"Você é uma mãe moderna."

Tradução:You are a modern mother.

May 8, 2013

23 Comentários


Vossler

Is somente quando usado com He/She/It.

Are quando We/You/They.

September 30, 2013

Engineer_Marcio

trava lingua.

January 2, 2014

kimberllygomess

Por que quando eu usei "mother" negou? Sério não entendi essa...

October 16, 2014

mmero

eu tambem não entendi por que usar ¨are ¨ alquem poderia me explicar

July 29, 2013

Engineer_Marcio

mmero, a conjugação do verb to be(ser/estar) é: I am; You are; He/She/It is;We/You/They are. Espero ter compreendido. Bons estudos.

January 2, 2014

Felipe.Antunes

Pesquisa sobre conjugação do verbo "TO BE".

December 27, 2013

Oliveira.lope

Porque não está na terceira pessoa, "you" se fosse he ou she seria is

May 30, 2015

josefernan108

fico sempre confuso com esta historia do você nos pronomes pessoais em pessoa fica você, na 2º pessoa ou na 3º eu,tu,ele, nos,vos, eles será que alguém tem a bondade de me explicar, estou farto de errar no mesmo assunto já é tempo de eu aprender.

January 23, 2014

lcarvalho.om

Se a sua dúvida não for essa me perdoe, também não entendi bem.

Você quer dizer que o "you" serve tanto para falar "você' como "vocês"? Se for isso está certo. No inglês usamos o you das duas formas. Ex.: você é um pai excelente = you are a excellent father Ex.2: vocês são ótimas pessoas = you are great people.

Info a mais: muita gente não sabe que "people" é o plural de "person", ou seja: - People = pessoas - Person = pessoa * Peoples não existe!

March 31, 2014

josefernan108

obrigado foi util

March 31, 2014

GustavoFer288378

You forget it to use "s" in "people" but i Think that him understood too.

January 6, 2018

fred1500

Eu escrevi: "You are a modern .other" Onde eu errei?
Hehe.

February 2, 2014

Feliciano_Neto

You are a modern mother. Esqueceu o M.

January 29, 2015

LusIglsias

A opção 3 está escrito: "You are a MODEM mother." o que me levou a escolher a opção 1, por achar a melhor versão, no caso.

May 25, 2014

lucasduarted

Travou o exercicio

October 14, 2016

aninha.matar65

Por que inverte as duas útimas palavras

November 20, 2017

luiza418104

Adjetivo vem antes do sujeito no ingles. "Mulher linda" - "beautiful woman", "torta de maca" - "apple pie"

June 17, 2018

diana12686

Pq nao aceitou mon??

December 8, 2017

PedroEuzbi

o correto seria "mom" e não "mon" mas mãe no inglês é "Mother" e mamãe é "mom"

September 16, 2018

Jhamilly2

Por que não pode ser "mother modern"?

December 26, 2017

luiza418104

Pq no ingles os adjetivos vem antes do sujeito.

June 17, 2018

WelintonBo2

Mas "is" não é para o singular e "are" é para o plural?

March 28, 2018

LusHen0

Coloquei biting e deu errado :c

February 18, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.