"Ella respondió a él."

Translation:Ela respondeu a ele.

July 26, 2014

8 Comments
This discussion is locked.


alexagua

"Ela respondeu-lhe" seria outra resposta correcta


Gabriella...G4bi

Precisa Do Artigo ?? Ela Respondeu Ele Ja Está Certo !!!


MatheusBelmonte

"Ella respondió a él" poderia ser "Ella lo respondió"


RuiCaxaria

Desculpem. Este português não me agrada. Seria bem melhor: ela respondeu-lhe e pelos vistos não aceitaram como correto.


Teresinha

Aceitaram sim! O meu, pelo menos....


Helenita275659

Ela lhe respondeu.
(Pode se referir a ELE, ou a VOCÊ)

Próclise - palavras que atraem:

  • Os pronomes pessoais retos (Tu me fizeste um grande favor!)
  • Pronomes de tratamento. (Vossa Senhoria nos tirou de um grande apuro.)
  • Pronomes demonstrativos (Isso me agrada muito.)
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.