"Nós não dizemos aquilo."

Tradução:We do not say that.

May 9, 2013

11 Comentários


leandro.cerceau

Pelo que eu pesquisei acho que a diferença entre 'say' e 'tell' é a seguinte: "sempre que você ‘falar a alguém’, ‘dizer a alguém’ ou ‘contar para alguém’ em inglês o mais comum será ‘tell somebody’. Agora se você apenas ‘falar que’, ‘dizer que’ ou ‘contar que’, então em inglês será ‘say’"

May 14, 2013

lirio_lili

Pra mim os três verbos são sinônimos, por isso erro sempre: say, tell, speak

January 5, 2014

everback

We don't said that. Dizemos também é passado no indicativo.

July 6, 2013

jeryfour

Não seria "dissemos" ?

August 6, 2013

everback
August 14, 2013

eslovaco

Tambem me confundi. :-|

Mais uma vez, o ensino do inglês nos ajudando no português. Isso é muito bom! ;-)

July 9, 2014

BinhosDark

TBM ACHO QUE SIM

October 10, 2013

IsisNelly

Não amigo, dizemos será sempre presente do indicativo, da mesma forma que para usar o passado negativo deve-se usar: We didn't say that.

August 6, 2013

MarceloT1

We did not deveria estar certo cetendeu?

May 7, 2014

leandro.cerceau

Alguém sabe me dizer por que a frase "we don't tell that" está errada?

May 9, 2013

IsisNelly

Porque tell se refere a "contar" say a dizer, podem até ter significado semelhante mas não são literalmente a mesma coisa.

May 14, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.