"Eu gosto do meu trabalho."

Traducción:Me gusta mi trabajo.

Hace 4 años

11 comentarios


SimraKhan1

Hay verbos que tienen sus particularidades, entre ellos tenemos: gostar y precisar.

Gostar es un verbo que en portugués casi siempre va acompañado de la preposición de. 

Hace 2 años

Brian355958

Osea que también se puede decir" eu gosto de meu trabalho " ya que supuestamente no es obligatori obligatorio el articulo antes del posesivo. No?

Hace 1 año

elmejorpravoce

Por que se usa "do" y no "de"?

Hace 4 años

foppiani

Porque se está usando un posesivo. .... de o meu trabalho. O sea de + o = do. Por tanto sería: .... do meu trabalho. Espero te sirva

Hace 3 años

marciomatos25

Em português, antes do possessivo podemos usar ou não o artigo

Hace 2 años

Mei-Mei21

Por qué será que en este caso no se traduce "a mi me gusta"?

Hace 2 años

WarsawWill

Lo acepta (08/16)

Hace 2 años

Jdrr3

¿Se podría decir también Eu gosto do meu emprego?

Hace 2 años

VargasDigi

Emprego é uma ocupação remunerada exercida por alguém com alguma qualificação específica para tal, envolvendo a figura do patrão e trabalhador. Esta ocupação pode se dar tanto no setor público quanto privado. Um dos elementos do conceito de emprego, portanto, é a existência de quem organiza o trabalho, o empregador, e de quem o realiza mediante remuneração, o empregado.

Trabalho é um conjunto de atividades realizadas, é o esforço feito por indivíduos, com o objetivo de atingir uma meta. O trabalho também pode ser abordado de diversas maneiras e com enfoque em várias áreas, como na economia, na física, na filosofia, a evolução do trabalho na história, etc. O trabalho também possibilita ao homem concretizar seus sonhos, atingir suas metas e objetivos de vida, além de ser uma forma de expressão. É o trabalho que faz com que o indivíduo demonstre ações, iniciativas, desenvolva habilidades.

Hace 1 año

lacotorrita548

yo gusto de mi trabajo me parece tambien correcto por que o sino no se que se haria el "do" "de" se perdería

Hace 1 año

maureto2

yo gusto de mi trabajo debería ser correcta

Hace 1 año
Aprende portugués en solo 5 minutos diarios. Completamente gratis.