"Eu estou na aula."

Tradução:I am in class.

May 9, 2013

25 Comentários


fadasemasa

Porque não I am at the class?

February 26, 2015

IgoRogerio

Acho que a preposição "at" é mais usada para endereços exatos: "at home" "at school" normalmente as pessoas vão a uma escola e tem uma casa, logo o "at" dá endereços exatos! "I am at the class" não é legal, porque nem toda "class" é a mesma; Geography class, math, science, English...logo o "at" não dará um endereço exato e sim abrangente.

I'm "at" school "in" the classroom/class.

October 27, 2015

apbpina

Penso que tambem poderia ser "I am in the CLASSROOM"... Mas o duolingo não considerou...

December 14, 2014

maariigs

Classroom significa sala de aula :)

December 23, 2014

LucasHenriqueSM

Eu usei o "at" pq achei que demostraria que eu soy na aula fazendo algo... :-(

April 15, 2015

JeanMenezzes

eu ainda acho que o mais correto nessa frase seria o at, bem como "at party" e "at dinner".

June 29, 2015

ewertonfe

Porque não at já que a idéia é de estar inserido dentro de algo?

March 1, 2015

WarsawWill

O mais natural "I'm in class" aceitado (02/2016) - sentido é que eu estou participando em uma lição, ou como professor, ou como estudante - "I can't talk now, I'm in class"

February 9, 2016

IracyAlves1

I am in class

March 11, 2016

danyanthony

I am in the class. Esta errado, why?

January 20, 2015

DanyPrasse

Já estão aceitando "I am in the class". Eu respondi assim e aceitaram.

March 14, 2015

AlexandreWMS

Hoje não '-' (19/5/16)

May 19, 2016

LucasHenriqueSM

*estou

April 15, 2015

farah557153

Pq ñ pode ser: " I am in the room?"

December 25, 2015

UserBob

Porque, dependendo do contexto, você poderia estar na sala de visitas, no quarto, ou até mesmo no escritório. Apesar de existirem palavras mais específicas, como bedroom e office, ficaria difícil saber que você estava em aula.

December 25, 2015

Guihmal

na verdade AT CLASS é correto, aprendi isso aqui na Irlanda com meus professores ;)

November 9, 2017

RafaelaAddad18

Mas que droga!!! eu sempre erro onde colocar o in, on e at...alguém da um help aeh?????

January 22, 2014

PedroViann

Valeu!

February 23, 2017

MarceloLuc20

Porque não aceita " lesson"

July 7, 2015

wsalucas

També não entendo por que( I'm in the class ) está errado

November 20, 2015

PriscilaStutz

Nao sei porque "at class" ta errado

March 3, 2016

jamillyeduarrda

Por que "I am on the class" está errado?

June 6, 2016

Thedailytasks

Acho que a resposta mais correta seria 'i am at the class', porquê? I'am presente do indicativo,, portanto a ação está à acontecer num determinado lugar. Como não é possivel estar numa indeterminada aula tem de se usar o the.

August 30, 2017

emeyr

O WarsawWill, falante nativo, já explicou na página.

November 8, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.