"The areas"

Tradução:As áreas

May 8, 2013

15 Comentários


joshua_tryon

só para testar escolhi zonas, que também é válida para esta tradução, mas reportou errado. já reportei o problema, vamos ver se corrigem.


gilnico

Este tipo de problema também ocorre em outras questões, não entendo se trata-se de um erro, ou se derrepente as traduções mais comuns no dia a dia são as consideradas corretas pelo duolingo, portanto, não que estejamos errados, somente talvez utilizando palavras que não são tão comuns...


antlane

o problema é que existem muitos sinônimos nas duas línguas, e o melhor mesmo é ir fixando um a um... veja o que há no google: área-substantivo area área, superfície, extensão, terreno desocupado field campo, área, jazida, área de atuação, batalha, raio visual zone zona, região, área, faixa, círculo, cinta space espaço, área, superfície, espaço percorrido, distância entre coisas surface superfície, tona, área, plano, aparência, aspecto exterior grounds terreno, área, sedimento yard jarda, quintal, jardim, pátio, terreiro, área size tamanho, dimensão, formato, volume, medida, área ground terra, chão, solo, terreno, fundamento, área stretch trecho, extensão, esticamento, elasticidade, espreguiçamento, área sweep varredura, alcance, varredela, volta, vassourada, área


Peruvaz

Bom, acabei de por "As zonas" aqui e foi aceito...


danielqsc

Que bom que você reportou. A equipe do Duolingo provavelmente viu o seu alerta, porque "As zonas" agora é considerada uma resposta correta.


manoel.scheibe

Pra mim deu o mesmo!


VonEdger

Coloquei "As regiões" e não foi aceito...


cristina547808

Ué, mas area nao era região? Por que no plural é áreas?


myeel

coloquei area e região e deu errado oiiii ?


PedroJunio372915

Em outta questão, O local = the area e nesta The areas eu coloquei Os colais e deu errado porque?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.