1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu me sinto bem hoje."

"Eu me sinto bem hoje."

Tradução:I feel good today.

May 8, 2013

64 Comentários


vlucia49

Por que não ?: I feel me well today.


izaiaz10

Porque no inglês não é necessário esse "me", "I" já faz essa função de dizer que eu me refiro a mim. I feel sad today. no inglês eles falam assim, já no português nós colocamos o "me", I remenber her = Eu me lembro dela.


vlucia49

Muito obrigada pela explicação! Foi de grande ajuda no meu aprendizado.


sue03moreira

Coloquei I feel good today e também foi considerado certo.


izaiaz10

Isso porque, muitas vezes eles preferem usar good ao invés de well numa forma mais coloquial, mas saiba que gramaticalmente falando usar well seria o mais apropriado. :)


jeife

Valeu pela explicação. agora tudo faz sentido


caju

Poderia ser i feel myself fine today. Pode o uso do myself ai?


babybabyaline

MYSELF é usado de algo para mim mesmo, eu mesmo, comigo mesmo ! Não tem significado na frase ! Se tivesse o MYSELF em sua frase ficaria como ... me sinto bem comigo mesmo hoje ... no caso teria que ser i feel fine today myself ... myself se eu não me engano vem no final da frase e soaria estranho ... bem espero ter ajudado um pouco rs


paulaalencar

Porque o "me" não encaixa na tradução.


Ana_Feitosa

Foi a mesma resposta que dei, e nao estava correto!


sonic230

por que me nao pode esta dentro da frase mais sim fora


Nilbertomelo

É importante aprender a "pensar em inglês". Muita coisa que a gente aplica na língua portuguesa não existe no inglês.


UllissesFr

Lembrei da música: I feel good


rodolfo.rocha

eu coloquei: I feel good today e ele deu errado


utrash

coloquei "I'm fine today" e também foi aceito.


melanke

I'm fine today significa eu estou bem hoje, o que não encaixa na tradução


alexwslopes

Já "I feel fine today" foi aceito também!


mandy.nerujo

Porque estão cobrando o gerúndio, quando o 'I feel fine today' está correto também?


monderlich

E mais uma vez o teclado me fez errar nessa. Digitei fell ao invés de feel, como normalmente faço.


Maurilio77

I feel fine today - é outra resposta aceita.


patricia.d23

A tradução colocou feeling. Eu coloquei feel e deu errado!


raidamas

tirei mais uma dúvida!


Cezarrs

I feel fine today


gabrieli.g

Porque nao "I feel fine today?"


tatmorenno

"I feel nice today não aceitou". Por que errei no nice?


ImZeUuS

Nice significa "Legal",e não "bem",assim não se encaixando nessa frase


tatmorenno

Valeu, mas... "Eu me sinto legal" não pode, né?


ImZeUuS

Acredito que não.Eu não falaria isso,você sim?kkk ate por que "Eu me sinto legal" seria linguagem coloquial


brunex92

I feel great today não está certo porque?


Babbyt

De acordo com os dicionários bab.la e WordReference, os advérbios "great" e " "weel" têm os seguintes significados: "great" = excelente, ótimo, fantástico, maravilhoso, grande, magno, maior. "well" = bem, bem disposto, Sendo assim, "great" indicaria que a pessoa está mais que "bem", está "ótima, fantástica", etc.

Fontes: http://pt.bab.la/dicionario/ingles-portugues http://www.wordreference.com


MarcellaAr

Pq não "i feel quite good today"?


PedroViann

Eu coloquei " I am well today " e deu como certo, o que acham?


wolff.almeida

Coloquei "I'm feel fine today". Não foi aceito.


KTprestes

Para colocar verbo depois de "am", ele teria que estar no gerúndio, como em português: Eu estou sentiNDO == I'm feelING


hualysson

I feel so good today...n deu


ritarocharock

Porque não aceitou i am feel fine?


KTprestes

Porque verbos depois de "am" têm que estar no gerúndio, como em português falamos "eu estou sentiNDO", em inglês ficaria "I am feelING"


marco.mace

Valeu pela explicação


luuana_r

eu coloque " i am feeling good today" e foi considerado certo


uesclei

O correto fell, meu amor


KTprestes

"fell" é passado de "fall" = cair


LuadeCrist

Feel esta errado?


mikeneemia

I feel good!!! tanrananrannanrannam


LuaMinguante

Bah! nem acreditei, por um erro de digitação eu quase coloquei "i feel wheel today "


Mr.Clint

Obrigado james brown,lembrei na hora do I FEEL GOOD,so bastou colocar o today na frente kkkkkkkkk


victorfpm

Eu respondi I feel good today.

O Duo me respondeu: Nós ouvimos "I am good today." E foi considerado certo.

Um rapaz disse que respondeu "I'm fine today" e não foi aceito.

Daí fiquei meio confuso com tudo isso. Fine é tão diferente de good?

Comparado "I feel good today" com "I am good today". Qual é a diferença? É como se a palavra (verbo) "feel" substituísse a palavra (verbo) "am"?


Waldir80

I am fine today, foi aceito


VinicioFirmino

I'm feeling fine today. Essa foi minha resposta aceita


talicesws

por que não pode ser " I feel better today " ?? eu escrevi assim e deu errado '-'


fitcoach

Eles aceitaram ''Today I am feeling well''. Mas porque não ''Today I am feel well?


frjefferson

"I fell so good today" está errado?


JefersonF.L.

Esse "so" tornaria a frase em "eu me sinto MUITO bem hoje"


RonaldoFar5

Coloquei feel e deu errado. Está certo "feeling" nesse contexto?


douglasvboas

Porque nao... I'm feel fine today


AndersonSilvaaa

"I feel fine today" aceitou


Marluce180539

Voce mesma esvreveu antes: I feel fine today!


Henrik352542

Quais sao os significados de feel


Frustockl

I feel fine today


brasileira323665

The correct grammar should be, "I feel better today"


rlucasrgarcia

I'm feel fine today não está certo?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.