"Vermelho e azul são cores."

Tradução:Red and blue are colors.

May 8, 2013

60 Comentários


anneheloisa2006

as vezes o Duolingo faz pegadinhas mas da para acertar amei adorei esse site depois que eu acabar inglês eu vou fazer espanhol.

April 23, 2015

irlanda735226

Eu gosto muito de inglês

September 12, 2017

msnhudson

Alguém prestou atenção como o Duolingo está pronunciando a palavra: B L U E Estão pronunciando: biu Nada a ver A pronuncia correta que conheco seria: blú

July 30, 2016

brenno1021

Pooo na ultima eu esqueci do "s" no colors

April 26, 2015

Miss_Baby

eu coloquei is ao invés de are e deu errado Triste

September 29, 2013

foda2

Quando que usa is e and ?

May 12, 2016

nicolly.ol

IS significa É Ex: O cão É marrom Tradução : The dog IS brown. . Mas and significa E , Ex: O gato E o cão. Tradução:The cat AND the dog

June 8, 2016

EstevanMie

Is=é---- And=e

August 30, 2016

EstevanMie

Red -and- blue

August 30, 2016

EstevanMie

This-- is--- a Cat!

August 30, 2016

ElinorCald

Eu estou tentando, erro muito.Como sou uma bisa de 77 anos .Nao sei se vou conseguir.Desculpe.

October 2, 2016

Maria_Paula0904

Eu coloquei "is" em vez de "are" porque pensei que se usava quanto era He/shel/IT. Errei :-(

November 30, 2014

ArthurAragao

Is = é Are = são

August 17, 2015

gabrielly_anna

Que raiva so faltou um s em colors

February 12, 2015

Mrcio844739

O meu tbm

April 14, 2017

wellyenggantys

Esse (and e o are) vivo trocando e fico confusa mas já ta tudo certo já

March 10, 2015

HenriquiSa

Não foi tão complicado asim

April 12, 2015

LucasPereira190

Ola

October 14, 2015

LucasPereira190

Red and blue are colors

October 14, 2015

rafaeldaro4

Red and blue não é equivalente à It is? Responde is e deu errado

October 15, 2015

Nivan11

É equivalente mas se você usar a denominação das cores tem que concordar com a pluralidade delas.

April 30, 2016

Andressamirelli

eu coloquei Are, nao tinha IS ou outra coisa, e mesmo assim foi errado

June 2, 2016

PaLoma759172

My color is blue <3

August 16, 2016

AdrianoCar332892

Pq nessa frase o color é com "s" no final?

August 26, 2016

Mundodasga1

Eu troquei as palavras are e and coloquei uma no lugar da outra

August 28, 2016

Mundodasga1
August 28, 2016

RauanyAyla

Não errei nada

September 10, 2016

PahoranMal

.

October 4, 2016

ZliaMacedo

Mas eu sei a traduçao correta, eu so troquei as palavras

October 5, 2016

CristianeS24195

Nao tinha a palavra colors

October 12, 2016

CarlosEdua32167

Que raiva kkk

December 15, 2016

Grazielly787851

Mt bom esse app,depois que eu terminar de ingles vou para o de frances

January 24, 2017

richersilv

Pirque red antes de blue?

February 18, 2017

carlota517843

Vermelho=red azul=blue cores=colors A frase fica : Red and blue are colors

March 12, 2017

luciadoRos

Foi mal. nao prestei atencao . troquei o a pelo e :-) desculpa .kkkk

March 21, 2017

rodrigogac6

Pegadinha

April 6, 2017

Barbara787477

Nao tinha "are" na opçao. Entao claro q eu errei, n tinha a palavra certa para poder marcar.

May 15, 2017

Christian105403

Idem.

July 9, 2017

Glecy2

Sem comentários.Estou indo muito bem. OBRIGADA!

May 25, 2017

Glecy2

Eu acho que estamos apreendendo. Se erramos, corrigimos.Dúvidas aparecem. Procuramos esclerecer.Estou achando ótimo!Tenho progredido muito!Graças ao Duolingo.Obrigada.

May 25, 2017

Gustavo27010

Pq nao pd colocar ao contrário as cores por exemplo: red and Blue = verm. E azul?

July 15, 2017

RayzinhaFe

Eu coloquei is enves de are umas 3 vezes porque não deu opsão de por o are na quarta vez apareceu do nada

September 17, 2017

Hatsune285933

Estou aprendendo o inglês

December 31, 2017

TatianeTha6

Esta errada a questao

February 23, 2018

fabi.valeria

as duas questões estão corretas e manda marcar todas as corretas

April 23, 2014

florestanegra

Nada a ver

May 3, 2014

VaniadeRossi

Minha resposta estava correta e deram como errada.

May 7, 2014

angelfisio

Ah agora que percebi o primeiro and está "an"

June 2, 2014

marinaadiaz

Questões corretas e duplicadas

September 11, 2014

AllyneElin

no

December 8, 2014

piogli

só que eu não errei

December 28, 2014

alisson.me2

A final de contas cor vai ou não para o plural?

Errei uma questão por colocar no plural e agora outra por não colocar

January 13, 2015

Bibi_07

Tem horas que fica, e horas que não.

July 24, 2015

GeorgeStep1

Yes acertei, siiiiiiiiiiiim

February 13, 2015

Dedessa

EASY

October 12, 2015

Andressa252012

Nããão... sério que são cores?? kk

October 16, 2015

Laiss4

Todo indo errando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acertei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

May 28, 2016

YasminM.9

Eu não prestei atenção no READ vonparado com RED

May 11, 2018

YasminM.9

Por sorte eu traduzi e acertei mais eu também não veso os pequenos detalhes tipo a diferencia do SHIRT e SKIRT

May 14, 2018

BrunoGuima922710

Eu coloquei "Red & blue are colors" Por que não está certo já que & =And

March 1, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.