"She is currently a model."

Tradução:Ela é uma modelo atualmente.

May 8, 2013

34 Comentários


marcos.rib12

Dificil a pronuncia de currently

April 12, 2014

valnetecar

Vd tb acho

September 7, 2018

Luan236596

Verdade

March 29, 2019

igoraraujocosta

Pronúncia horrível =( reportem!

September 4, 2013

IzabelleCLopes

Não pode ser ela agora é uma modelo?

June 18, 2013

igoraraujocosta

Ele pode entender "agora" como "now"... melhor não arriscar. Infelizmente, por ser máquina, tem que ser arroz com feijão mesmo hehe

September 4, 2013

VictorHugoVhs

Aqui a questão nem é arriscar, é que realmente estaria errado o entendimento da palavra como now, ou o uso do now com sentido de atualmente. A frase indica que ela nos dias de hoje é uma modelo, e não que agora (no momento) ela é uma modelo.

February 6, 2016

valnetecar

Vdd concordo bem melhor. Afff

September 7, 2018

aryane16

No caso, "currently" poderia vir no final da frase? Assim: "She is a model currently". Se alguém puder me ajudar, eu agradeço! ☺

December 18, 2014

emeyr

Currently, she is a model. = She is currently a model. = She is a model currently.

currently = now (agora)

É menos comum usar "currently" em inglês falado. Usa-se mais nos relatórios.

June 1, 2015

Lacerda038

Pronúncia ruim de "model"

October 3, 2013

brunoegberto24

Currently como pronuncia?

October 24, 2015

emeyr

http://forvo.com/word/currently/#en

Procure Elaesa ou Solidtux

October 24, 2015

Priscila830637

Tive dificuldades em entender a pronuncia. Ouvi ela dizer :"Carmen" -.- Alguem poderia me dizer qual a pronuncia correta? Cartli? Cauntli?

November 6, 2015

emeyr

Três sílabas: cur -rent -ly -- o acento fica na primeira sílaba

IPA transcription: currently [ˈ-rənt-li]

November 6, 2015

keiteylb

Obrigada, estava difícil pronunciar "currently".

January 13, 2017

RfaelSouza

"754xch" codigo para grupo, aprender ingles juntos.

January 30, 2017

IgorGarcia15

atualmente não seria Actually?

December 9, 2015

emeyr

actually= na realidade

January 26, 2016

vicc_walker

Eu também achava o mesmo, mas actually significa "na verdade" ou "na realidade". É um falso cognato. Atualmente é Nowadays.

March 2, 2016

Ana205695

Currently=hoje em dia?? Eu coloquei e nao aceitou...

April 24, 2016

giovanna223351

currently como e a pronuncia???????????? é curly ,curili??????????????? como?

September 22, 2016

blakeeplup

Ela é atualmente uma modelo....

Ela é uma modelo atualmente. Por que tá errado?

October 6, 2016

InacioGuil

Acho que o de cima que esta errado porque uma modelo nao esta certo

Mais voce pode colocar assim

O seu esta certo

May 27, 2017

CarolineNa756762

Como se pronuncia Currently??

April 29, 2017

Breno157906

Eu coloquei "Ela é atualmente uma modelo" e deu como errado!

June 19, 2017

target1956

qual a diferença, entre presentemente, e no presente? porque não aceitou a minha resposta, como presentemente? e deu como certa no presente?

June 25, 2017

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

October 1, 2017

Romanelli66

A palavra modelo é um substantivo masculino. Deveria aceitar Ela é "um" modelo.

December 4, 2017

AndressaNu679215

Coloquei "ela atualmente é modelo" e ele considerou correto

January 29, 2018

Melissa370328

Muito difícil a parte do currently

February 14, 2018

Melissa370328

Eu queria que currently fosse a primeira frase assim ficaria melhor . Currently she is a model

February 14, 2018

ECBezerra

DUOLINGO, em português, pelo menos do Brasil, não costumamos usar os artigos "um" ou "uma" antes de uma profissão. Portanto, está certo dizermos "Atualmente, ela é modelo". Sei que em inglês o artigo "a" ou "an" é obrigatório, no entanto, o exercício aqui é a tradução do inglês para o português e não de inglês para regras gramaticais em inglês.

May 25, 2018

diego.uchi

Pera... Eu coloquei a resposta certa e entrou como errado?

October 23, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.