1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu estou na aula."

"Eu estou na aula."

Tradução:I am in class.

May 9, 2013

25 Comentários


fadasemasa

Porque não I am at the class?


IgoRogerio

Acho que a preposição "at" é mais usada para endereços exatos: "at home" "at school" normalmente as pessoas vão a uma escola e tem uma casa, logo o "at" dá endereços exatos! "I am at the class" não é legal, porque nem toda "class" é a mesma; Geography class, math, science, English...logo o "at" não dará um endereço exato e sim abrangente.

I'm "at" school "in" the classroom/class.


apbpina

Penso que tambem poderia ser "I am in the CLASSROOM"... Mas o duolingo não considerou...


maariigs

Classroom significa sala de aula :)


LucasHenriqueSM

Eu usei o "at" pq achei que demostraria que eu soy na aula fazendo algo... :-(


JeanMenezzes

eu ainda acho que o mais correto nessa frase seria o at, bem como "at party" e "at dinner".


ewertonfe

Porque não at já que a idéia é de estar inserido dentro de algo?


WarsawWill

O mais natural "I'm in class" aceitado (02/2016) - sentido é que eu estou participando em uma lição, ou como professor, ou como estudante - "I can't talk now, I'm in class"


danyanthony

I am in the class. Esta errado, why?


DanyPrasse

Já estão aceitando "I am in the class". Eu respondi assim e aceitaram.


AlexandreWMS

Hoje não '-' (19/5/16)


farah557153

Pq ñ pode ser: " I am in the room?"


UserBob

Porque, dependendo do contexto, você poderia estar na sala de visitas, no quarto, ou até mesmo no escritório. Apesar de existirem palavras mais específicas, como bedroom e office, ficaria difícil saber que você estava em aula.


Guihmal

na verdade AT CLASS é correto, aprendi isso aqui na Irlanda com meus professores ;)


RafaelaAddad18

Mas que droga!!! eu sempre erro onde colocar o in, on e at...alguém da um help aeh?????


MarceloLuc20

Porque não aceita " lesson"


wsalucas

També não entendo por que( I'm in the class ) está errado


PriscilaStutz

Nao sei porque "at class" ta errado


jamillyeduarrda

Por que "I am on the class" está errado?


Thedailytasks

Acho que a resposta mais correta seria 'i am at the class', porquê? I'am presente do indicativo,, portanto a ação está à acontecer num determinado lugar. Como não é possivel estar numa indeterminada aula tem de se usar o the.


emeyr

O WarsawWill, falante nativo, já explicou na página.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.