"The areas"

Tradução:As áreas

May 8, 2013

15 Comentários


joshua_tryon

só para testar escolhi zonas, que também é válida para esta tradução, mas reportou errado. já reportei o problema, vamos ver se corrigem.

May 8, 2013

gilnico

Este tipo de problema também ocorre em outras questões, não entendo se trata-se de um erro, ou se derrepente as traduções mais comuns no dia a dia são as consideradas corretas pelo duolingo, portanto, não que estejamos errados, somente talvez utilizando palavras que não são tão comuns...

June 26, 2013

antlane

o problema é que existem muitos sinônimos nas duas línguas, e o melhor mesmo é ir fixando um a um... veja o que há no google: área-substantivo area área, superfície, extensão, terreno desocupado field campo, área, jazida, área de atuação, batalha, raio visual zone zona, região, área, faixa, círculo, cinta space espaço, área, superfície, espaço percorrido, distância entre coisas surface superfície, tona, área, plano, aparência, aspecto exterior grounds terreno, área, sedimento yard jarda, quintal, jardim, pátio, terreiro, área size tamanho, dimensão, formato, volume, medida, área ground terra, chão, solo, terreno, fundamento, área stretch trecho, extensão, esticamento, elasticidade, espreguiçamento, área sweep varredura, alcance, varredela, volta, vassourada, área

July 28, 2013

Rosilda794651

É de repente

May 5, 2016

Peruvaz

Bom, acabei de por "As zonas" aqui e foi aceito...

September 13, 2013

danielqsc

Que bom que você reportou. A equipe do Duolingo provavelmente viu o seu alerta, porque "As zonas" agora é considerada uma resposta correta.

October 14, 2013

manoel.scheibe

Pra mim deu o mesmo!

June 28, 2017

ricardof34

Travou

April 18, 2017

VonEdger

Coloquei "As regiões" e não foi aceito...

July 4, 2015

Gradce

As áreas

October 4, 2016

Maduda58300

As região

January 9, 2017

cristina547808

Ué, mas area nao era região? Por que no plural é áreas?

July 28, 2017

SteffanyVi11

Molezaaa

October 7, 2017

Julioceesa

coloquei area e região e deu errado oiiii ?

December 6, 2017

PedroJunio372915

Em outta questão, O local = the area e nesta The areas eu coloquei Os colais e deu errado porque?

June 11, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.