"Parece um ovo."

Tradução:It looks like an egg.

May 9, 2013

37 Comentários


vandersons1

Pessoal leiam os comentários sempre que errarem, ou mesmo nós acertos, eu sempre faço isso. tem muitas pessoas Aqui q ajudam bastante com seus comentários e links pra tirar dúvidas.... Aprendi mais uma Hj. It seems like an egg... Sempre que for fazer uma comparação tem usar as expressões looks like, as ... As, verbs+like... E mais algumas.... O lance é estudar bastante..... Vlw galera

June 22, 2014

Schirley913864

É..., fiquei meio confusa...

March 8, 2018

lucasbiela

Por que não: "It seems an egg?"

July 11, 2013

Miamfer

Faltou o "like". Ele pode ser usado com o sentido de "como"

May 24, 2014

Carl_os
Mod

Eu coloquei == It is like an egg == ou seja não usei o looks like e o Duolingo aceitou.

July 2, 2013

CALEBE1

É porque like tem o sentido de "como" quando usada para comparação.

March 29, 2014

Athyrson

Me too.

February 9, 2014

Celo_Andrade

"It seems an egg" é errado?

January 30, 2014

Fabiaregia

Quando o verbo parecer precede um substantivo usa-se look like

March 2, 2015

mzattoni

Seems an egg... por que estah errado?

March 1, 2014

czroc

To seem=parecer, dar a impressão de It seems an egg deveria estar correto. Acho que às vezes o Duolingo falha, acredito que é o caso da sua dúvida, embora você erraria por não ter colocado o sujeito da frase.

March 1, 2014

Suellen-suzi11

Não poderia ser também "look an egg"???Ainda não consigo entender por que tem que ter o "it" e o "is" na frente.

May 9, 2013

ThalesAlex

É porque em inglês não existe o sujeite inexistente como em português, então obriga-se a por o "it" e o "is".

June 14, 2013

EdsonCamargo

Eu errei, mas o Duolingo em sua correção (em vermelho) colocou: "is like an egg" errou também, deu empate, pois faltou o sujeito (it),devia devolver meu coração....rsrs

September 13, 2014

renan.sale

É pq se não tiver o sujeito o verbo passa a ser imperativo. Então sua frase passa a ser "olhe um ovo" no sentido de ordem rsrs Nesse caso para o verbo ficar " parece " teria q ter look LIKE . Se é terceira pessoa (it ) então será LOOKS like.

December 12, 2015

Bebel1961

É o sujeito da frases.

February 3, 2014

ribamar10

It looks an egg, não está correto ?

May 27, 2013

tamiresfcanto

Não ribamar10 porque é a locução looks like, que se refere a parece.

June 14, 2013

JORGE_PAIVA

"It is like an egg" or "It looks like an egg".

June 30, 2013

fantoche13

por vai like

July 5, 2013

lirio_lili

quase acertei: escrevi looks for

December 15, 2013

gabriela_fv

'look for' é procurar

February 18, 2014

djalmacampos

porque não appears?

December 18, 2013

carlosgondim

Appears = Aparecer

December 26, 2013

Di_23

Vou reportar, para mim "It seems an egg" também está certo.

March 19, 2014

Mandarinlord

it seems an egg = pq tá errado ? que coisa de louco

May 12, 2014

JessicaFruto

Por que não: "It seems an egg?" pelo o amor viuu

May 13, 2014

MiltonCPrado

Gostaria de saber por que, gramaticalmente falando, "It seems an egg." não está certo. Alguém sabe explicar? Cada língua temem suas características próprias eu sei, mas em português poderíamos falar: Isto semelha um ôvo.

August 3, 2014

valeriogenu

Acertei com "Is like one egg".

November 6, 2014

AlanaCRF

eu coloquei " It looks an egg" n entendi pq n foi aceito

October 22, 2017

AlanaCRF

pq q tem que entrar "like" na frase???

October 22, 2017

Erika397248

Pq nao appear an egg????

November 16, 2017

gabriela_fv

Appear é no sentido de estar desaparecido e daí aparecer. Look like é no sentido de aparência.

December 9, 2017

Luiz...Filipe

Porque o IT é obrigatório? Tem aquela musica da Madonna "LIKE A VIRGIN" , onde não é usado o IT. Gramaticalmente é obrigatório, mas informalmente é válido?

December 15, 2017

Fredy89682

E como erraram

April 14, 2018

Rob559148

Tenho dúvida ainda com os dois sons e significados de LIVES.

September 10, 2018

nicolas.fa10

Parrce um ovo... Huhuhuhu

December 24, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.