"Eu me sinto bem hoje."

Tradução:I feel good today.

May 8, 2013

64 Comentários


vlucia49

Por que não ?: I feel me well today.

May 8, 2013

izaiaz10

Porque no inglês não é necessário esse "me", "I" já faz essa função de dizer que eu me refiro a mim. I feel sad today. no inglês eles falam assim, já no português nós colocamos o "me", I remenber her = Eu me lembro dela.

October 19, 2013

vlucia49

Muito obrigada pela explicação! Foi de grande ajuda no meu aprendizado.

October 19, 2013

sue03moreira

Coloquei I feel good today e também foi considerado certo.

February 26, 2014

izaiaz10

Isso porque, muitas vezes eles preferem usar good ao invés de well numa forma mais coloquial, mas saiba que gramaticalmente falando usar well seria o mais apropriado. :)

February 26, 2014

jeife

Valeu pela explicação. agora tudo faz sentido

December 23, 2013

caju

Poderia ser i feel myself fine today. Pode o uso do myself ai?

December 2, 2014

babybabyaline

MYSELF é usado de algo para mim mesmo, eu mesmo, comigo mesmo ! Não tem significado na frase ! Se tivesse o MYSELF em sua frase ficaria como ... me sinto bem comigo mesmo hoje ... no caso teria que ser i feel fine today myself ... myself se eu não me engano vem no final da frase e soaria estranho ... bem espero ter ajudado um pouco rs

January 21, 2015

MarthaSuel

Obrigada

February 27, 2015

paulaalencar

Porque o "me" não encaixa na tradução.

May 11, 2013

Ana_Feitosa

Foi a mesma resposta que dei, e nao estava correto!

March 13, 2014

sonic230

por que me nao pode esta dentro da frase mais sim fora

May 29, 2014

Nilbertomelo

É importante aprender a "pensar em inglês". Muita coisa que a gente aplica na língua portuguesa não existe no inglês.

January 22, 2015

UllissesFr

Lembrei da música: I feel good

December 22, 2013

rodolfo.rocha

eu coloquei: I feel good today e ele deu errado

February 5, 2014

talicesws

do EXID? rs

February 13, 2015

utrash

coloquei "I'm fine today" e também foi aceito.

July 26, 2013

melanke

I'm fine today significa eu estou bem hoje, o que não encaixa na tradução

December 25, 2013

alexwslopes

Já "I feel fine today" foi aceito também!

January 13, 2014

nanitakawaii

Porque estão cobrando o gerúndio, quando o 'I feel fine today' está correto também?

February 1, 2014

monderlich

E mais uma vez o teclado me fez errar nessa. Digitei fell ao invés de feel, como normalmente faço.

December 21, 2013

Maurilio77

I feel fine today - é outra resposta aceita.

October 7, 2013

patricia.d23

A tradução colocou feeling. Eu coloquei feel e deu errado!

December 25, 2013

raidamas

tirei mais uma dúvida!

February 26, 2014

Cezarrs

I feel fine today

March 30, 2014

gabrieli.g

Porque nao "I feel fine today?"

October 25, 2017

tatmorenno

"I feel nice today não aceitou". Por que errei no nice?

August 18, 2013

ImZeUuS

Nice significa "Legal",e não "bem",assim não se encaixando nessa frase

September 23, 2013

tatmorenno

Valeu, mas... "Eu me sinto legal" não pode, né?

September 24, 2013

ImZeUuS

Acredito que não.Eu não falaria isso,você sim?kkk ate por que "Eu me sinto legal" seria linguagem coloquial

October 7, 2013

brunex92

I feel great today não está certo porque?

October 19, 2013

Babbyt

De acordo com os dicionários bab.la e WordReference, os advérbios "great" e " "weel" têm os seguintes significados: "great" = excelente, ótimo, fantástico, maravilhoso, grande, magno, maior. "well" = bem, bem disposto, Sendo assim, "great" indicaria que a pessoa está mais que "bem", está "ótima, fantástica", etc.

Fontes: http://pt.bab.la/dicionario/ingles-portugues http://www.wordreference.com

November 30, 2013

MarcellaAr

Pq não "i feel quite good today"?

December 25, 2013

PedroViann

Eu coloquei " I am well today " e deu como certo, o que acham?

January 21, 2014

wolff.almeida

Coloquei "I'm feel fine today". Não foi aceito.

February 5, 2014

KTprestes

Para colocar verbo depois de "am", ele teria que estar no gerúndio, como em português: Eu estou sentiNDO == I'm feelING

March 8, 2014

hualysson

I feel so good today...n deu

February 11, 2014

ritarocharock

Porque não aceitou i am feel fine?

February 20, 2014

KTprestes

Porque verbos depois de "am" têm que estar no gerúndio, como em português falamos "eu estou sentiNDO", em inglês ficaria "I am feelING"

March 8, 2014

marco.mace

Valeu pela explicação

March 3, 2014

luuana_r

eu coloque " i am feeling good today" e foi considerado certo

March 4, 2014

uesclei

O correto fell, meu amor

March 7, 2014

KTprestes

"fell" é passado de "fall" = cair

March 8, 2014

LuadeCrist

Feel esta errado?

March 11, 2014

mikeneemia

I feel good!!! tanrananrannanrannam

March 28, 2014

LuaMinguante

Bah! nem acreditei, por um erro de digitação eu quase coloquei "i feel wheel today "

April 13, 2014

Mr.Clint

Obrigado james brown,lembrei na hora do I FEEL GOOD,so bastou colocar o today na frente kkkkkkkkk

May 25, 2014

victorfpm

Eu respondi I feel good today.

O Duo me respondeu: Nós ouvimos "I am good today." E foi considerado certo.

Um rapaz disse que respondeu "I'm fine today" e não foi aceito.

Daí fiquei meio confuso com tudo isso. Fine é tão diferente de good?

Comparado "I feel good today" com "I am good today". Qual é a diferença? É como se a palavra (verbo) "feel" substituísse a palavra (verbo) "am"?

June 9, 2014

Waldir80

I am fine today, foi aceito

September 24, 2014

VinicioFirmino

I'm feeling fine today. Essa foi minha resposta aceita

October 24, 2014

talicesws

por que não pode ser " I feel better today " ?? eu escrevi assim e deu errado '-'

February 13, 2015

mequilsedeck

Eles aceitaram ''Today I am feeling well''. Mas porque não ''Today I am feel well?

August 27, 2016

frjefferson

"I fell so good today" está errado?

January 2, 2017

JefersonF.L.

Esse "so" tornaria a frase em "eu me sinto MUITO bem hoje"

December 17, 2018

JosiellyRarunny

I feel good

March 11, 2017

RonaldoFar5

Coloquei feel e deu errado. Está certo "feeling" nesse contexto?

April 27, 2017

douglasvboas

Porque nao... I'm feel fine today

March 31, 2018

osw278819

Pq não pretty?

September 9, 2018

AndersonSilvaaa

"I feel fine today" aceitou

December 3, 2018

Marluce180539

Voce mesma esvreveu antes: I feel fine today!

January 24, 2019

Henrik352542

Quais sao os significados de feel

January 27, 2019

Frustockl

I feel fine today

March 2, 2019

brasileira323665

The correct grammar should be, "I feel better today"

March 3, 2019

rlucasrgarcia

I'm feel fine today não está certo?

April 4, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.