1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Parece um ovo."

"Parece um ovo."

Tradução:It looks like an egg.

May 9, 2013

37 Comentários


vandersons1

Pessoal leiam os comentários sempre que errarem, ou mesmo nós acertos, eu sempre faço isso. tem muitas pessoas Aqui q ajudam bastante com seus comentários e links pra tirar dúvidas.... Aprendi mais uma Hj. It seems like an egg... Sempre que for fazer uma comparação tem usar as expressões looks like, as ... As, verbs+like... E mais algumas.... O lance é estudar bastante..... Vlw galera


Schirley913864

É..., fiquei meio confusa...


lucasbiela

Por que não: "It seems an egg?"


Miamfer

Faltou o "like". Ele pode ser usado com o sentido de "como"


Carl_os
Mod

Eu coloquei == It is like an egg == ou seja não usei o looks like e o Duolingo aceitou.


CALEBE1

É porque like tem o sentido de "como" quando usada para comparação.


Celo_Andrade

"It seems an egg" é errado?


Fabiaregia

Quando o verbo parecer precede um substantivo usa-se look like


mzattoni

Seems an egg... por que estah errado?


czroc

To seem=parecer, dar a impressão de It seems an egg deveria estar correto. Acho que às vezes o Duolingo falha, acredito que é o caso da sua dúvida, embora você erraria por não ter colocado o sujeito da frase.


Suellen-suzi11

Não poderia ser também "look an egg"???Ainda não consigo entender por que tem que ter o "it" e o "is" na frente.


ThalesAlex

É porque em inglês não existe o sujeite inexistente como em português, então obriga-se a por o "it" e o "is".


EdsonCamargo

Eu errei, mas o Duolingo em sua correção (em vermelho) colocou: "is like an egg" errou também, deu empate, pois faltou o sujeito (it),devia devolver meu coração....rsrs


renan.sale

É pq se não tiver o sujeito o verbo passa a ser imperativo. Então sua frase passa a ser "olhe um ovo" no sentido de ordem rsrs Nesse caso para o verbo ficar " parece " teria q ter look LIKE . Se é terceira pessoa (it ) então será LOOKS like.


Bebel1961

É o sujeito da frases.


ribamar10

It looks an egg, não está correto ?


tamiresfcanto

Não ribamar10 porque é a locução looks like, que se refere a parece.


JORGE_PAIVA

"It is like an egg" or "It looks like an egg".


lirio_lili

quase acertei: escrevi looks for


gabriela_fv

'look for' é procurar


djalmacampos

porque não appears?


Di_23

Vou reportar, para mim "It seems an egg" também está certo.


Mandarinlord

it seems an egg = pq tá errado ? que coisa de louco


JessicaFruto

Por que não: "It seems an egg?" pelo o amor viuu


MiltonCPrado

Gostaria de saber por que, gramaticalmente falando, "It seems an egg." não está certo. Alguém sabe explicar? Cada língua temem suas características próprias eu sei, mas em português poderíamos falar: Isto semelha um ôvo.


valeriogenu

Acertei com "Is like one egg".


AlanaCRF

eu coloquei " It looks an egg" n entendi pq n foi aceito


AlanaCRF

pq q tem que entrar "like" na frase???


Erika397248

Pq nao appear an egg????


gabriela_fv

Appear é no sentido de estar desaparecido e daí aparecer. Look like é no sentido de aparência.


Luiz...Filipe

Porque o IT é obrigatório? Tem aquela musica da Madonna "LIKE A VIRGIN" , onde não é usado o IT. Gramaticalmente é obrigatório, mas informalmente é válido?


Rob559148

Tenho dúvida ainda com os dois sons e significados de LIVES.


nicolas.fa10

Parrce um ovo... Huhuhuhu

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.