"You have taken the photos to your house."

Tradução:Você levou as fotos para a sua casa.

May 9, 2013

56 Comentários


Letsferreira

para mim entendi com a expressão 'take pictures' de tirar fotos do ato fotografar.

January 23, 2014

KTprestes

Não haveria como "take pictures" TO your house...

March 8, 2014

Fransergio389960

Thejcmarinho,esta frase esta no present perfect por isso( have taken) lembrando que no present perfect sem o (ing) o( Have) não é traduzido. Por isso Have taken=levou

September 28, 2016

Mandarinlord

acertei mas so depois percebi que se tratava do present perfect, eu não sabia que taken era o participio, então ta ai o conselho, saibam também o participio dos verbos, vai ajudar muito.

July 7, 2014

AlmeidaReis

É confuso isso. Para mim poderia have taken poderia ser no sentido de tirou as fotos, nao levou.

February 5, 2014

KTprestes

A diferença está no que vem depois: "to your house" = PARA sua casa, então não encaixaria "tirou as fotos PARA sua casa", e sim "levou".

March 8, 2014

Diniz.Alexandre

mesmo assim, sem contexto, acho que ainda cabe tirou as fotos para sua casa

February 12, 2018

antlane

acho que é preciso prestar atenção à preposição, aqui, pois to take tem muitos significados. Um deles: levar algo para algum lugar, como: Barney took us to the airport. = Barney levou-nos ao aeroporto. Aqui, a preposição to = para, indicando direção. Pode indicar tirar fotos, como em Would you mind taking a photo of us together? = Você se importaria de tirar uma foto de nós juntos? Aqui, a preposição of - de. Por isso a tradução do duo parece ser a melhor. Veja esses e outros exemplos neste dic - https://www.ldoceonline.com/dictionary/take

February 12, 2018

ATON18

Valeu

July 28, 2018

antlane

dá uma olhadinha nesse dicionário: http://pt.bab.la/dicionario/portugues-ingles/fotografar

February 5, 2014

feliciafc

:( vocês tiraram as fotografias da sua casa ai meu pai rs

July 9, 2013

Henriquesanford

You have taken the photos to your house. pode ser traduzido como " Você tem tirado as fotos para a sua casa" Segundo o dicionário da Cambridge :" take a picture, photograph, etc. A1 to photograph someone or something tirar uma foto I took some great photos of the kids."

Fonte:. http://dictionary.cambridge.org/dictionary/english-portuguese/take?q=take+picture

June 22, 2014

Marcelo959453

Eu queria saber porque está o Have se só o taken já é verbo levar

April 28, 2017

antlane

have taken é o verbo to take no Present Perfect, tempo que se faz com o verbo Auxiliar Have + o verbo conjugado. Dê uma lida sobre ele aqui: http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/verbos7.php

April 28, 2017

jgoldoni

what hell is that: Levaste as fotos a sua casa.

May 9, 2013

e.victor

"Amigo", creio que a tradução esteja em PT-BR, e não em PT-PT, nesses casos, o melhor é reportar.

July 3, 2013

1ucas

E desde quando no pt-br não tem essa conjugação? Eu levei, você levou, tu levaste, nós levamos, vós levaste...pretérito pefeito. Você pode até não usar mas existe...

March 5, 2014

ClaudioOli13

O e.victor tem razão. O duolingo idelogicamente traduz para a prática comum do Brasil. Está corretíssima a tua tradução, mas, infelizmente, o duolingo não entendeu isso ainda. Eu tenho reportado sempre essas situações.

October 18, 2013

marcelofloripa

se está usando "levaste" não poderia ser "sua" e sim "tua". Acho que foi isto que o jgoldoni quis dizer

September 12, 2014

RossanaGB

have taken é !levou" ou "havia levado"?

June 4, 2013

antlane

havia levado = had taken

December 17, 2013

e.victor

Levou.

July 3, 2013

FelipeGona383438

Levou...pois esta no present perfect entao o Have nao se traduz...ele somente serve como auxiliar do verbo...ok?

November 1, 2017

vivikabrum

para a sua casa ou para a tua casa é a mesma coisa

August 26, 2013

UserBob

Tua é para a segunda pessoa (tu). Sua é para a terceira pessoa (você, ele, ela). Como "você" é um pronome de tratamento (derivado de vosmecê), é conjugado na terceira pessoa do singular. Ex : Tu cantas, você canta; tu comes, você come; etc.

November 4, 2015

Alfredo_Augusto

Oi,

Concordo com você, Vivi, você conjugou o verbo corretamente e ele não aceitou?

Bons estudos!

September 22, 2013

TatianeRie

Certo, mas ainda assim confuso. Pq poderia ser: vc tem tirado as fotos p sua casa.

March 16, 2014

antlane

aí seria for e não to. - to your house = para sua casa, indicando movimento; of your house = de sua casa; for your house = para sua casa, indicando posse, destino.

March 21, 2014

TatianeRie

Eh. ..certo. obrigada

March 27, 2014

RafaelReges

So agora entendi os significados do verbo to take. N erro mais.

April 1, 2014

mcamarini

Considerei a expressão take pictures = tirar fotos

June 25, 2014

lPedroMarinho

Você tem tirado fotos ou, fotografado deveria ser aceito.

July 31, 2014

dnandi

?..levar as fotos para sua casa ...ou para a sua casa n...na frase proposta tem o mesmo significado em português

October 16, 2014

JonasHT

uma pergunta para vocês responderem, com gentileza. You have taken the photos to your house (levou as fotos para sua casa), you have taken the photos for your house (você tirou fotos para sua casa)? (responder sim ou não. eu sei o que a diferença de TO e FOR)

February 25, 2015

ClaudioOli13

TO usa-se no sentido de direcao onde implica o movimento de um objeto de um lugar para outro. Destino. Finalidade.

Por exemplo: I'm going to school, I'm going to my house, I'm taking the photos to my house.

FOR para "beneficio/maleficio" de alguem. If it is good for you, It is indeed good for me.

Da uma olhada neste video: https://www.youtube.com/watch?v=moynYBNHarg

Vai ajudar muito a entender a diferenca. Bons estudos.

February 25, 2015

mcamarini

Thank you for your help.

February 25, 2015

JonasHT

sim, isso eu sei, obrigado.

February 26, 2015

ClaudioOli13

Voce poderia reformular a sua pergunta por favor? Nao entendi a sua duvida entao... peco desculpas.

February 26, 2015

cabraljoaojr

tirar fotos para mim tambem

April 2, 2015

Monihque

No audio o your não esta com a pronuncia correta.

March 17, 2017

Michael491985

"Você levou as fotos para casa." não seria aceitável? Na língua portuguesa subentende-se que se levam as fotos para a própria casa.

April 18, 2018

Nadiayoussef

Have taken pode ser tirar e levar, então porque minha resposta está errada?

August 16, 2018

antlane

por causa do to your house

August 16, 2018

ruben.martin21

why my answer is no correct?? voce tirou as fotos da sua casa

October 3, 2018

faustoarp

Você tinha levado as fotos para sua casa.

November 9, 2013

henryfmr17

Eu escrevi "Tu tens tirado" e ele não aceitou

July 17, 2017

JoaoLucas837653

Eu botei você levou as fotos para sua casa mas o dl disse q eu errei :S

July 17, 2017

diudschiavon

só pq fiz rapido e mudei a ordem :(

August 28, 2017

oliveira.vitorr

Escrevi "tu tens" ao invés de "você tem" e me deram errado

October 30, 2017

NelsonDour

Não seria: "Você tem tirado fotos para sua casa". Digamos que sua casa tenha uma coleção de fotos e você está aumentando a sua coleção, tirando fotos e levando para casa. Para mim, pacere que é certo também.

November 7, 2017

MitoMbota

Escrevi fotos, deu errado, devia ter escrito ilustrações segundo o duolingo.

December 14, 2017

JuliaSousa275966

eu usei 'taking' ao inves de 'taken' porque eu não tinha conhecimento do particípio do verbo!

January 18, 2018

hasegawa88

Você levou as fotos pra sua casa. Tá errado?

January 30, 2018

ForeverGam15

Gente más precisa colocar na palavra (as)?

January 25, 2019

vitor2435

Qual a diferença entre picture e photo? Quando devo usar um ou outro?

March 4, 2019

Vagner196484

Também achei que seria tirou as fotos da sua casa.

March 10, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.