"They read, they play, they talk."

Tradução:Elas leem, elas brincam, elas conversam.

May 9, 2013

21 Comentários


nelsonteruo

A tradução não poderia ser também, ELES LEÊM , ELES JOGAM, ELES FALAM, está certo?

November 20, 2013

lucasfb95

esse chapeuzinho no e da palavra leem não existe mais, a ultima reforma ortográfica tirou esse acento de palavras assim.

January 24, 2014

Vinicirilo

de qualquer forma: 1-o duolingo não é muito criterioso no quesito acentuação (porque eu por exemplo nao tenho paciencia p escrever vocÊ ou tambÉm) e 2-este acento da palavra LEEM na época era colocado no primeiro E, ou seja, lÊem. Então ele fez outra coisa que o Duo não aceitou (que, acho eu, ser na falavra FALAM, to talk significa CONVERSAR)

December 27, 2015

Diego_Barros_

Falar = Speak

December 1, 2014

PedroJunio372915

Eu coloquei assim e deu errado, mas na tradução de talk ao clicar na palavra tem conversam e falam

May 21, 2018

flavinha.p

Está certo sim tanto "eles" quanto "elas". They no inglês não possui gênero gramatical.

March 21, 2019

gelito1

Em português as frase vem separadas por vírgula e a ultima, neste caso de adição, vem com a conjunção "e"

July 1, 2013

asDiego

Não necessariamente. Se você quer dar a ideia de que eles fazem somente as coisas citadas, aí você usa a conjunção "e" antes da última oração. Se você quer dar a ideia de que existem mais coisas, omitidas, aí tem dois jeitos equivalentes:

1 - "Eles leem, eles brincam, eles conversam etc." - mais usado; 2 - "Eles leem, eles brincam, eles conversam." - menos usado na língua escrita, mas bastante usado na língua falada.

October 23, 2013

Leandropiccini

A grande questão é, em uma frase fora de contexto como essa, é possivel definir se they será eles ou elas? Lembrando, apenas frases fora de contexto.

June 24, 2014

Giu105

Leandropiccini

Respondendo sua grande questão. Primeiramente, o próprio Duolingo já disponibiliza a tradução com o pronome elas, mostrando como outra tradução correta. Segundo, sim, o que você disse está correto, a frase não tem contexto, deixando assim sem pistas sobre o gênero da palavra "they" (eles/elas) não podemos definir.

Espero ter ajudado ;)

Obs: respondo às pessoas assim pois dá erro quando tento responder à alguém e a mensagem não é enviada.

July 19, 2016

Giu105

Cris

As únicas justificativas são que você fez outra tradução errada, (por exemplo: play= jogar e não play= brincar) ou teve algum erro de digitação despercebido, pois como já respondi ao Leandropiccini, frases assim, sem contexto não mostram o gênero da palavra "they", mas são aceitos "eles" e "elas".

Espero ter ajudado ;)

Obs: respondo às pessoas assim pois dá erro quando tento responder à alguém e a mensagem não é enviada.

July 19, 2016

lualribeiro

They pode ser eles ou elas. Redondi eles e a deu como resposta errada. Alguém sabe justificar isso?

December 27, 2013

JoaoPedroAlves

Eu botei "eles" e recebi certo .__.

January 24, 2014

Charles_Moura

vc deve ter colocado ele no singular

February 2, 2014

elizeusdsantos

Eu entendi na segunda "they talk"

February 6, 2014

carloschps

O exercício está com problema. Escreve conforme a sugestão.

May 6, 2014

LeviMPR

Quando devo usar o "play" para jogar e brincar ?

July 11, 2014

Josi408096

Respondi certo e não reconheceu como certo não entendi????

June 17, 2018

IGonGon

????

July 31, 2018

Larissa177260

Coloquei elas e deu errado. Por quê?

March 2, 2019

JorgeDeMel1

A tradução também pode ser eles ,ai colocam que esta errado

March 13, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.