"Quem vive no castelo?"

Tradução:Who lives in the castle?

May 8, 2013

9 Comentários


querdolaumer

você esta certo, mas minha duvida é: porque ''who lives'' e não ''who live''.

October 10, 2013

Marques_Jorge

pq o "who" vai conjugar o verbo como 3rd person singular.

October 19, 2013

GoDeus

Tinha essa dúvida. Tipo... WHO é para ele, ela e "aquilo ou isso" (he, she, it) exemplo: "Who walks?" -> "He/she/it walks". Oh yeah. Thanks :)

February 9, 2014

luiz.calheiros

Para casos como estes podes ir à aba conversa e buscar o tópico que lhe interessa.

December 6, 2013

thais_bologna

Por que não "who does live in the castle?

June 30, 2014

MOLLERG

Uso do verbo auxiliar em perguntas com "WHO"

Se a resposta para a pergunta for o sujeito da frase não há necessidade do uso do verbo auxiliar na pergunta. Who lives here? We live here. Veja que a resposta é o sujeito da frase "we"

Se a resposta está no predicado da frase, então usamos o verbo auxiliar na pergunta. Who will you take to the party? I'll take "John" to the party. Veja que "John" faz parte do predicado da resposta.

April 20, 2017

Geailton

Resposta no present continuos? Nao entendi

March 7, 2014

jhango_bolado

Foi pedido para traduzir "quem vive no castelo?" / eu traduzi "who does live in the castle?" , e me deu questao errada como resposta. Alguem pode me ajudar pois segundo o duolingo a resposta correta seria " who lives in the castle" , nao seria necessario o auxiliar? Grato

February 10, 2015

Patrcia472686

Por que o In e nao At? Alguem sabe me explicar? Por favor...

July 6, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.