1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Quem vive no castelo?"

"Quem vive no castelo?"

Tradução:Who lives in the castle?

May 8, 2013

9 Comentários


querdolaumer

você esta certo, mas minha duvida é: porque ''who lives'' e não ''who live''.


Marques_Jorge

pq o "who" vai conjugar o verbo como 3rd person singular.


GoDeus

Tinha essa dúvida. Tipo... WHO é para ele, ela e "aquilo ou isso" (he, she, it) exemplo: "Who walks?" -> "He/she/it walks". Oh yeah. Thanks :)


luiz.calheiros

Para casos como estes podes ir à aba conversa e buscar o tópico que lhe interessa.


thais_bologna

Por que não "who does live in the castle?


MOLLERG

Uso do verbo auxiliar em perguntas com "WHO"

Se a resposta para a pergunta for o sujeito da frase não há necessidade do uso do verbo auxiliar na pergunta. Who lives here? We live here. Veja que a resposta é o sujeito da frase "we"

Se a resposta está no predicado da frase, então usamos o verbo auxiliar na pergunta. Who will you take to the party? I'll take "John" to the party. Veja que "John" faz parte do predicado da resposta.


Geailton

Resposta no present continuos? Nao entendi


jhango_bolado

Foi pedido para traduzir "quem vive no castelo?" / eu traduzi "who does live in the castle?" , e me deu questao errada como resposta. Alguem pode me ajudar pois segundo o duolingo a resposta correta seria " who lives in the castle" , nao seria necessario o auxiliar? Grato


Lobinha472686

Por que o In e nao At? Alguem sabe me explicar? Por favor...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.