1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We eat on the floor."

"We eat on the floor."

Tradução:Nós comemos no chão.

May 8, 2013

26 Comentários


Jobiah

Eles são indianos?? LOL


KarinaPrado1

Talvez seja brasileiro mesmo. (o que ja vi muito por Sao Paulo)


LeonardoN.M

Lá no Marrocos (oeste da africa) !


Lorival_Marques

...e um pouco de índio...


DelanePaiva

Ela não falou nem 'eat'. A mulher do Duolingo tá engolindo as palavras. Tá muito gulosa! Kkkk


farinha.la

On the ground nao seria mais apropriado?


Dan_el3

Floor significa chão como sendo uma superfície interna, aquele chão que faz parte de uma construção (casa, prédio, etc), que está geralmente entre quatro paredes. E o ground significa chão como superfície sólida da terra, ou seja, o que não faz parte de uma construção.


EliasAlves768602

Gostei espero estar certo.


dartuss

Tirou minhas duvidas


ursines

Brincadeirinha.....


JeanCarloR9

Coloquei: Nós comemos sobre o chão... Era para ser aceito, não??


Victor36142

Por que não fica certo assoalho no lugar de piso?


LviaSilvei5

Se tira o acento do "Nós"... kkksk "nos comemos no chão" (aquela carinha)


Isailson

Oh as ideia 66'


clauyagami

Não comemos no chão, só dizemos que comemos para passar esta etapa. ^^


TaisSantan9

eu como no prato


angela704140

O duolinguo faz pegadinhas com a gente...rsrs


angela704140

Hei ceaser me adiciona..Não sei como fazer. Rsrsrs


Song_Yong_Soo

Eles são coreanis


luiskeriss

Como assim brasil? Nao sabe o que é prato? Kkkkk


LuciliaMar10

Ninguém refere mas, no audio em velocidade normal o que oiço é "we eat on a floor" e não " .... on the floor". Ninguém teve essa perceção? No audio desta página percebe-se bem o "The"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.