"We speak, he listens."
Tradução:Nós falamos, ele ouve.
69 ComentáriosEsta conversa está trancada.
2152
Explicação perfeita. Mas acho que o Duolingo deveria fazer esta diferenciação em todos os exercícios. Neste, ele aceita as duas traduções: "Ele escuta" e "ele ouve", enquanto em exercícios posteriores, isso não acontece, o que causa confusão. Claro que a interpretação é fundamental, mas não essa regra não fica clara.
1476
Eu entendi que SPEAK é falar, ex. I speak english=Eu falo inglês. SAY é dizer, ex.: you say yes, I say no= Você diz sim, eu digo não. TALK é conversar: we need talk about... = Nós precisamos CONVERSAR sobre... Ou: I like to talk to you= Eu gosto de CONVERSAR com você. obs. na TRADUÇÃO de TALK, às vezes a gente diz: Eu gosto/preciso de FALAR com você, mas, esse FALAR vai ter o SENTIDO de CONVERSAR.
Sim, está certo, mas tente entender que existe uma programação no site, não há como eles colocaram todas as maneiras de dizer uma frase, é inviável fazer isso, pois existe uma variedade muito grande. Errou, ou não tem a opção? Simples, tente de novo ou dependendo do caso, reporte o problema para equipe melhorar o site John. Forte Abraço.