1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Yes, she has three cats."

"Yes, she has three cats."

Tradução:Sim, ela tem três gatos.

May 8, 2013

9 Comentários


rafa_rat

Não entendi o erro... Ela tem 3 gatos ou 3 gatas estão certos. Pq eu errei?


luizvitorio

Pois é, reportem como deveria aceitar a resposta.


Ayase-chan

Precisa escrever por extenso, você colocou o dígito 3, precisa escrever "três"


josianaa3

tres gatos ou gatas deveria estar certo, porque deu errado??


luiz.calheiros

"Ela tem três gatos ou gatas.", "She has three male or female cats?


GleydsonGD

Não entendi o porquê do "has", porque sou leigo. Alguém ajuda?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.