"I have a tomato and an apple."

Tradução:Eu tenho um tomate e uma maçã.

May 8, 2013

45 Comentários


Julianoisoton

A pronuncia do " an " antes do "apple" pela voz da mulher do computador é esquisita

June 9, 2013

gustavo231203

ela fala end apple

March 12, 2015

MateusP.

Gustava vc esta com um pouco de dificuldade pq a frase nao foi gravada por inteiro, eles juntaram a gravaçao de cada palavra e juntaram. Assim vc escuta ela falando “an“ e depois separadamente “apple“. Mas assim como no Portugues no ingles vc tbm pode juntar as palavras quando pronuncia(a-na-pple). Espero q tenha entendido, e difiil so explicar so digitando. Espero ter ajudado

August 4, 2015

AnaBeatriz937348

É vdd

December 31, 2015

arthursouza

estou começando agora e queria saber porque "an" e não "a'?

July 16, 2013

juliamoliveira

Porque nós usamo "An'' quando a palavra começa com uma vogal. Exemplo: ''An Apple'' E nós usamos "A" quando a palavra começa com uma consoante. Exemplo: "A girl" Espero ter lhe ajudado!

September 17, 2013

Bruno11Adm

Isto está parcialmente correto. Na verdade usa-se "AN" antes de palavra que inicia com SOM DE VOGAL. E utiliza-se "A" antes de palavra que inicia com SOM DE CONSOANTE. Por que? Pense nos casos de palavras como "HOUR" ou "Yesterday" ou "Hover".

December 24, 2013

RmuloCarol

É isso aí! !!!!!

December 31, 2015

gaby642999

Tinha a mesma duvida do arthur souza e vc respondeu e me ajudou a entender obrigada...:-)

November 29, 2015

Cecliastar1

Gabrielly

January 13, 2018

AnaDiniz68264

Exato!

January 9, 2018

Bruno11Adm

Como toda regra tem exceção. Sugiro você verificar aqui: http://www.inglesonline.com.br/gramatica-basica-resumida/artigos-indefinidos-a-e-an/

September 29, 2013

AilsonSilv4

O artigo definido "an" vem antes de palavras que começam com vogais. Espero ter ajudado!

November 5, 2015

mendigodosaber

usa-se "a" antes de palavras iniciadas com som consonantal.preste atenção é o som da pronuncia da palavra em inglês. por exemplo : university (a pronuncia da palavra começa com "iu".então usa-se "a" ) encontro de duas consoantes no inicio da pronuncia. complementando o que os amigos já explicaram.

December 15, 2015

Duda_loure1

"An" só é utilizado antes de uma palavra que inicia com vogal. Já o "a" é utilizado em palavras de iniciam com consoante

October 6, 2017

-Giovanny-

Mano se você clica pra gravar e pra ela falar ao mesmo tempo funciona só que assim não vale mas funciona

August 6, 2017

Chazrod

Eu escrevi: Eu comi um tomate e uma maça e foi dado como errado, Porque? O correto foi descrito como: Eu como um tomate e uma maçã. Alguem pode explicar?

August 23, 2017

AnaDiniz68264

Charles ,'Eu comi ...'enta no pretérito e eu como que seria o certo esta no presente. Espero ter ajudado!

January 9, 2018

Deusconosc

Não seria " Eu tenho uma tomate e uma maçã" ?

December 18, 2018

Karolina018

Gente Eu não entendi uma coisa porfavor me ajudem ! Eu Coloquei nessa frase "Eu tenho uma tomate e uma maça! E Consideraram Errado ! EU VI A TRADUÇÃO.... E TINHA OU UM OU UMA ..

November 14, 2015

emvagyok

Porque em Português as palavras possuem gênero (diferentemente do inglês, por exemplo), isso quer dizer que uma palavra é ou masculina, ou feminina ou sem gênero. "Tomate" é uma palavra do gênero masculino portanto é obrigatório traduzir como "Um tomate" pois "um" é um pronome indefinido masculino singular. (Considerando é claro a frase para tradução que diz "a tomato".

January 27, 2016

RafaelGust475254

Considerando que tomate é uma fruta (uma fruta, uma tomate) deveria ter acertado quando respondi: "uma tomate"?

December 1, 2015

ShadowShock508

Não faz sentido dizer uma tomate se é um tomate. E tomate é sim uma fruta

December 10, 2015

emvagyok

Não faz o menor sentido. Tomate é do gênero masculino na língua portuguesa portanto independente ou não de ser uma fruta o gênero não é alterado. Se trata de uma palavra.

January 27, 2016

LianaSummers

mds q povo burro. Tem mil comentários explicando a diferença de A e An e eles ainda acham que A é uma e An é um. puts. foi mal aí mas não aguentei. #desabafo

July 24, 2016

AmandaDieh2

nao muda nada nessa ❤❤❤❤❤

September 3, 2016

laynelle

Alguém me ajudar a pronunciar tomate em inglês?!

February 23, 2017

Rocks748653

Porem no outro dia eu n lembro nd do q eu aprendi

March 14, 2017

Adriano980629

A frase ja estava pronta

August 12, 2017

JooTomaz4

A fala é muito rápido não consigo entender

August 13, 2017

FelipeBarb136187

Aconselho a estudarem principalmente a Escuta e Pronúncia das palavras ! Nã o fiquem presos a gramática somente ! ;)

August 19, 2017

beatriz921876

Ela fala outra coisa

October 24, 2017

GleydsonFe12

Pq nao usar " I have a tomato 'the' an apple" ?

November 7, 2017

PedroS831393

E um jornal pra ler kkkkkkkkkkkk

December 29, 2017

JeanCosta516999

Eu não entendo porque quando o homem fala soa completamente diferente da mulher, quando clica na palavra, principalmente a palavra " tomato"

December 30, 2017

MariadaLuz957930

Quando é lida a frase inteira eu ouço para a palavra tomate em inglês "tumeráu" e quando é lida separadamente eu ouço " tumeito". Por favor qual o correto? Eu tenho dificuldade com a pronúncia... Obrigada.

January 3, 2018

AnaDiniz68264

Charles Rodrigues, a frase que vc escreveu esta no passado e a jugada como certs esta no presente. Talvez isto estejs errado! Espero ter ajudado!

January 9, 2018

melovalqui

Ioppppp que 6

February 9, 2018

MirtesBast

Em portugues não aparece a palavra "uma"

February 16, 2018

Gustavo950427

"And an apple" por que nao pode ser assim "is an apple...

February 23, 2018

maradiceav

Respondi certo e foi considerado errado por que?

March 24, 2018

juhbipolar

Vim pelo "Have" alguém pode me explicar o sentido

May 25, 2018

heloiza.cr1

Na minha região se fala "uma tomate" e não "um tomate"

June 15, 2018

crawzinho

Tomate é uma fruta, neste caso, uma tomate

August 8, 2018

ffabios

Eu estou aprendendo ingles

October 11, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.