"We are individuals."

Tradução:Nós somos indivíduos.

May 10, 2013

18 Comentários


tatmorenno

Nós somos individuais está errado?

August 20, 2013

danielqsc

"Indivíduos" é o correto nesse caso. "Individuais" seria se fosse o adjetivo (a característica) de alguma coisa (um substantivo). Por exemplo, uma conversa individual.

October 22, 2013

dimycarvalho

estao como eu falaria "nós somos individuais"???

November 28, 2013

caua_chagas

We are individual (sem esse "s" no final). Lembre, ser "individual" é um adjetivo e adjetivos não ficam no plural no ingles. Quem quiser mais detalhes, expliquei num dos comentários

February 24, 2015

galileucs

Ao meu ver nao, uma vez que, ao "espiar" a tradução ali mesmo na frase, individuals pode ser tanto individuos como individuais, eu coloquei a mesma coisa, agora o pq de nao ter aceitado eu ja nao sei responder!

Abç

September 11, 2013

caua_chagas

Sim. Errado. Expliquei no meu comentário a razão. Lembre: no inglês adjetivo nunca fica no plural. Sugiro ler meu comentário ou refazer a unidade de adjetivos.

January 30, 2015

nifeab

coloquei individuais tmb

February 18, 2015

caua_chagas

Adjetivo não fica no plural em inglês. Leia o cometário que fiz por aqui explicando isso

February 18, 2015

caua_chagas

Minha gente... Calma... Se vocês chegaram até aqui, sabem que ADJETIVOS nunca ficam no plural. Se tem um exceção, eu desconheço.

Individual é uma característica do sujeito. Logo, um adjetivo. Na frase aparece INDIVIDUALS. Reparem o S no final. Como falei, adjetivo não fica no plural. Portanto, vocês estão errados em querer traduzir como Nós somos individuais

Resumindo :

We are individual = Nós somos individuais.

We are individuals = Nós somos indivíduos

Refaçam a unidade de adjetivos. Espero ter ajudado

January 30, 2015

OrlandoFFo

Cara, valeu. Nao tinha percebido que adjetivo nao fica no plural. Obrigado.

February 18, 2015

caua_chagas

you're welcome

February 19, 2015

julio.fagundes

Cara, obrigado pelo trabalho de nos esclarecer.

April 15, 2015

Luckas_Fortunato

We are individualS = Nós somos indivíduos. We are individual = Nós somos individuais.

Pelo que entendi no google ...

August 12, 2014

caua_chagas

É isso mesmo, amigo. Adjetivo não fica no plural em inglês. Ser individual é um adjetivo, logo ser aparecer individuals você sabe que é "indivíduos" a tradução. Expliquei no meu comentário isso.

January 30, 2015

FelipeGeda

Por quê essa fixação com pescar? Kkkkk

July 29, 2014

victorgustavo4

Parece minha professora de filosofia :v

June 16, 2015

Wil215787

"Nós somos sujeitos" (Considerou errado em 14/02/2018 )

February 14, 2018

ElioRa8

Vossa própria sugestão para o significado da palavra individuals é indivíduo ou sujeito. Minha resposta deveria ser considerada correta.

September 8, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.