"She writes and I read."

Tradução:Ela escreve e eu leio.

May 7, 2013

35 Comentários


izaiaz10

Uma observação na pronúncia do verbo to read para não ler como se escreve /riːd/ no presente e /red/ (igual a pronúncia "Red" = vermelho) no passado e no passado participio http://pt.forvo.com/word/read/#en

August 30, 2013

Luana575438

Baca

May 8, 2018

vidani

" She write and i read " não seria certo ?

August 7, 2013

PaulaTatye

Não porque no presente quando o subject é She/He/It acrescenta-se a letra 's' na maioria dos ver verbos. Portanto o correto é "She writes and I read."

Espero ter ajudado.

August 25, 2013

CrhisEduar

Verdade..em liçoes anteriores tambem fora explicado que quando esta na terceira pessoa, acrescenta o "s"no verbo...

August 5, 2015

karolcirilo

Much thanks!!

June 1, 2017

CrisSoares16

Yes

March 21, 2016

vbfjunior

Agora ficou mais claro pra mim

Obrigado

March 16, 2016

Gabriela361862

Verdade

July 28, 2017

Gabriela361862

Você ajudou obrigada

July 28, 2017

Luana575438

Not

May 8, 2018

negoblady1

She writes and i read

August 15, 2017

felipekkol

She writes and I read

pq o I é maiusculo, sempre?

January 29, 2014

Luis_Domingos

É uma convenção da língua para distinguir claramente o sujeito de outros i (por ser uma letra muito comum).

August 5, 2015

danilo235435

Regra

December 6, 2015

gelboy

não da para entender o read

May 7, 2013

Gabriela361862

Geraldo e só estudar read e ler

July 28, 2017

Dan.Ziul

porque é writes ? e não é write?

December 27, 2014

MuruMuro

Na terceira pessoa do singular se acrescenta S no verbo

He é ele, SHE é ela, it é ele e ela para animal e objeto

July 23, 2015

RafaelLuca418074

Porque está se referindo a 3° pessoa (ELA)

I write you write

HE writeS SHE writeS IT writeS

we write they write

March 22, 2018

mandioca5

Quando devo usar write e writes???

January 23, 2016

Dorythos

Write / I-we-they-you ... Writres / he-she-it

Espero ter ajudado

February 11, 2016

EricFelipe11

Posso traduzir esta como ? "Ela escreveu e eu li"

June 16, 2016

SulemaFern

Eu tenho dificuldade em pronunciar o "And I", nao sei é pra juntar as duas palavras, tipo "andai" ou se separo " Andi Ai"

December 19, 2016

Patrick825229

Fala-se de uma vez só: " endái" com a letra "d" dando uma "travada" Quase como um gago falando: d-ai. Mas sem parar é claro. No YouTube tem muitas aulas sobre promuncia de palavras em inglês. Espero ter ajudado. Beijo te amo tchau!!

November 14, 2017

Haroldo59

Ok

January 31, 2017

Haroldo59

Estar certo.

January 31, 2017

RaissaLopesSilva

Ela escreve e eu leio.

April 20, 2017

HiagoDuarteee

Qual é a tradução?

June 13, 2017

teressa78

pra que serve o and no caso ela escreve e eu leio

June 19, 2017

Guilherme382461

❤❤

September 15, 2017

MayaraVian3

Much thanks

December 16, 2017

FelypeSalenty3

Sempre q faço os exercicios tento pronunciar as palavras. Mas no caso de "writer", eu n consigo pronunciar corretamente.

January 8, 2018

Gasty781

Eu ia escrever.ela escreve mulheres e camisas leio o. Eu.....©_©°~°

February 27, 2018

Gasty781
February 27, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.