1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I have to look for my pen."

"I have to look for my pen."

Tradução:Eu tenho que procurar minha caneta.

May 9, 2013

22 Comentários


leandro.cerceau

A resposta "eu tenho que olhar para minha caneta" também não estaria certo? Apesar de fazer menos sentido, é claro.


IsisNelly

A expressão "to look for" significa procurar.


leandro.cerceau

Entendi. Obrigado.


ceciliaju

Muito bem, IsisNelly!


Joser01

A expressão "look for" pode sim significar "procurar", funcionando como um phrasal verb. Entretanto, nada impede que ela também funcione com o significado de "olhar para". Tudo depende do contexto e nada obriga que, nesta frase, seja empregada necessariamente com o sentido de "procurar". O erro já foi reportado,


SauloDiasM

Também respondi isso


lapazde

To look for = procurar...to look at = olhar


Lucast3

Poderia ser 'I have to find my pen'?


Yuri_Marcondes

Porque não se usa o "that" nesta frase ?? Thanks my friends ...


Ericgsm

Pq nao poderia ser " eu preciso achar minha caneta"?


evanilton

não seria to search ao invés de to look


Vontade

Pessoal, encontrei na web uma boa explicação para o uso do verbo to search e também acho que seria o mais adequado nesta frase. Caso queiram dar uma lida, entrem no endereço abaixo. http://www.englishexperts.com.br/2012/09/24/como-usar-a-palavra-search/


miladealmeida

Eu achei que procurar sempre tivesse que usar o phasal verb no gerund: I have to looking for my pen


SilviaMore472962

To look for .....procurar! Obrigaduu


Bre_ara

Qual a diferença entre search e look ?


Rbson11

Coloquei "meu lápis" em vez de caneta e deu errado.


SnIPeX

Look que eu 6 saiba é veja então deveria fazer sentido o que eu traduzi amigos


SnIPeX

I have to search my pen


SnIPeX

Procurar " por " não deveria estar também

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.