1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She is currently a model."

"She is currently a model."

Tradução:Ela é uma modelo atualmente.

May 8, 2013

34 Comentários


marcos.rib12

Dificil a pronuncia de currently


igoraraujocosta

Pronúncia horrível =( reportem!


IzabelleCLopes

Não pode ser ela agora é uma modelo?


igoraraujocosta

Ele pode entender "agora" como "now"... melhor não arriscar. Infelizmente, por ser máquina, tem que ser arroz com feijão mesmo hehe


VictorHugoVhs

Aqui a questão nem é arriscar, é que realmente estaria errado o entendimento da palavra como now, ou o uso do now com sentido de atualmente. A frase indica que ela nos dias de hoje é uma modelo, e não que agora (no momento) ela é uma modelo.


valnetecar

Vdd concordo bem melhor. Afff


aryane16

No caso, "currently" poderia vir no final da frase? Assim: "She is a model currently". Se alguém puder me ajudar, eu agradeço! ☺


emeyr

Currently, she is a model. = She is currently a model. = She is a model currently.

currently = now (agora)

É menos comum usar "currently" em inglês falado. Usa-se mais nos relatórios.


Lacerda038

Pronúncia ruim de "model"


brunoegberto24

Currently como pronuncia?


Priscila830637

Tive dificuldades em entender a pronuncia. Ouvi ela dizer :"Carmen" -.- Alguem poderia me dizer qual a pronuncia correta? Cartli? Cauntli?


emeyr

Três sílabas: cur -rent -ly -- o acento fica na primeira sílaba

IPA transcription: currently [ˈ-rənt-li]


keiteylb

Obrigada, estava difícil pronunciar "currently".


RfaelSouza

"754xch" codigo para grupo, aprender ingles juntos.


IgorGarcia15

atualmente não seria Actually?


emeyr

actually= na realidade


csvicc_

Eu também achava o mesmo, mas actually significa "na verdade" ou "na realidade". É um falso cognato. Atualmente é Nowadays.


Ana205695

Currently=hoje em dia?? Eu coloquei e nao aceitou...


giovanna223351

currently como e a pronuncia???????????? é curly ,curili??????????????? como?


blakeeplup

Ela é atualmente uma modelo....

Ela é uma modelo atualmente. Por que tá errado?


InacioGuil

Acho que o de cima que esta errado porque uma modelo nao esta certo

Mais voce pode colocar assim

O seu esta certo


CarolineNa756762

Como se pronuncia Currently??


Breno157906

Eu coloquei "Ela é atualmente uma modelo" e deu como errado!


target1956

qual a diferença, entre presentemente, e no presente? porque não aceitou a minha resposta, como presentemente? e deu como certa no presente?


jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD


Romanelli66

A palavra modelo é um substantivo masculino. Deveria aceitar Ela é "um" modelo.


AndressaNu679215

Coloquei "ela atualmente é modelo" e ele considerou correto


Melissa370328

Muito difícil a parte do currently


Melissa370328

Eu queria que currently fosse a primeira frase assim ficaria melhor . Currently she is a model


ECBezerra

DUOLINGO, em português, pelo menos do Brasil, não costumamos usar os artigos "um" ou "uma" antes de uma profissão. Portanto, está certo dizermos "Atualmente, ela é modelo". Sei que em inglês o artigo "a" ou "an" é obrigatório, no entanto, o exercício aqui é a tradução do inglês para o português e não de inglês para regras gramaticais em inglês.


diego.uchi

Pera... Eu coloquei a resposta certa e entrou como errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.