1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Tem um pote na cozinha."

"Tem um pote na cozinha."

Tradução:There is a bowl in the kitchen.

May 8, 2013

8 Comentários


lylianpenteado

pote sm 1 pot, vessel (of earth, iron or aluminium).


betasbc

jar não pode não?


ScarlettS98

O verbo ter associa posse portanto nao pode ser considerada a tradução com o verbo "have"


opps_isa_

"It has a pot in the kitchen" não está certo? Ajuda


vinidcali

It has = ele/ela tem

Aqui, o tem significa existe/há, não é o verbo ter com o sentido de possuir C:


IstudyInHarvard

A colocação ' TEM ' é incorreta, teria que ser HÁ de HAVER, EXISTIR.


luchneto

"There is a snake in my boot", relembrando a infância de uma maneira diferente


ElianePere848682

Eu não sei se a intenção é ensinar ou esculachar. 1 pote, 1 bowl??? Ai voces fazem a correção e dizem:a outra opção correta é a mesma q botamos. Nao sei qual a finalidade.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.