"The boy wants bread."

Tradução:O menino quer pão.

May 10, 2013

165 Comentários


kinareth

E morreu

October 12, 2013

nica1up

Acabando de clicar em comentários pra escrever isso quando... kkkk

February 20, 2014

IsabelaMoratelli

No céu tem pão? Ahueahue

July 16, 2014

victor.ema3

And die :(

January 14, 2016

fefenc

até hoje me pergunto se no céu tem pão :\

January 9, 2014

Gilbertocely

Jesus disse "eu sou o pão da vida e eu sou o pão que desceu do céu

January 6, 2015

Daniel246104

Sim tem e vinho

October 24, 2018

CaioFelipe415133

Yes

August 25, 2017

Thiagohpaulo

Mano, quando vi essa frase fiquei rindo sozinho. Isso é tão errado

June 21, 2017

RudiHeidemann

Mother, is there bread in heaven?

October 11, 2017

AldoRamire6

E morreu kkkkkkkkkkk

May 30, 2017

jotaverneck

Ahhh mano ia fazer a mesma piada. Kkk

May 7, 2017

Fratvio

No céu tem pão

June 19, 2018

Daniel246104

Kkkkk

October 24, 2018

camarrero

O garoto quer pão. esta é minha resposta. por que esta errada ?

September 8, 2013

TailiniGirardi

Provavelmente foi por ter usado o termo GAROTO, eu sempre uso MENINO. Eu coloquei: "o menino quer pão", e deu certo. O Duo quando fala em português usa MENINO, por isso sempre usei assim; apesar de na minha linguagem regional menino ser PIÁ, rsrs...

July 12, 2014

SvioSilva4

Mas, mas, mas eu uso Guri

December 15, 2015

AdemirJuno1

Eu usei "guri" e deu certo!

June 6, 2018

MauroPssos

Eu usei menino e deu errado :/

June 7, 2015

jenifer-loped

Eeehh é do Paraná rrrsrsrrr

July 19, 2016

Gabrielfunny

Eu coloquei garoto e acertei

July 14, 2014

Will.fera.sk8

Kkk vdd

September 10, 2015

Leovano

Essa também foi minha resposta, que foi dada como correta. Desde que comecei a usar o Duolingo, eu nunca traduzi "Boy" como "Menino", e nunca isso deu-me problemas. Então não é esse o erro.

February 10, 2016

Rodrigoffs7

Pode ter escrito errado. Pois menino e garoto, ambos estão certos.

June 27, 2015

Hilquias13

Eu usei "o garoto quer pao" e ele aceitou de boa

January 16, 2016

VitorWinck

Eu boto garoto e da normal, eu posso botar guri e da certo

September 2, 2015

KarenDDR

Devem ter errado e corrigiram agora, pq respondi o mesmo e aceitaram

February 28, 2016

IzabelliGo

Eu usei garoto e deu certo

June 9, 2017

renato.soa1

Até agora estou me perguntando também.

February 22, 2014

Annya_2286

O menino quer pao.

January 10, 2015

R180

Eu coloquei isso e deu como certo

February 13, 2015

NattyZonaLeste

Por que é menino :v

February 25, 2015

abnaib20

O garoto quer pão. Porque está errado?

April 4, 2015

denilsonharris

Usei " o menino quer pao" e tbm deu como errado

June 10, 2015

Miguel7z

Eu respondi assim também deu certo

September 12, 2015

Delkan1

Eu coloquei exatamente isso, e foi aceito.

December 7, 2015

PedroTheSapeka

Na verdade Antonio, é porque nos paises onde o inglês é lingua nativa, digamos que nao exista ou pelo menos nao seja utilizado o termo garoto. É muito utilizado aqui por nos no Brasil, mas o Duolingo faz questao de ja lhe ensinar da maneira mais correta e de uma maneira que ja fique fixado em sua mente.

July 12, 2017

escuros

Dá logo a droga do pão pro menino pô!

October 23, 2013

anaacarolinaa15

Shaushaua :')

January 29, 2015

jatemtodonick

Kkkkkkkkkkkkkkk

September 17, 2017

honeyosam

não entendo quando é no plural é want e quando é no singular é wants

May 10, 2013

Rafael.Domingos

Quando se fala na 3ª pessoa (He, She e It) a palavra fica com um "S" no final... No caso está falando "O garoto/The boy... ( garoto/boy = Ele / He )...

May 11, 2013

sabrina195589

Verdade. Nossa, sempre tento prestar atenção quando a frase vai para terceira pessoa do singular. Muito obrigada.

June 26, 2018

Map2018

IT, SHE E HE QUANDO APARECE é acrescentado um "s" ao verbo.

March 7, 2014

adelmo944845

tbm nao

July 18, 2016

Caniggia07

Lembra a propaganda da Tang. "Jaime, o menino está com sede mas não temos laranja" heueheu

September 19, 2013

web.jarbasneto

A minha resposta foi... o garoto precisa de pão. Diz que está errado. Ai dá como solução deseja, Desejar vem de wish... então porque está errado? Se bem que precisa poderia serr needs mas enfim... se alguém souber explicar

October 4, 2013

Uakla

Precisar (need) = necessidade. Quer (want) = vontade, desejo.

February 1, 2014

WilliamPhilippe

Precisar é algo essencial, enquanto o querer é mais flexível.

August 10, 2014

wesysol

não entendi muito bem o que quis dizer, mas "precisa" tem tradução: need

January 28, 2014

GilvanJunior

Mesma dúvida, coloquei "o menino precisa de pão" e constou como errado.

November 24, 2013

brunooporra

Want e querer man

February 3, 2015

franklinSNK

Sempre associo "want" com wanted , e acabo colocando "o garoto procura pão." :/

October 27, 2014

mateus0897

vai ficar querendo, o kg do pao ta muito caro.

April 4, 2015

LuanGuiher

Eu coloquei "O menino pão" e acertei kkkk Nao lembrava oq era wants

September 26, 2014

RafaelGarc35

Vou reportar isso! Ta certo nao...kkkk

February 16, 2014

pedrostyle

E esse menino sou eu :v

March 4, 2014

paulaisabel1

A tradução de WANT é QUERER, e não necessitar. Neste caso, a palavra seria NEEDS.

May 5, 2014

helhou

In the sky have bread ? And died

December 18, 2014

Makaveli-_

Estaria errado ''The boy to want bread''? Por que?

December 3, 2015

Beto_Nascimento

"precisa" deu errado, oxi oxi oxi!!!

December 24, 2013

LudaCavalcante

também deu errado, quando coloquei precisa. mas ele traduz assim!! help me!

December 26, 2013

AlvesCarvalhais

Eu coloquei o menino precisa de pão por que deu errado ?

January 4, 2014

Uakla

Porque ele quer pão (vontade, desejo) e não há necessidade. Se fosse necessidade a frase ficaria: the boy needs bread

February 1, 2014

AlvesCarvalhais

Thanks !

February 1, 2014

tuli86

o menino exige pão

February 8, 2014

MilenaBarboza

Eu coloquei um "s" em boy e deu erado...

March 15, 2014

AngelaOliv15

Escrevi: O garoto gosta de pão! Por que está errado?

March 30, 2014

verena...

Porque são verbos diferentes. Want= Querer Like=Gostar

May 3, 2014

priscila_2013

Porque want significar querer. Então na frase ficaria " O menino (garoto) quer pão". Entendeu????

July 14, 2014

Francialy04

Por que o garoto quer o pão, e não gosta. Então se ele gostasse a frase ficaria assim : the boy like bread.

June 4, 2015

AndrezzaMorrison

John/João?! Rs

April 28, 2014

enildaqueiroz

Nao entendo pq o " wants " esta seguindo de "s"

October 21, 2014

BessaRitinha

Usamos o S no final do verbos quando o pronome é HE/SHE/IT

December 9, 2014

vagnercantuares

E morreu :(

December 9, 2014

Annya_2286

O menino quer pao

January 10, 2015

JulianBranco

Tem no céu nos braços da mãe

January 21, 2015

IvanLuz2

O moço ? Desdo começo boy é homem

February 19, 2015

pauloifap

E morreu entalado

February 22, 2015

AndreDeAvila

nossa que graça

March 12, 2015

PAROBI28

esta mulher está mudando o modo de pronunciar, ela pronuncia estart para dizer bread , eu não consigo entender deste geito.

March 29, 2015

SidneyCorr4

Ok

April 4, 2015

MariaEduar106444

Aff, botei um pão em vez de o pão

April 15, 2015

MarlondosS2

Kk...lembrei do "Didi"...ai ele morre!!!

April 24, 2015

CarolineRosa553

Eu coloquei O menino quer um pão , e deu errado ;/

April 25, 2015

Bidi724

E morreu kkkkk

April 28, 2015

ClaudiaMar880928

Porque esta errado ...Coloquei...O menino quer pao ....E voces colocaram ...O menino deseja pao....wants - querer ....voces erraram

April 29, 2015

LuanadLMaciel

qual a diferença de "want" ; "wants" e "wish" ?

May 13, 2015

AnaTalitaS

Faleceu kk

May 15, 2015

ThianyOdet

Eu escrevi certo mas deu cm errado

May 21, 2015

MayoFilipe

Porque wants e não want

May 27, 2015

DavidMelo18

Lembrei do pao de bataaata kkk

May 28, 2015

Francialy04

Está frase está correta em dois modos :

1° ( o menino quer pão )

<pre> E </pre>

2° ( o garoto quer pão )

Eu usei o 2° modo, que deu também correto.

June 4, 2015

Francialy04

Eu usei o 2° modo correto.

June 4, 2015

LayBitter

No céu tem hahahah

June 8, 2015

cleicevitr

Eu coloquei “o menino quer pão" deveria está certo quem concorda

June 30, 2015

ANDERSON0012

Eu entendi nada

July 8, 2015

matheuscamargo12

coco coco coco

July 9, 2015

matheuscamargo12

wants poderia ser nesesita

July 9, 2015

Waldemar851713

Não seria em vez de "wants" seria "want to"?

July 23, 2015

MuruMuro

Pão, pão, pão, ele quer pão

July 23, 2015

RenatoCost147487

Porque na palavra "wants" ficou com esse S no final, se a frase está no singular? Alguém pode me ajudar? Tanks =]

August 7, 2015

mariannes.s

To morrendo com os comentarios

August 8, 2015

GigiJeronymo

Eu só confundi a comida :(

August 10, 2015

ph.francaa

Ja e a terceira vez que eu respondo essa pergunta na mesma lição

August 20, 2015

MatheusPei7

In the sky has a Bread?and died..

August 20, 2015

Will.fera.sk8

Dica: nao use o microfone para digitar kkkk

September 10, 2015

geovanna.l6

Eu entendi outra coisa em vez de pão '-'

September 11, 2015

Rhenan7

O verbo pedir no lugar de querer daria continuaria certo ??

September 11, 2015

Andria430879

Que negócio é esse de "no céu tem pão?" Boiei

September 30, 2015

PabloHoties

enquanto O menino quer pão EU QUERO CAFÉEEEEEE

October 1, 2015

PabloHoties

E morreu

October 17, 2015

HenriqueOl220826

Kkkkkkk e morreu , ninguem presta , vim aqui comentar isso e i primeiro comentario e esse

October 27, 2015

LuizhBarth

Geral vai queimar no inferno por causa do pão eheueheheue

November 4, 2015

joseguilhe920466

pessoa vamos pedir para melhora esse duolingo

November 5, 2015

madmicoKla

Para de reclamar a toa

June 29, 2017

joseguilhe920466

vamos pedir pra melhora esse duolingo , tem quer se mais pratico e ter uma boa pratar forma falta mais

November 5, 2015

stevealisson

Por que wants ou invés de want?

December 2, 2015

Indefineed

E morreu

December 4, 2015

oliver245752

"PÃO " pao pao no ceu tem pao? kk

December 21, 2015

mmatheusdantas

E no céu.. Tem pão??

January 16, 2016

MarianaGon996331

Quando usar wanna e wants?????

January 21, 2016

KarlinhoMe

And die

January 26, 2016

Taise653

Ele continuar querendo

February 8, 2016

Isabelfilo

O rapaz quer pao... Pq esta errado???

February 19, 2016

DaniloBarb592276

Alguém também acha que o doulingo fala muita coisa de pobre?

February 19, 2016

Tts18

No céu tem pão?

March 5, 2016

LucasRebollo

Nos bracos da mae

April 14, 2016

JubadeLeo1

Kkkkkkkkkkkklkkkkm And die

May 16, 2016

BrenerSouz3

Essa frase me fez lembrar daquela história sobre a criança nos braços da mãe

June 17, 2016

Anny607222

e morreu

June 21, 2016

pedro-S-B

E morreu

June 30, 2016

Caio265370

Por que eles comentaram e morreu

July 8, 2016

carlanobre1975

O rapaz quer pão!

August 18, 2016

BaloeiroCl

Por que "wants" está no plural sendo que não tem she/he/it na frase?

September 6, 2016

GerlandoPr

And die

December 3, 2016

SoftheartRocks

Peeta+Katniss

December 30, 2016

Pris_Cstr

Querer não é poder

February 21, 2017

Caroline863156

Quem de vces mora no Rio grande do sul?????? Porque posso conhecer neh?

April 9, 2017

CarlosGang4

Deu fome

April 26, 2017

edoardalaysa

Quase uso The tbm acrescento S no final da acao ?

April 26, 2017

nathalya792784

Oxee.... Eu coloquei " o menino deseja um pão " E coloco como errado. Querer = desejar, certo ?????

May 1, 2017

videosaula

Qual a diferenca de wants e wanna?

May 7, 2017

UeslaineSo

And died

May 8, 2017

madmicoKla

Pq wants e nao want?

June 29, 2017

Rodrigo422685

Irineu vc não sabe nem eu , eu acertei moleke playboy

June 30, 2017

JliaRodrig48536

Só zueiros aqui hein

July 30, 2017

FernandaLo901228

Eu eacrevi o garoto quer pao e falou que ta errado

August 3, 2017

GustavHein

No céu tem pão?

August 31, 2017

JordielSilva

And I call

September 2, 2017

Leidimar.m

Por que não que have ao inves de has?

September 13, 2017

bruno.thia2

Porque wants e não want ? Sendo que nao utilizase o he e she ?

November 22, 2017

4oYBIxtO

I want you want he wants she wants

December 19, 2017

MatheusPup6

Por que é (Wants) sendo que não tem HE,SHE,IT posteriormente?

December 19, 2017

NatalianeA6

Duolinguo antes não avaliava como errado as palavras que eu não colocava acentos, apenas me corrigiram, agr estão avaliando como errado. Afffffzera kk k Me fizeram acostumar a não por acentos por deixarem passar batido agr tão nessa. Poxa só não coloquei o "~" na palavra "não"!!!

December 19, 2017

NatalianeA6

Pão**

December 19, 2017

Kelly444206

Qual a diferença entre wants e wish?

December 26, 2017

MauricioRc8

Os Br são ❤❤❤❤ neh mds jdbdjjdjdjdbdbd

January 18, 2018

Soraya_Mar1

Eu quero pão eeeeh morreu

January 27, 2018

MauricioRc8

E morreu

February 9, 2018

KleytonCos

Porque não "The boy make bread?"

February 9, 2018

BeatrizReg335486

Eu tenho dúvida sobre quando usar o "s" no final da palavra. Por exemplo, want/wants ou pay/pays. Alguém pode me explicar?

February 15, 2018

EliardoCos

Mother...And die ;(

February 21, 2018

MIAG.08

errei

June 3, 2018

BrunaRober441250

Não tinha pão

April 7, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.