O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

https://www.duolingo.com/NicollasC.

Quase totalmente satisfeito... E o Windows Phone?

Bem, eu comecei a utilizar o Duolingo recentemente e sinceramente, achei incrível, realmente muito útil e na maioria das vezes ou melhor, constantemente me diverte muito, me fazendo dar gargalhadas; Quem não riu com a "Aranha que come pão", com "O cachorro que bebe vinho", ou com o coitado "Homem que bebe óleo"? Praticamente impossível não rir, mas vou chegar ao ponto em que quero, como usuário do mais "recente", digamos assim, sistema operacional móvel, o Windows Phone, me sinto extremamente excluído por não possuir o Aplicativo Oficial do Duolingo, recentemente não possuo nem mesmo os Não Oficiais presentes na Windows Phone Store, pois é só ler os comentários, usá-los ou simplesmente olhar as imagens do aplicativo que você já tem uma noção de como ele é (e não estou me referindo aos gratuitos). E percebi lendo em outras conversas, não somente em português, que muitas pessoas possuem o mesmo pensamento que eu. Isto, não que seja falta de consideração a usuários como eu, longe de pensar algo parecido, mas de fato não é uma forma lúcida para pensar, os Desenvolvedores do Duolingo deixando uma plataforma em ascensão como o Windows Phone de lado, não me parece muito lógico, até porque existem outros aplicativos na loja "semelhantes", apesar de não serem completos e divertidos como o Duolingo, isso faz com que o mesmo perca espaço já que de certa forma eles ajudam (e nos estressam ao mesmo tempo), sem falar que atualmente você passa mais tempo em função de um celular do que de um computador, experiência própria. Então a minha indignação, queixa e entre outros nomes é somente esta. Deve existir uma maneira para que isso seja solucionado, já que pelo que eu andei lendo o suporte é somente para resolver problemas técnicos e algumas pessoas até levaram uma leve ignorada de mais de 10 meses quando perguntaram algo do tipo. E então, o que nós, "meros" usuários podemos fazer?

2
4 anos atrás
1

0 Comentários