1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Nós olhamos o relógio para s…

"Nós olhamos o relógio para saber como ele funciona."

Tradução:Ni rigardis la horloĝon por scii kiel ĝi funkcias.

May 23, 2020

4 Comentários


BiaSSilveira

ni rigardas la horlogxon por scii kiel gxi funkcias


eugenio.ofs

Pacon kaj bonon!

"Nós olhamos" pode ser passado ou presente


baptista231

em português "olhamos" é igual para a primeira pessoal plural do indicativo presente e da primeira pessoa plural do preterito perfeito


J_CostaBr

Em Português, "olhamos" pode ser a terceira pessoa do pretérito perfeito ou do presente. Presente eu olho tu olhas ele olha nós olhamos vós olhais eles olham

eu olhei tu olhaste ele olhou nós olhamos vós olhastes eles olharam

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.