"Su coche"

Translation:O seu carro

July 28, 2014

11 Comments
This discussion is locked.


teruyo

Gostaria de entender quando uso o "o" e quando não se usa.


majustoner

Acho que o "O" não é obrigatório, assim como o "A" Por exemplo: "Toda su familia esta bien" (Toda "A" sua familia está bem) ou (Toda sua familía está bem) ou seja, com ou sem o "O" ou "A" é apenas aquelas regras formal e informal Formal, usa-se O, informal, não usa!


Kreilyn

Em espanhol não se usa esse ''O'' com possessívos!


eliana.nog1

O uso do artigo "O" não é obrigatório aqui!!


BRUNI2014

nao é necesario usar o artigo definido na frente , pode ser seu carro


Wiebusch

Eu pus seu carro e esta mal. O seu carro. Q droga ta tudo errado no duolingo


IlceMariaC

Eu também gostaria da explicação para saber qdo se usa o u não o artigo ....


Kreilyn

Em espanhol nunca usamos os artigos com pronomes possessivos. Em português e em italiano isto é possível. Se o Duolingo nõa aceitou você tem que reportar!


mariarad

Por favor algumas palavras tem que ser pronunciadas com mais clareza


DjaildoQuaresma

Qual a diferença entre "auto", "coche" e "carro"?


DjaildoQuaresma

Qual a diferença entre "carro", "coche" e "auto"?

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.