"The child is on a wooden horse."

Tradução:A criança está em um cavalo de madeira.

May 7, 2013

47 Comentários


marcinha69

"NO" cavalo de madeira não aceitaram... snif

September 21, 2013

fred1500

Verdade, cometi o mesmo "erro" (Apesar de, na língua portuguesa, entendermos o sentido da frase)

February 2, 2014

ScarllatRh

É eu tbm! "No" não aceitaram

February 14, 2014

ag_cindy

Não poderia mesmo, porque ai seria "on THE wooden horse" (em+O). No caso da frase é "It's on A wooden horse", ou seja, "em UM cavalo de madeira" (que a contração seria "num" mas com certeza não seria aceito).

May 25, 2014

ReneCampos5

Grato

September 5, 2014

JeanDeivis

Bem reparado

November 7, 2014

Marcia853

"Num" é aceito sim, deu certo uma vez.

October 8, 2018

MarioHenriq

Mas claro que não aceita.
Aqui está sendo pedido o artigo indefinido, em + um e que, informalmente ficaria num.
Então aqui não é aceito "no", que seria em + o

June 6, 2014

valbermoraes

Porque é artigo indefinido. Num

September 18, 2014

RegisLinhares

Por que não aceitam '...no cavalo de madeira'?

January 12, 2014

Williamlanna

É só o meu celular ou os outros também não permitem que abra os links dos vídeos deixados aqui?

March 8, 2014

Nilson0808

nao seria an wooden, uma vez que wooden começa com som de vogal?

May 7, 2013

Eliane.lili

antes de w e y não se usa an, use-se a... não lembro da regra direitinho mas é isso, agradeço se alguém explicar a regra. :)

September 19, 2013

leoosmar

Assista a esse vídeo, que nunca mais, nunca mais mesmo você vai ter dúvida. É a explicação do uso de "a e an", vai muito além da regrinha de som de vogal ou consoante.

https://www.youtube.com/watch?v=N1pd5WnzMKw

December 21, 2013

SoniaFerre551389

leooamar: Que pena, o vídeo não está mais disponível. :(

August 10, 2018

SoniaFerre551389

leooSmar

August 10, 2018

RickPotter16

Obrigado pelo vídeo.

March 12, 2014

KayqueLima14

Antes do som de y usa a e antes do som de w an... mas se ligue no som e n na letra em si pq pode dar errado. O que define é o som de vogal e o som de consoante. University tem o som inicial de y, como se fosse yuniversity. Logo, a university, msmo começando c vogal.

April 10, 2014

RBarros1

vogais e quando começar com h .

October 4, 2013

Vossler

Entra na regrinha do som.
Usa-se An se a próxima palavra inicia-se com vogal, ou com som de vogal.
E A para as demais.
Mas, existem exceções. Como palavras iniciadas com w e/ou y, não se usa an.

October 1, 2013

Joaopprodr

Deveriam aceitar "No"

February 19, 2014

shyros

Não podem aceitar NO nesse caso... está errado! The child is ON (em) A (um) wooden horse. Como disse o amigo 1ucas: ON + A = EM + UM = Num. Eu também errei por não prestar atenção. kkkkk

May 7, 2014

1ucas

Se fosse usar a contração deveria se "num" em+um e não no "em+o".

March 10, 2014

littlegirl85rj

Eu botei que era um estábulo asdudsahuda

September 26, 2013

verarnunes

Poque não cavalo de pau?

February 10, 2014

kellydezorzi

o on poderia ser substituido por sobre?

July 11, 2013

Luanita182

Caraca, essa é difícir!!! :O

November 11, 2013

miria4051

Poderia ser: The child is in a wooden horse?

January 18, 2014

Vossler

Olá miria4051.
In = dentro
On = sobre
At = lugares

January 18, 2014

miria4051

obrigada!! :D

January 24, 2014

cris_lima2

Por que não aceitam "o filho"?

March 19, 2014

1ucas

Child - criança. Usando um possessivo dá a ideia de filho. My child = minha criança, meu filho (filha).

March 19, 2014

vidani

Por que " wood horse " está errado ?

April 5, 2014

shyros

vidani, está errado pois "wooden = adjetivo" e "wood = substantivo". Nesse caso, o CAVALO (substantivo) é feito de MADEIRA (adjetivo). Por esse motivo, deve-se usar WOODEN HORSE. Pois a madeira em si não é o substantivo e sim, o cavalo é que é.

May 7, 2014

adenelson

Pelo que sei no inglês da se a localização exata onde esta... on, behind, in front, bside.. etc ... no português só diz o rumo onde esta algo. .. onde está o prato? Na mesa.. em ingles On .. em cima da mesa...

May 13, 2014

Katianeprata

NO esta muito mais correto que NUM.

May 14, 2014

feliciotom

Nao consguia ouvir o horse

July 1, 2014

j.j.j.j.j

Oooo áudio ta cada vez pior

July 25, 2014

FernandoMa830103

No meu caso nao aceitou cavalinho de pau como chamamos comumente no brasil

December 18, 2014

Josefina173022

A criaça tem um cavala de maďeira

May 2, 2018

Josefina173022

A criança está em um cavalo de madeira

May 2, 2018

AdilourNer

Eu também escrevi A criança está no cavalo de madeira.

May 17, 2018

AntnioToms

Minha tradução foi o seguinte: A criança está sobre o cavalo de madeira, mas a tradução seria que a criança está em um cavalo de madeira. Não percebi de ondé existiu o erro.

May 23, 2018

LetyLou

Em 24/06/2018. Respondi e foi aceita: A criança está em um cavalo de madeira.

June 24, 2018

MariaLucia99188

Pq não aceitaram? Minha resposta está correta

June 4, 2018

RosimeireF18

Por que minha resposta não está correta?

June 27, 2018

roberto728665

Minha resposta deveria ser considerada correta

November 13, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.