"Eles precisam do lugar."

Tradução:They need the place.

May 8, 2013

37 Comentários


mcxavier22

por que não poderia ser: they need of the place

August 22, 2013

ailson.sil

depois do need tu nao precisa do Of, um outro exemplo e o verbo gostar em Ingles. I like her, I like my dog. Eu gosto DEla, eu gosto DO meu cachorro.

April 17, 2014

karlloz

Acho que alguem perguntou porque spot e nao place..minha resposta deu erro no place. Tem louco por ai?

September 19, 2014

gilnei.aquino

Algo interessante é que se você precisa "need" você "precisa De/of" alguma coisa ou seja implicitamente o need tem um of então of+the = do entendeu? não sei se fui claro

July 22, 2014

LeandroVieiri

Clarissimo.grato!

April 2, 2016

TniaGirard

Sim....foi claro pra mim ao menos. Obrigado...entendi bem

February 13, 2018

raptraca

coloquei isso deu errado pq?

November 2, 2013

pedro956077

Of significa "de" e o the é artigo o a os as nesse caso voce colocou of the para resultar "do" ou "da" certo ? Mas porque nao funcionou? Porque need significa "preciso de " alguma coisa ou seja nao é necessario o of pois need ja supre a necessidade do "de" entendeu.

Concluindo só colocar "need the" e você terá "preciso do" ou "preciso da" etc.

September 25, 2018

wellington2020

need não quer dizer precisa de? não dispensa o artigo?

May 10, 2013

manoelbueno

Oi wellington2020, eu também estou aprendendo inglês, então pode ser que eu esteja errado em afirmar isso, mas sim, o "de" acompanha os verbos need, like... no entanto, como a frase é

"As pessoas precisam do lugar"

precisamos colocar o artigo "the", para que o nosso "do" em português seja formado no inglês.

Em português

Eu gosto do carro (de + o = do)

Eu preciso do lugar (de + o = do)

Em inglês

like - gosto de
need - preciso de

like the - gosto do (de + o) / gosto da (de + a)

need the - preciso do (de + o) / preciso da (de + a)

Espero ter ajudado em algo. Bons estudos.

June 15, 2013

joshua_tryon

Muito boa explicação.

June 28, 2013

cidaalves

Boa explicação, manoelbueno. Obrigada.

April 11, 2014

nelsonteruo

thank you

December 7, 2013

italoalves2014

Vlw

February 14, 2014

screamvita

Gostaria também de te agradecer .. Bem "detalhado" !!

May 17, 2014

riodabahia

amigo que excelente explicação! vou dar quatro lingotes eu nunca que conseguia entender isso muitíssimo obrigado!

June 12, 2014

games543

Por que as pessoas negativam comentários de agradecimento como os do seu poste? :(

October 25, 2015

Marcelodejs

Ótima explicação !

February 15, 2018

wellington2020

Obrigado pelas explicações. Já solucionei minha dúvida. Need dispensa a preposição, mas não dispensa o artigo.

December 26, 2013

marcosbiologo

Tbm nao entendi essa

December 26, 2013

GabrielFab

O meu corrigiu com "They need the Spot" eu não entendi essa ❤❤❤❤❤.... não deveria ser place...??

February 23, 2014

FilipeJesus

No meu ao em vez 'Spot' foi 'Site'...tô até agora sem entender rs

May 1, 2018

EronFernandes

Entendi a explicação mas acho que vai continuar me dando nó nessas ocasiões

April 13, 2014

FilipeJesus

Não entendi o porquê "They need the site" não foi aceito, se antes ele traduzia 'site' como lugar. Qual a diferença entre Site e Place?

May 1, 2018

ZelindaMag

minha maior duvida é esse "of the" se representa o "de" ou "do"

August 22, 2014

luizvitorio

of+the=do, dos, da, das

January 8, 2015

gustavoferrandi

Na parte do DO não seria of the?

January 29, 2015

RRSette

Duolingo acepted my choice "They need the place", but I could write "They need of the place."? What's the difference?

October 14, 2015

VileMolinari

Duo apresentou "They need THIS place". Tá certo isso?

December 5, 2017

oliverrabo

Porque nao they need the site?

May 11, 2018

francis.rod01

Acredito que uso de "from the" da-se atribuindo lugar.

March 17, 2015

RRSette

Não sei se entendi a sua afirmação, mas de qualquer forma o FROM não se aplica ao exercício. "From" é usado para informar que eu ou outra pessoa viemos de um determinado lugar, por exempolo: I am from Brazil, but i live in England.

October 14, 2015

Paulo_Caz

Por que está incorreto: "they need from place" ?

May 25, 2015

RRSette

"From" se aplica para afirmar que a pessoa veio de um lugar. I am FROM Brazil, but I live in England.

October 14, 2015

joshua_tryon

"they need on the place" não pode ser?

May 8, 2013

tamiresfcanto

on = em; sobre

June 18, 2013

joshua_tryon

thanks!

June 28, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.