"We eat on the floor."

Tradução:Nós comemos no chão.

May 8, 2013

26 Comentários


Jobiah

Eles são indianos?? LOL

May 16, 2013

alexcambraia

Arabes

January 15, 2014

KarinaPrado1

Talvez seja brasileiro mesmo. (o que ja vi muito por Sao Paulo)

February 17, 2016

LeonardoN.M

Lá no Marrocos (oeste da africa) !

June 2, 2017

Lorival_Marques

...e um pouco de índio...

January 10, 2019

DelanePaiva

Ela não falou nem 'eat'. A mulher do Duolingo tá engolindo as palavras. Tá muito gulosa! Kkkk

January 4, 2015

farinha.la

On the ground nao seria mais apropriado?

February 26, 2014

Dan_el3

Floor significa chão como sendo uma superfície interna, aquele chão que faz parte de uma construção (casa, prédio, etc), que está geralmente entre quatro paredes. E o ground significa chão como superfície sólida da terra, ou seja, o que não faz parte de uma construção.

June 1, 2014

EliasAlves768602

Gostei espero estar certo.

April 9, 2016

dartuss

Tirou minhas duvidas

May 20, 2017

Santana.Diego

Tá certo cachorro.

January 27, 2014

ursines

Brincadeirinha.....

May 8, 2013

JeanCarloR9

Coloquei: Nós comemos sobre o chão... Era para ser aceito, não??

December 2, 2014

Victor36142

Por que não fica certo assoalho no lugar de piso?

November 20, 2015

Isailson

We are japanese

February 21, 2016

LviaSilvei5

Se tira o acento do "Nós"... kkksk "nos comemos no chão" (aquela carinha)

March 19, 2017

Isailson

Oh as ideia 66'

March 20, 2017

clauyagami

Não comemos no chão, só dizemos que comemos para passar esta etapa. ^^

November 4, 2013

TaisSantan9

eu como no prato

March 21, 2016

angela704140

O duolinguo faz pegadinhas com a gente...rsrs

July 26, 2016

angela704140

Hei ceaser me adiciona..Não sei como fazer. Rsrsrs

July 26, 2016

Nadia106957

Que chão limpo

September 24, 2016

sakodleity

Tropa de elite!

December 30, 2016

Song_Yong_Soo

Eles são coreanis

March 12, 2017

luiskeriss

Como assim brasil? Nao sabe o que é prato? Kkkkk

April 28, 2017

LuciliaMar10

Ninguém refere mas, no audio em velocidade normal o que oiço é "we eat on a floor" e não " .... on the floor". Ninguém teve essa perceção? No audio desta página percebe-se bem o "The"

November 8, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.