1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Vermelho e azul são cores."

"Vermelho e azul são cores."

Tradução:Red and blue are colors.

May 8, 2013

60 Comentários


anneheloisa2006

as vezes o Duolingo faz pegadinhas mas da para acertar amei adorei esse site depois que eu acabar inglês eu vou fazer espanhol.


irlanda735226

Eu gosto muito de inglês


msnhudson

Alguém prestou atenção como o Duolingo está pronunciando a palavra: B L U E Estão pronunciando: biu Nada a ver A pronuncia correta que conheco seria: blú


brenno1021

Pooo na ultima eu esqueci do "s" no colors


Miss_Baby

eu coloquei is ao invés de are e deu errado Triste


foda2

Quando que usa is e and ?


nicolly.ol

IS significa É Ex: O cão É marrom Tradução : The dog IS brown. . Mas and significa E , Ex: O gato E o cão. Tradução:The cat AND the dog


EstevanMie

This-- is--- a Cat!


ElinorCald

Eu estou tentando, erro muito.Como sou uma bisa de 77 anos .Nao sei se vou conseguir.Desculpe.


Maria_Paula0904

Eu coloquei "is" em vez de "are" porque pensei que se usava quanto era He/shel/IT. Errei :-(


ArthurAragao

Is = é Are = são


gabrielly_anna

Que raiva so faltou um s em colors


wellyenggantys

Esse (and e o are) vivo trocando e fico confusa mas já ta tudo certo já


HenriquiSa

Não foi tão complicado asim


LucasPereira190

Red and blue are colors


rafaeldaro4

Red and blue não é equivalente à It is? Responde is e deu errado


Nivan11

É equivalente mas se você usar a denominação das cores tem que concordar com a pluralidade delas.


Andressamirelli

eu coloquei Are, nao tinha IS ou outra coisa, e mesmo assim foi errado


Pa_Loma12

My color is blue <3


AdrianoCar332892

Pq nessa frase o color é com "s" no final?


Mundodasga1

Eu troquei as palavras are e and coloquei uma no lugar da outra


ZliaMacedo

Mas eu sei a traduçao correta, eu so troquei as palavras


CristianeS24195

Nao tinha a palavra colors


Grazielly787851

Mt bom esse app,depois que eu terminar de ingles vou para o de frances


richersilv

Pirque red antes de blue?


carlota517843

Vermelho=red azul=blue cores=colors A frase fica : Red and blue are colors


luciadoRos

Foi mal. nao prestei atencao . troquei o a pelo e :-) desculpa .kkkk


Barbara787477

Nao tinha "are" na opçao. Entao claro q eu errei, n tinha a palavra certa para poder marcar.


Glecy2

Sem comentários.Estou indo muito bem. OBRIGADA!


Glecy2

Eu acho que estamos apreendendo. Se erramos, corrigimos.Dúvidas aparecem. Procuramos esclerecer.Estou achando ótimo!Tenho progredido muito!Graças ao Duolingo.Obrigada.


Gustavo27010

Pq nao pd colocar ao contrário as cores por exemplo: red and Blue = verm. E azul?


RayzinhaFe

Eu coloquei is enves de are umas 3 vezes porque não deu opsão de por o are na quarta vez apareceu do nada


Hatsune285933

Estou aprendendo o inglês


TatianeTha6

Esta errada a questao


fabi.valeria

as duas questões estão corretas e manda marcar todas as corretas


VaniadeRossi

Minha resposta estava correta e deram como errada.


angelfisio

Ah agora que percebi o primeiro and está "an"


marinaadiaz

Questões corretas e duplicadas


piogli

só que eu não errei


alisson.me2

A final de contas cor vai ou não para o plural?

Errei uma questão por colocar no plural e agora outra por não colocar


Bibi_07

Tem horas que fica, e horas que não.


GeorgeStep1

Yes acertei, siiiiiiiiiiiim


Handress4

Nããão... sério que são cores?? kk


Laiss4

Todo indo errando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acertei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


YasminM.9

Eu não prestei atenção no READ vonparado com RED


YasminM.9

Por sorte eu traduzi e acertei mais eu também não veso os pequenos detalhes tipo a diferencia do SHIRT e SKIRT


BrunoGuima922710

Eu coloquei "Red & blue are colors" Por que não está certo já que & =And

Learn English in just 5 minutes a day. For free.