"Quem bebe leite?"

Tradução:Who drinks milk?

May 9, 2013

20 Comentários


divavogler

Nesta frase como eu sei que esta na terceira pessoa?

May 9, 2013

AlcindoO

O who sempre é na terceira pessoa, assim como " everybody"

July 5, 2013

William_Vargas

Parabéns e tomara que esteja correto kkkk obrigado mesmo.

November 22, 2014

VvianCunha

por que drinks e não drink?

January 28, 2015

Yazbusch

porque é na terceira pessoa

January 30, 2015

dartuss

Porque who é terceira pessoa

May 16, 2017

Ercilda

Também fiquei com esta dúvida. Obrigada AlcindoO.

August 22, 2013

carolcampello

Mas quando falamos na negativa ou em questinamento não temos que esquecer esta regra? Terceirs pessoa do singular só muda quando é afirmação.

July 20, 2014

dimiau

Nao. A questao é que quando a frase usa um verbo auxiliar, é o auxiliar q declina. Se não tem verbo auxiliar, o s é usado na terceira pessoa. Ex de uso de verbo auxiliar: Does she drink milk? Nesse caso o auxiliar é o do, que declinado vira does.

August 15, 2014

AnaSara2

Pior o fato é que o sujeito está na terceira pessoa do singular

September 30, 2014

EliasAmorin

Por que a frase não tem does?

April 10, 2018

daianaMora161457

Poderia escrever também "Who does drink milk?"

February 5, 2018

DoraSilva6

Way drinks? Someone help me please?

December 8, 2014

TaisMata

Alcindo obg

December 16, 2014

naamanboy

Quando se usa pronome interrogativo, precisa usar o "Do"?

January 27, 2015

NubiaSilva4

Tem muita coisa para falar!

February 17, 2015

AuroraLade

A pergunta Who só está para a terceira pessoa do singular?

June 24, 2017

wolverine05

Eu digitei who drink milk e apareceu que a resposta certa seria who is having milk sinistro kkk

August 27, 2017

mauro730

A resp do Duolingo foi:" Whose is having milk?"... Pq não "Whose is the milk?"

April 13, 2018

Ale339960

A pronúncia WHO está errada. O sistema lê por sílabas.

July 21, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.