"The skirts"

Tradução:As saias

May 7, 2013

8 Comentários


Licehnika

Se pronuncia iskart


VictorB07

Não, se pronuncia "iskãrt"


gisele302328

Saia e camisa sao muito parecidos acabo errando sempre


Tallny

Eles colocam a maioria das coisas no plural e eu sempre esqueço o 's'


solariwebster

Olá Thaysa. Eu também achei, e acabei errando achando que era "a", mas no inglês em alguns momentos o artigo "the" acabando tendo o som de "da" literalmente e como ela fala rápido a gente só percebe o som do "a". É isso.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.