1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Ha nacido el bebé."

"Ha nacido el bebé."

Translation:O bebê nasceu.

July 28, 2014

10 Comments


ValeriaSQ

"Nasceu o bebê."


luizvitorio

Foi aceito aqui.


cysvalente

A tradução é muito esquisita!


RamonBailon

Tem nascido, como se nascesse mais de uma vez kkkkk


Carlinha.Aguiar

Nao existe essa traducao


JessicaMou16

Essa traducao está errada. Nao existe isso no portugues!


Amarosantos.

¿Porque no?: nasció el bebé. No compriendo la necesidad del verbo haber en la construción de las frases.


LeonardoN.M

Por que "ha"?????


Viviani1971

O bebê nasceu, foi aceito


Reyfagundes58

A tradução mais acertada, e aceita, é: o bebê nasceu.

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.