"The skirts"

Tradução:As saias

May 7, 2013

8 Comentários


Licehnika

Se pronuncia iskart

February 2, 2014

VictorB07

Não, se pronuncia "iskãrt"

December 10, 2018

gisele302328

Saia e camisa sao muito parecidos acabo errando sempre

July 31, 2015

Tallny

Eles colocam a maioria das coisas no plural e eu sempre esqueço o 's'

April 1, 2014

Isaa_17

que rapido

May 7, 2013

solariwebster

Olá Thaysa. Eu também achei, e acabei errando achando que era "a", mas no inglês em alguns momentos o artigo "the" acabando tendo o som de "da" literalmente e como ela fala rápido a gente só percebe o som do "a". É isso.

May 24, 2013

Isaa_17

ok:)

May 24, 2013

httpsyoutu894116

Muito fácil

December 14, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.