pronunciar as palavras. Mas no caso de "writer", eu n consigo pronunciar corretamente.


Gasty781

Eu ia escrever.ela escreve mulheres e camisas leio o. Eu.....©_©°~°

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.