"She is currently a model."

Tradução:Ela é uma modelo atualmente.

May 8, 2013

30 Comentários
Esta conversa está trancada.


marcos.rib12

Dificil a pronuncia de currently


igoraraujocosta

Pronúncia horrível =( reportem!


IzabelleCLopes

Não pode ser ela agora é uma modelo?


igoraraujocosta

Ele pode entender "agora" como "now"... melhor não arriscar. Infelizmente, por ser máquina, tem que ser arroz com feijão mesmo hehe


VictorHugoVhs

Aqui a questão nem é arriscar, é que realmente estaria errado o entendimento da palavra como now, ou o uso do now com sentido de atualmente. A frase indica que ela nos dias de hoje é uma modelo, e não que agora (no momento) ela é uma modelo.


valnetecar

Vdd concordo bem melhor. Afff


aryane16

No caso, "currently" poderia vir no final da frase? Assim: "She is a model currently". Se alguém puder me ajudar, eu agradeço! ☺


[conta desativada]

    Currently, she is a model. = She is currently a model. = She is a model currently.

    currently = now (agora)

    É menos comum usar "currently" em inglês falado. Usa-se mais nos relatórios.


Lacerda038

    Pronúncia ruim de "model"


brunoegberto24

    Currently como pronuncia?


    [conta desativada]

Priscila830637

      Tive dificuldades em entender a pronuncia. Ouvi ela dizer :"Carmen" -.- Alguem poderia me dizer qual a pronuncia correta? Cartli? Cauntli?


      [conta desativada]

        Três sílabas: cur -rent -ly -- o acento fica na primeira sílaba

        IPA transcription: currently [ˈ-rənt-li]


keiteylb

        Obrigada, estava difícil pronunciar "currently".


IgorGarcia15

        atualmente não seria Actually?


        [conta desativada]

          actually= na realidade


RafaRush

          Pronuncia horrivellllll


Ana205695

          Currently=hoje em dia?? Eu coloquei e nao aceitou...


giovanna223351

          currently como e a pronuncia???????????? é curly ,curili??????????????? como?


blakeeplup

          Ela é atualmente uma modelo....

          Ela é uma modelo atualmente. Por que tá errado?


InacioGuil

          Acho que o de cima que esta errado porque uma modelo nao esta certo

          Mais voce pode colocar assim

          O seu esta certo


RfaelSouza

          "754xch" codigo para grupo, aprender ingles juntos.


Breno157906

          Eu coloquei "Ela é atualmente uma modelo" e deu como errado!


target1956

          qual a diferença, entre presentemente, e no presente? porque não aceitou a minha resposta, como presentemente? e deu como certa no presente?


AndressaNu679215

          Coloquei "ela atualmente é modelo" e ele considerou correto


MelissaMartins73

          Muito difícil a parte do currently


MelissaMartins73

          Eu queria que currently fosse a primeira frase assim ficaria melhor . Currently she is a model


ECBezerra

          DUOLINGO, em português, pelo menos do Brasil, não costumamos usar os artigos "um" ou "uma" antes de uma profissão. Portanto, está certo dizermos "Atualmente, ela é modelo". Sei que em inglês o artigo "a" ou "an" é obrigatório, no entanto, o exercício aqui é a tradução do inglês para o português e não de inglês para regras gramaticais em inglês.

          Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.