"¿Qué él ha ganado con eso?"

Translation:O que ele ganhou com isso?

July 28, 2014

5 Comments


rosanprado

O que ele ganhou com isso...é perfeitamente traduzido...não vejo problemas...

July 28, 2014

LilianFelipe2013

"o que ele tem ganho com isso?" deveria ser aceito já que "ganhado" não existe no português... o Duolingo ta esquisito, fazendo aprender o espanhol e desaprender o português!?

December 31, 2014

alezzzix

O verbo ganhar é de duplo particípio. A forma regular é ganhado (usada no pretérito composto) e a irregular é ganho (usada na voz passiva e também com o verbo estar).

January 23, 2016

JosGonalve824454

Em Português pode-se empregar ganho ou ganhado. Mais usado é ganho.

July 7, 2016

ataskacomeres

O QUE GANHOU ELE COM ISSO? INTERROGAÇÃO. Portugal.

October 2, 2018
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.