"I have to look for my pen."

Tradução:Eu tenho que procurar minha caneta.

May 9, 2013

22 Comentários


leandro.cerceau

A resposta "eu tenho que olhar para minha caneta" também não estaria certo? Apesar de fazer menos sentido, é claro.

May 9, 2013

IsisNelly

A expressão "to look for" significa procurar.

May 14, 2013

leandro.cerceau

Entendi. Obrigado.

May 14, 2013

ceciliaju

Muito bem, IsisNelly!

October 3, 2013

SauloDiasM

Valeu

November 18, 2015

LexiaCarol

Thank you

February 25, 2018

Joser01

A expressão "look for" pode sim significar "procurar", funcionando como um phrasal verb. Entretanto, nada impede que ela também funcione com o significado de "olhar para". Tudo depende do contexto e nada obriga que, nesta frase, seja empregada necessariamente com o sentido de "procurar". O erro já foi reportado,

June 2, 2013

SauloDiasM

Também respondi isso

November 18, 2015

lapazde

To look for = procurar...to look at = olhar

May 22, 2017

Yuri_Marcondes

Porque não se usa o "that" nesta frase ?? Thanks my friends ...

September 14, 2014

Lucast3

Poderia ser 'I have to find my pen'?

January 5, 2016

evanilton

não seria to search ao invés de to look

May 12, 2013

Vontade

Pessoal, encontrei na web uma boa explicação para o uso do verbo to search e também acho que seria o mais adequado nesta frase. Caso queiram dar uma lida, entrem no endereço abaixo. http://www.englishexperts.com.br/2012/09/24/como-usar-a-palavra-search/

June 26, 2013

Ericgsm

Pq nao poderia ser " eu preciso achar minha caneta"?

May 12, 2016

miladealmeida

Eu achei que procurar sempre tivesse que usar o phasal verb no gerund: I have to looking for my pen

January 8, 2017

JuniorMont882072

Find ficaria melhor

March 21, 2017

SilviaMore472962

To look for .....procurar! Obrigaduu

November 7, 2017

Bre_ara

Qual a diferença entre search e look ?

March 2, 2018

Rbson11

Coloquei "meu lápis" em vez de caneta e deu errado.

August 23, 2018

SnIPeX

Look que eu 6 saiba é veja então deveria fazer sentido o que eu traduzi amigos

December 23, 2018

SnIPeX

I have to search my pen

December 23, 2018

SnIPeX

Procurar " por " não deveria estar também

January 19, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.