O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Estes programas são para estudantes internacionais."

Tradução:These programs are for international students.

4 anos atrás

16 Comentários


ferdias2

Sempre tenho duvidas, em usar for ou to

4 anos atrás

RicardoCanelas

Eu acho que não existe uma regra.

4 anos atrás

RicardoCanelas

Mas tente pensar assim.. A explicação é semântica: usa-se "FOR" quando é em favor de algo ou de alguém, que está impossibilitado, ou mesmo por gentileza ex: "I'm writing for you" (pense que vc está escrevendo no lugar da pessoa que quebrou a mão).. Já "TO" você não faz pela pessoa, em "I'm writing to you" você está escrevendo uma carta e vai enviar para alguém..

4 anos atrás

RicardoCanelas

*Mas nem todos os verbos serão desta forma.

4 anos atrás

steylaerts
steylaerts

Porque "Those programs are for international students." não é correto também?

3 anos atrás

ChrisFellaBR

Pois "those" significa "aqueles" , enquanto "these " significa "estes " .

2 anos atrás

AndersonEl10

To e for= me confundem demaissssss

3 anos atrás

ziotox

Quando eu sei qual palavra usar na frente, exemplo '' international students?

1 ano atrás

vinidcali
vinidcali

Nesse caso, adjetivos SEMPRE aparecem antes dos substantivos C:

1 ano atrás

Luukad

Errei colocando THISS AAAAAAAAAH

9 meses atrás

Marli895377

Porquê ñ aceitou: international estudents. ?

9 meses atrás

choracavaco

Porque o certo é "students", sem esse E na frente.

7 meses atrás

Zunta
Zunta

"Pupils" não deveria ser aceito?

8 meses atrás

monikakaga3

There programs are for internacional students Está opção está errada

6 meses atrás

monikakaga3

Por que “ students” é a opção incorreta ?

6 meses atrás

ane362423

these programs are for estudents international deu errado. Só pq inverti a ordem? Aí o duo colocou assim como correto... These programa are for studantes pupils

5 meses atrás