"Enough!"

Tradução:Basta!

May 9, 2013

9 Comentários


mcgpd

a palavra enough sozinha significa 'suficiente' . It is enough ,sim , a tradução é : É suficiente.

May 9, 2013

borgesgalvao

O google tradutor diz que

enough = bastante enough! = Basta!

Aqui você encontra mais informações sobre essa palavra: http://www.thefreedictionary.com/enough

Nessa página você verá a seguinte frase: "You've been practicing the guitar all afternoon. Enough!"

que pode ser traduzida por: "Você está praticando a guitarra durante toda a tarde. Basta!"

June 13, 2013

gusmattos

Concordo plenamente!

May 23, 2013

leo_kis

Gente, esquece essa história de "essa palavra significa somente isso...". As construções linguísticas em inglês são completamente moldadas pelo contexto. Além do mais, já vi essa expressão em várias seriados e filmes. O duolingo está correto.

July 17, 2013

jonasporto

concordo, traduzir para pt-BR é bem complicado. tem coisas que tem que aceitar e assimilar, e usar. enough!

July 22, 2013

CaBury

O grande problema é que nesse caso não tem contexto.

November 11, 2013

zobeidamar

como a tradução pode ser "é suficiente" se não tem o verbo to be?

August 1, 2013

wmartin1

A tradução é = já chega, Basta :)

August 1, 2013

vaniapterra

Acho que poderia aceitar "Suficiente!"

August 3, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.