1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Quem bebe leite?"

"Quem bebe leite?"

Tradução:Who drinks milk?

May 9, 2013

20 Comentários


divavogler

Nesta frase como eu sei que esta na terceira pessoa?


AlcindoO

O who sempre é na terceira pessoa, assim como " everybody"


William_Vargas

Parabéns e tomara que esteja correto kkkk obrigado mesmo.


VvianCunha

por que drinks e não drink?


Yazbusch

porque é na terceira pessoa


dartuss

Porque who é terceira pessoa


Ercilda

Também fiquei com esta dúvida. Obrigada AlcindoO.


carolcampello

Mas quando falamos na negativa ou em questinamento não temos que esquecer esta regra? Terceirs pessoa do singular só muda quando é afirmação.


dimiau

Nao. A questao é que quando a frase usa um verbo auxiliar, é o auxiliar q declina. Se não tem verbo auxiliar, o s é usado na terceira pessoa. Ex de uso de verbo auxiliar: Does she drink milk? Nesse caso o auxiliar é o do, que declinado vira does.


AnaSara2

Pior o fato é que o sujeito está na terceira pessoa do singular


EliasAmorin

Por que a frase não tem does?


daianaMora161457

Poderia escrever também "Who does drink milk?"


DoraSilva6

Way drinks? Someone help me please?


naamanboy

Quando se usa pronome interrogativo, precisa usar o "Do"?


NubiaSilva4

Tem muita coisa para falar!


AuroraLade

A pergunta Who só está para a terceira pessoa do singular?


wolverine05

Eu digitei who drink milk e apareceu que a resposta certa seria who is having milk sinistro kkk


mauro730

A resp do Duolingo foi:" Whose is having milk?"... Pq não "Whose is the milk?"


Ale339960

A pronúncia WHO está errada. O sistema lê por sílabas.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.