"Yo soy su esposa."

Translation:Eu sou a sua esposa.

July 28, 2014

8 Comments


Alexspencer29

Porquê é que o "a" nao foi aceite?

July 28, 2014

Ricardo_Figueira

porque, o português usado, é o do Brasil.

August 25, 2014

games543

Assim como no Inglês, não é permitido fazer algo como "She's THE my sister" mas com certeza "She's my sister", significa o mesmo (Ela é a minha irmã), porém, com um erro Gramatical ao escrever THE (o/a) , da mesma forma se impõe no Espanhol. :P

March 23, 2015

MARTINALOU2

iiiiiiiii

March 17, 2015

MarcosAndre2017

Já aceita. 09/09/2016.

September 9, 2016

HelenaCost485952

Ss

July 17, 2019

Maanjos1

algemas é esposa em espanhol, mas nao aceitou aqui

June 23, 2016

MarcosAndre2017

Hã? Esposa é "esposa" mesmo, igual....

September 9, 2016
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.