"It is not important."

Tradução:Não é importante.

May 8, 2013

90 Comentários


LianeWF

Não poderia ser isso não é importante? Eu coloquei isso e deu errado, por que?

February 14, 2014

antlane

primeiro, porque o duo não gosta de traduzir o it, mesmo que seja necessário; segundo, pode ser que num determinado contexto, o it não possa mesmo ser traduzido, como em frases em que o sujeito não será o it, mas a frase que vem depois: it is important not to come late = é importante não vir tarde e também em frases sem sujeito: it rains = chove. Conclusão: na frase desse exercício, posso pôr o Isso, mas, em alguns contextos, não posso. Então o duolingo simplifica: não põe.

February 14, 2014

tatimoh

ótima resposta, antlane! thanks!

July 26, 2014

Giovani7378

Vlw cara, não tinha reparado nisso

April 13, 2015

Mnica131236

Minha resposta saiu errada porque o duo "disse que o certo e Ele nao e importante" nao entendi It is nao sgnifica "isso"?

September 16, 2017

antlane

isso é that; it é ele, referindo-se a coisas, fatos, etc. Mas como it e that são pronomes, it pronome pessoal, that pronome demonstrativo, um pode sim ficar no lugar do outro. Outros exemplos: But that is not important to me. = Mas isso não é importante para mim.//But we do not want to debate it now, that is not important. = Não vamos agora debater isso agora, isso não é importante.

http://context.reverso.net/traducao/ingles-portugues/that+is+not+important

September 16, 2017

XBOY-

Pelo tradutor do Google, o resultado certo é "Not is important" para significar "Não é importante". Lá, quando escrevemos "It is not important" o resultado da tradução é exatamente o que você Liane escreveu, ou seja, "Isso não é importante.

November 16, 2015

wonderblanchett

Mas " Not is important" está errado, pois toda frase em inglês precisa de um sujeito. É por isso que se diz "It is not important", e o "it" não precisa ser traduzido.

January 18, 2016

AnaBraga253511

Aconteceu o mesmo comigo

October 22, 2017

ManuResend1

Eu também, poderia ser "ela" e dá errado também! Ás vezes isso me dá uma bugada...

October 26, 2017

Felipecsl7

Alguém saberia responder? na conversação do dia-a-dia eles usam mais "It is..." ou "It's"? Eu sei que é a mesma coisa, mas muda um pouco a pronuncia, essas contrações são usadas com mais frequências por eles ou não? Obrigado desde já!

July 4, 2013

vivisaurus

Oi Felipel7! Isso mesmo, os dois são usados, os dois estão corretos, e os dois significam a mesma coisa. O "it's" só não é muito usado em artigos científicos, acadêmicos, e no jornalismo -- já que normalmente esses meios preferem um inglês mais formal. Na fala, tanto faz.

Ah, e no final de uma frase (ou antes de uma vírgula) não se usa it's. Por exemplo, se diz "Tell me what it is!" e não "Tell me what it's" -- Me diga o que é!.

Espero que ajude! =)

July 8, 2013

Felipecsl7

Maravilha Vivi, me ajudou e muito! Estou sempre observando os comentários aqui no site, e você sempre contribui com grandes informações, muito obrigado por esclarecer essa e varias outras duvidas que eu já tive. ;)

July 9, 2013

vivisaurus

Que bom que ajudou! De nada! =D

July 9, 2013

Ogam

Concordo, Felipel7, justiça seja feita! A Vivi nos ajuda muito! É sempre muito solícita, objetiva, clara e gentil! Muito obrigado, vivisaurus.

August 19, 2013

JamillyOlivi

Coloquei "isso não é importante" e errei.. porquê?

January 9, 2015

PatyTitoneli

Oi Vivi me ajudou bastante!

March 23, 2014

agazzi4

:)

August 15, 2017

Scripit

pq não posso colocar isto não é importante?

August 28, 2013

thais_sm

Creio que 'isso nao é importante' tambem estaria certo, nao?

February 14, 2014

sergio_mogi

Porque não pode traduzir como ,{isto não é importante}

April 4, 2014

antlane

O DUO vai ensinando aos poucos e esta oração costuma aparecer em períodos em que o it não tem tradução, como It is not important to read the newspapers. - Não é importante ler os jornais. It is time to get up. - É hora de levantar. É claro que pode também ser traduzido, se for um pronome se referindo a um substantivo citado anteriormente. Cigar? It is not important.

April 5, 2014

andrem2612

Traduzi como "Isso não é importante" e não foi aceito... Por que?

October 11, 2014

ViniPandolfo

Pq nao posso traduzir para isso nao eh importante?

November 16, 2014

Fesugiura

Vivi arrasa!

May 22, 2015

flaviascatolin

'isso não é importante' é errado?

May 8, 2013

vivisaurus

Oi flaviascatolin, Pescador0848, e uauu!

"It is" é usado junto, e normalmente traduzido como "é". A exceção é quando estamos nos referindo a animais ou objetos específicos, aí o "it" é tratado como pronome. Mas se não sabemos o sujeito, "it is" é só é. Sei que é bem parecido, mas o Duolingo se importa com a diferença entre é, isso é e isto é.

Is it / It is = É
Is That / That is = Isso (aí) é (ou aquilo lá é)
Is This / This is = Isto (aqui) é

[aviso] os que começam com "is" são perguntas. Se sua frase não for uma pergunta, não pode começar com "is".

Espero que ajude! =)

July 8, 2013

nichmath

vivisaurus, acho, não tenho certeza, que você trocou a tradução de This e That, creio que seja Isso e Isto, respectivamente.

February 11, 2014

vivisaurus

Isso (aí) é that, e Isto (aqui) é this. =]

May 8, 2014

Giulia774631

Está errado, está escrito "it is" não "he is"

June 27, 2017

Yola575631

Aff... foi exatamente o que eu escrevi

January 3, 2016

LennaChean

Entendi tudo menos "important".

February 2, 2016

JeanneTors

Pq sempre it is e nunca (isnt) qual o pro com as formas abreviadas??!

February 5, 2016

EzraAvila

Isn't (com o apóstrofo, a propósito) é a contração de is not. It's é a contração de it is.

February 13, 2016

angelcm4

A pronúncia de important está horrível

April 19, 2016

Rafaela965915

Essa voz fala muito rápido

April 21, 2016

Rafaela965915

Eu nao consigo entender nada

April 21, 2016

EwertonDSN

A regra de usar sempre o "p" e o "b" antes do "m" ,também é válida no inglês assim como no português ?

April 26, 2016

joaomonster

you é a motherfucker duiligo

May 9, 2016

marcelofontainha

Respondi "Não importa". Qual a diferença de dizer "Não é importante" no lugar de "Não importa"?

May 21, 2016

Jal65744

Tem diferenca no uso de not e no

June 19, 2016

Cleitonsilv_s

Alguem que tenha lingots (sobrando) pode me dar? to precisando muito. Valeu gente.

July 7, 2016

Danielandr906471

Por que não se usa o "Do" como auxiliar do "Not"?

July 25, 2016

AndersonBo918362

Eu coloquei "It's" porque deu errado?

September 5, 2016

rodrigourubatan

"isto não é importante" deveria ser considerado correto

September 20, 2016

beatriz.araujo12

tambem coloquei e deu errado

October 3, 2016

Luli166

Alguem sabe me disser porque não tem mais o exercício da pronúncia? Aquele gravador de voz?

October 20, 2016

marcos889

Seria isso nao é importante

January 30, 2017

Francyelle140186

Achei que seria he it is not important

February 10, 2017

TainaChaga1

Traduzi da mesma maneira e deu como errada, nao entendi nada!

March 9, 2017

alc462285

Na minha tradução resposta deu ele não é importante ajuda!!!!

March 16, 2017

MarcelleOr

Nao entendi o erro, it = isto

March 17, 2017

Marilene817344

Pra mim tbm deu errado

April 6, 2017

MaysaGabri2

Bem facil essa frase!!

April 18, 2017

Sales343143

Eu coloquei varias vezes não é importante a tradução embaixo tá a mesma coisa e ta dando como errado. Porque?

April 24, 2017

cristiano150248

Nao gostei...

March 16, 2017

Livia589274

Também não gostei

November 25, 2017

Marilene817344

Na pergunta onde está o he em vez do it is?marilene

April 6, 2017

Breno_Soares

Coloquei 'isso' e deu errado dizendo q seria 'ele'

April 26, 2017

PedroBorba12

a tradução está errada

May 10, 2017

WaltyerAle

Eu contesto, eu coloquei "Isso não é importante" e não foi aceito, nada a ver ele usar "Ele" no lugar de "It"

May 24, 2017

luiza794572

It is not important ao traduzir já mais será ele não e importante.

May 24, 2017

MichelSanc929891

Eu coloquei "Não é importante" e deu errado, pq?

May 27, 2017

facini1

ok, esta e a resposta MAS informou como certo ELE ..,.

June 27, 2017

Iamaman728701

App "bugando" escrevi : (não é importante ) e considerou errado.

July 8, 2017

henriquedu842647

Ta errado. It= isto, e não "ele

July 10, 2017

Fabiovk2205

se "It is" também serve para coisas porque não aceita "Isto não é importante" ?

August 3, 2017

AdrianCariok

Então como podemos traduzir "isso não é importante" para o inglês ?

August 10, 2017

AllesDani

O tradutor deu como "Ele" nao é importante, sendo que usa o "It" tornando a traduçao como isto, ou esse e nao 'Ele" como o tradutor usou, por que deu como errado nesse caso ?

August 21, 2017

LauraSerpi2

Dicção difícil

August 28, 2017

eronita11

Duolingo traduziu : ele não é importante

September 5, 2017

NeuzaMaria45522

A tradução está como: Ele não é importante.

October 5, 2017

Ecneiliser

Que ❤❤❤❤❤ hein

October 9, 2017

Ecneiliser

Vtnc

October 9, 2017

IsabellaSilva6

Não poderia ser ele, pois como está escrito "it" a tradução séria isto ou isso

October 19, 2017

AnaBraga253511

Coloquei: "isso não é importante" e deu errado. O Duolino disse que era "Ele" não é importante. Então teria que estar escrito "He " ao invés de "It" não?

October 22, 2017

adriel508442

Qual a diferença de "is it" e "it is"

October 27, 2017

KinhoMarti

Num seria "he is not important"

November 4, 2017

Leila_Castro

It is= isto é da onde vcs colocaram ele é? Explique

November 5, 2017

antlane

Procure it no dicionário.

November 6, 2017

suelenbel

Não é importante

November 29, 2017

Diamantino15

A resposta da app está errada. It nao signifi a ele

December 13, 2017

antlane

The money. .. it is not important. = o dinheiro ...ele não é importante . It = the money = ele. It pode ser ele ou ela para coisas.

December 13, 2017

MonalizaGomes0

Nossa q ❤❤❤❤❤ isso, confundiram a gente, ou ele está errado!

January 6, 2018

MrioDinisA

It, não se refere a coisas e animais.

January 22, 2018

AndrLuisSo6

Eu escrevei errado também

February 19, 2018

MauraPerna

Não esta correto agora na tradução vcs colocaram ele não é importante. Vcs são muito ambiguos, uma hora é uma coisa em outra é outra coisa.

June 14, 2018

antlane

Já notei que o duolingo corrige de acordo com a resposta dada. Como essa frase tem mais de uma tradução o duo corrigiu tua opção.

June 14, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.