"The party was a success."

Tradução:A festa foi um sucesso.

July 28, 2014

17 Comentários


BeatrizPad8

Ue. A festa estava um sucesso. Por que nao?

September 10, 2015

Luis_Domingos

"Estava" implica uma realidade contínua (durante um determinado momento, a festa estava sendo um sucesso) que não está presente na frase em inglês.

November 17, 2015

MarcoCastilho

E por que não está presente? Não entendi

February 24, 2016

MarcosAndre2017

"Estava" é uma ação não concluída. "Foi" é uma ação concluída.

March 13, 2019

NilsonNils1

O VERBO TO BE, SIGNIFICA "SER" OU "ESTAR". ENTÃO, FOI OU ESTAVA,ESTÃO CORRETOS.

June 13, 2016

talissafrazao

Entao como seria a frase "a festa estava um sucesso" em ingles?

February 2, 2016

thia.mdossantos

Porque não: A festa era um sucesso?

July 28, 2014

Lahure

Eu tenho que concordar com você aqui. Parece correto.

July 29, 2014

Cris456440

A festa estava um sucesso. É correto também.

December 8, 2015

SuelenLm

A frase está no simple past que seria pra nós o preterito perfeito, ou seja, a festa ja acabou e FOI um sucesso. "Estava " é preterito imperfeito dando a ideia de que algo "era" e agora não é mais. Espero ter ajudado a clarear um pouco, abraços

December 9, 2015

Thiago535006

Tenho dificuldade em conjulgar o has diferente do significado ter (radical have).. Entao eu traduzi " a festa esteve um sucesso.." Pq nao deu?

May 25, 2016

MarcosAndre2017

Aqui não é o verbo "to have", é o "to be".

March 13, 2019

Ezequielbsb

O áudio masculino fala a palavraparty com pronúncia British,nao?!

June 17, 2018

Ezequielbsb

Está no passado ,não ? Pq não usar o Did ou Did só é usado para frases negativas ? Did not ? Alguém poderia explicar ? Obg

July 9, 2016

MarcosAndre2017

O verbo "to be" não precisa de auxiliar.

March 13, 2019

EdwarGuill

...And the party photos were great!

October 21, 2016

Mario94507

The program hold

March 24, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.