1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "¿Qué él ha ganado con eso?"

"¿Qué él ha ganado con eso?"

Translation:O que ele ganhou com isso?

July 28, 2014

5 Comments


rosanprado

O que ele ganhou com isso...é perfeitamente traduzido...não vejo problemas...


LilianFelipe2013

"o que ele tem ganho com isso?" deveria ser aceito já que "ganhado" não existe no português... o Duolingo ta esquisito, fazendo aprender o espanhol e desaprender o português!?


alezzzix

O verbo ganhar é de duplo particípio. A forma regular é ganhado (usada no pretérito composto) e a irregular é ganho (usada na voz passiva e também com o verbo estar).


JosGonalve824454

Em Português pode-se empregar ganho ou ganhado. Mais usado é ganho.


ataskacomeres

O QUE GANHOU ELE COM ISSO? INTERROGAÇÃO. Portugal.

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.