1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The child is on a wooden hor…

"The child is on a wooden horse."

Tradução:A criança está em um cavalo de madeira.

May 7, 2013

47 Comentários


marcinha69

"NO" cavalo de madeira não aceitaram... snif


fred1500

Verdade, cometi o mesmo "erro" (Apesar de, na língua portuguesa, entendermos o sentido da frase)


ScarllatRh

É eu tbm! "No" não aceitaram


ag_cindy

Não poderia mesmo, porque ai seria "on THE wooden horse" (em+O). No caso da frase é "It's on A wooden horse", ou seja, "em UM cavalo de madeira" (que a contração seria "num" mas com certeza não seria aceito).


Marcia853

"Num" é aceito sim, deu certo uma vez.


MarioHenriq

Mas claro que não aceita.
Aqui está sendo pedido o artigo indefinido, em + um e que, informalmente ficaria num.
Então aqui não é aceito "no", que seria em + o


valbermoraes

Porque é artigo indefinido. Num


RegisLinhares

Por que não aceitam '...no cavalo de madeira'?


Williamlanna

É só o meu celular ou os outros também não permitem que abra os links dos vídeos deixados aqui?


Nilson0808

nao seria an wooden, uma vez que wooden começa com som de vogal?


Eliane.lili

antes de w e y não se usa an, use-se a... não lembro da regra direitinho mas é isso, agradeço se alguém explicar a regra. :)


leoosmar

Assista a esse vídeo, que nunca mais, nunca mais mesmo você vai ter dúvida. É a explicação do uso de "a e an", vai muito além da regrinha de som de vogal ou consoante.

https://www.youtube.com/watch?v=N1pd5WnzMKw


SoniaFerre551389

leooamar: Que pena, o vídeo não está mais disponível. :(


RickPotter16

Obrigado pelo vídeo.


KayqueLima14

Antes do som de y usa a e antes do som de w an... mas se ligue no som e n na letra em si pq pode dar errado. O que define é o som de vogal e o som de consoante. University tem o som inicial de y, como se fosse yuniversity. Logo, a university, msmo começando c vogal.


RBarros1

vogais e quando começar com h .


Vossler

Entra na regrinha do som.
Usa-se An se a próxima palavra inicia-se com vogal, ou com som de vogal.
E A para as demais.
Mas, existem exceções. Como palavras iniciadas com w e/ou y, não se usa an.


Joaopprodr

Deveriam aceitar "No"


shyros

Não podem aceitar NO nesse caso... está errado! The child is ON (em) A (um) wooden horse. Como disse o amigo 1ucas: ON + A = EM + UM = Num. Eu também errei por não prestar atenção. kkkkk


1ucas

Se fosse usar a contração deveria se "num" em+um e não no "em+o".


littlegirl85rj

Eu botei que era um estábulo asdudsahuda


verarnunes

Poque não cavalo de pau?


kellydezorzi

o on poderia ser substituido por sobre?


Luanita182

Caraca, essa é difícir!!! :O


miria4051

Poderia ser: The child is in a wooden horse?


Vossler

Olá miria4051.
In = dentro
On = sobre
At = lugares


cris_lima2

Por que não aceitam "o filho"?


1ucas

Child - criança. Usando um possessivo dá a ideia de filho. My child = minha criança, meu filho (filha).


vidani

Por que " wood horse " está errado ?


shyros

vidani, está errado pois "wooden = adjetivo" e "wood = substantivo". Nesse caso, o CAVALO (substantivo) é feito de MADEIRA (adjetivo). Por esse motivo, deve-se usar WOODEN HORSE. Pois a madeira em si não é o substantivo e sim, o cavalo é que é.


adenelson

Pelo que sei no inglês da se a localização exata onde esta... on, behind, in front, bside.. etc ... no português só diz o rumo onde esta algo. .. onde está o prato? Na mesa.. em ingles On .. em cima da mesa...


Katianeprata

NO esta muito mais correto que NUM.


feliciotom

Nao consguia ouvir o horse


j.j.j.j.j

Oooo áudio ta cada vez pior


FernandoMa830103

No meu caso nao aceitou cavalinho de pau como chamamos comumente no brasil


Josefina173022

A criaça tem um cavala de maďeira


Josefina173022

A criança está em um cavalo de madeira


AdilourNer

Eu também escrevi A criança está no cavalo de madeira.


AntnioToms

Minha tradução foi o seguinte: A criança está sobre o cavalo de madeira, mas a tradução seria que a criança está em um cavalo de madeira. Não percebi de ondé existiu o erro.


LetyLou

Em 24/06/2018. Respondi e foi aceita: A criança está em um cavalo de madeira.


MariaLucia99188

Pq não aceitaram? Minha resposta está correta


RosimeireF18

Por que minha resposta não está correta?


roberto728665

Minha resposta deveria ser considerada correta

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.