1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The boy wants bread."

"The boy wants bread."

Tradução:O menino quer pão.

May 10, 2013

165 Comentários


nica1up

Acabando de clicar em comentários pra escrever isso quando... kkkk


IsabelaMoratelli

No céu tem pão? Ahueahue


fefenc

até hoje me pergunto se no céu tem pão :\


Gilbertocely

Jesus disse "eu sou o pão da vida e eu sou o pão que desceu do céu


Thiagohpaulo

Mano, quando vi essa frase fiquei rindo sozinho. Isso é tão errado


RudiHeidemann

Mother, is there bread in heaven?


Ramires_Cardoso

E morreu kkkkkkkkkkk


jotaverneck

Ahhh mano ia fazer a mesma piada. Kkk


Fratvio

No céu tem pão


camarrero

O garoto quer pão. esta é minha resposta. por que esta errada ?


TailiniGirardi

Provavelmente foi por ter usado o termo GAROTO, eu sempre uso MENINO. Eu coloquei: "o menino quer pão", e deu certo. O Duo quando fala em português usa MENINO, por isso sempre usei assim; apesar de na minha linguagem regional menino ser PIÁ, rsrs...


SvioSilva4

Mas, mas, mas eu uso Guri


AdemirJuno1

Eu usei "guri" e deu certo!


MauroPssos

Eu usei menino e deu errado :/


jenifer-loped

Eeehh é do Paraná rrrsrsrrr


Gabrielfunny

Eu coloquei garoto e acertei


Leovano

Essa também foi minha resposta, que foi dada como correta. Desde que comecei a usar o Duolingo, eu nunca traduzi "Boy" como "Menino", e nunca isso deu-me problemas. Então não é esse o erro.


Rodrigoffs7

Pode ter escrito errado. Pois menino e garoto, ambos estão certos.


Hilquias13

Eu usei "o garoto quer pao" e ele aceitou de boa


VitorWinck

Eu boto garoto e da normal, eu posso botar guri e da certo


KarenDDR

Devem ter errado e corrigiram agora, pq respondi o mesmo e aceitaram


IzabelliGo

Eu usei garoto e deu certo


renato.soa1

Até agora estou me perguntando também.


Annya_2286

O menino quer pao.


R180

Eu coloquei isso e deu como certo


abnaib20

O garoto quer pão. Porque está errado?


denilsonharris

Usei " o menino quer pao" e tbm deu como errado


Miguel7z

Eu respondi assim também deu certo


Delkan1

Eu coloquei exatamente isso, e foi aceito.


PedroTheSapeka

Na verdade Antonio, é porque nos paises onde o inglês é lingua nativa, digamos que nao exista ou pelo menos nao seja utilizado o termo garoto. É muito utilizado aqui por nos no Brasil, mas o Duolingo faz questao de ja lhe ensinar da maneira mais correta e de uma maneira que ja fique fixado em sua mente.


escuros

Dá logo a droga do pão pro menino pô!


honeyosam

não entendo quando é no plural é want e quando é no singular é wants


Rafael.Domingos

Quando se fala na 3ª pessoa (He, She e It) a palavra fica com um "S" no final... No caso está falando "O garoto/The boy... ( garoto/boy = Ele / He )...


sabrina195589

Verdade. Nossa, sempre tento prestar atenção quando a frase vai para terceira pessoa do singular. Muito obrigada.


Map2018

IT, SHE E HE QUANDO APARECE é acrescentado um "s" ao verbo.


Caniggia07

Lembra a propaganda da Tang. "Jaime, o menino está com sede mas não temos laranja" heueheu


web.jarbasneto

A minha resposta foi... o garoto precisa de pão. Diz que está errado. Ai dá como solução deseja, Desejar vem de wish... então porque está errado? Se bem que precisa poderia serr needs mas enfim... se alguém souber explicar


Uakla

Precisar (need) = necessidade. Quer (want) = vontade, desejo.


WilliamPhilippe

Precisar é algo essencial, enquanto o querer é mais flexível.


wesysol

não entendi muito bem o que quis dizer, mas "precisa" tem tradução: need


GilvanJunior

Mesma dúvida, coloquei "o menino precisa de pão" e constou como errado.


franklinSNK

Sempre associo "want" com wanted , e acabo colocando "o garoto procura pão." :/


mateus0897

vai ficar querendo, o kg do pao ta muito caro.


LuanGuiher

Eu coloquei "O menino pão" e acertei kkkk Nao lembrava oq era wants


RafaelGarc35

Vou reportar isso! Ta certo nao...kkkk


pedrostyle

E esse menino sou eu :v


paulaisabel1

A tradução de WANT é QUERER, e não necessitar. Neste caso, a palavra seria NEEDS.


helhou

In the sky have bread ? And died


Makaveli-_

Estaria errado ''The boy to want bread''? Por que?


Beto_Nascimento

"precisa" deu errado, oxi oxi oxi!!!


LudaCavalcante

também deu errado, quando coloquei precisa. mas ele traduz assim!! help me!


ACarvalhais

Eu coloquei o menino precisa de pão por que deu errado ?


Uakla

Porque ele quer pão (vontade, desejo) e não há necessidade. Se fosse necessidade a frase ficaria: the boy needs bread


tuli86

o menino exige pão


MilenaBarboza

Eu coloquei um "s" em boy e deu erado...


AngelaOliv15

Escrevi: O garoto gosta de pão! Por que está errado?


verena...

Porque são verbos diferentes. Want= Querer Like=Gostar


priscila_2013

Porque want significar querer. Então na frase ficaria " O menino (garoto) quer pão". Entendeu????


Francialy04

Por que o garoto quer o pão, e não gosta. Então se ele gostasse a frase ficaria assim : the boy like bread.


enildaqueiroz

Nao entendo pq o " wants " esta seguindo de "s"


BessaRitinha

Usamos o S no final do verbos quando o pronome é HE/SHE/IT


JulianBranco

Tem no céu nos braços da mãe


IvanLuz2

O moço ? Desdo começo boy é homem


pauloifap

E morreu entalado


PAROBI28

esta mulher está mudando o modo de pronunciar, ela pronuncia estart para dizer bread , eu não consigo entender deste geito.


MariaEduar106444

Aff, botei um pão em vez de o pão


MarlondosS2

Kk...lembrei do "Didi"...ai ele morre!!!


CarolineRosa553

Eu coloquei O menino quer um pão , e deu errado ;/


Bidi724

E morreu kkkkk


ClaudiaMar880928

Porque esta errado ...Coloquei...O menino quer pao ....E voces colocaram ...O menino deseja pao....wants - querer ....voces erraram


LuanadLMaciel

qual a diferença de "want" ; "wants" e "wish" ?


ThianyOdet

Eu escrevi certo mas deu cm errado


MayoFilipe

Porque wants e não want


DavidMelo18

Lembrei do pao de bataaata kkk


Francialy04

Está frase está correta em dois modos :

1° ( o menino quer pão )

<pre> E </pre>

2° ( o garoto quer pão )

Eu usei o 2° modo, que deu também correto.


Francialy04

Eu usei o 2° modo correto.


LayBitter

No céu tem hahahah


cleicevitr

Eu coloquei “o menino quer pão" deveria está certo quem concorda


matheuscamargo12

wants poderia ser nesesita


Waldemar851713

Não seria em vez de "wants" seria "want to"?


MuruMuro

Pão, pão, pão, ele quer pão


RenatoCost147487

Porque na palavra "wants" ficou com esse S no final, se a frase está no singular? Alguém pode me ajudar? Tanks =]


mariannes.s

To morrendo com os comentarios


GigiJeronymo

Eu só confundi a comida :(


ph.francaa

Ja e a terceira vez que eu respondo essa pergunta na mesma lição


MatheusPei7

In the sky has a Bread?and died..


Will.fera.sk8

Dica: nao use o microfone para digitar kkkk


geovanna.l6

Eu entendi outra coisa em vez de pão '-'


Rhenan7

O verbo pedir no lugar de querer daria continuaria certo ??


Andria430879

Que negócio é esse de "no céu tem pão?" Boiei


PabloHoties

enquanto O menino quer pão EU QUERO CAFÉEEEEEE


HenriqueOl220826

Kkkkkkk e morreu , ninguem presta , vim aqui comentar isso e i primeiro comentario e esse


LuizhBarth

Geral vai queimar no inferno por causa do pão eheueheheue


joseguilhe920466

pessoa vamos pedir para melhora esse duolingo


madmicoKla

Para de reclamar a toa


joseguilhe920466

vamos pedir pra melhora esse duolingo , tem quer se mais pratico e ter uma boa pratar forma falta mais


stevealisson

Por que wants ou invés de want?


oliver245752

"PÃO " pao pao no ceu tem pao? kk


mmatheusdantas

E no céu.. Tem pão??


MarianaGon996331

Quando usar wanna e wants?????


Taise653

Ele continuar querendo


Isabelfilo

O rapaz quer pao... Pq esta errado???


DaniloBarb592276

Alguém também acha que o doulingo fala muita coisa de pobre?


Tts18

No céu tem pão?


JubadeLeo1

Kkkkkkkkkkkklkkkkm And die


BrenerSouz3

Essa frase me fez lembrar daquela história sobre a criança nos braços da mãe


Caio265370

Por que eles comentaram e morreu


BaloeiroCl

Por que "wants" está no plural sendo que não tem she/he/it na frase?


Pris_Cstr

Querer não é poder


Caroline863156

Quem de vces mora no Rio grande do sul?????? Porque posso conhecer neh?


edoardalaysa

Quase uso The tbm acrescento S no final da acao ?


nathalya792784

Oxee.... Eu coloquei " o menino deseja um pão " E coloco como errado. Querer = desejar, certo ?????


videosaula

Qual a diferenca de wants e wanna?


madmicoKla

Pq wants e nao want?


Rodrigo422685

Irineu vc não sabe nem eu , eu acertei moleke playboy


JliaRodrig48536

Só zueiros aqui hein


FernandaLo901228

Eu eacrevi o garoto quer pao e falou que ta errado


GustavHein

No céu tem pão?


Leidimar.m

Por que não que have ao inves de has?


bruno.thia2

Porque wants e não want ? Sendo que nao utilizase o he e she ?


4oYBIxtO

I want you want he wants she wants


MatheusPup6

Por que é (Wants) sendo que não tem HE,SHE,IT posteriormente?


NatalianeA6

Duolinguo antes não avaliava como errado as palavras que eu não colocava acentos, apenas me corrigiram, agr estão avaliando como errado. Afffffzera kk k Me fizeram acostumar a não por acentos por deixarem passar batido agr tão nessa. Poxa só não coloquei o "~" na palavra "não"!!!


Kelly444206

Qual a diferença entre wants e wish?


MauricioRc8

Os Br são ❤❤❤❤ neh mds jdbdjjdjdjdbdbd


Soraya_Mar1

Eu quero pão eeeeh morreu


KleytonCos

Porque não "The boy make bread?"


BeatrizReg335486

Eu tenho dúvida sobre quando usar o "s" no final da palavra. Por exemplo, want/wants ou pay/pays. Alguém pode me explicar?


EliardoCos

Mother...And die ;(

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.