1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Any person who knows the cit…

"Any person who knows the city knows where the hospital is."

Tradução:Qualquer pessoa que conheça a cidade sabe onde fica o hospital.

July 29, 2014

13 Comentários


flaleixo

Onde eu errei nessa resposta? "Qualquer pessoa que conhece a cidade sabe onde é o hospital"

July 29, 2014

..BATMAN..

Creio que na conjugação verbal de "conhecer".
"Conhece" é presente do indicativo
"Conheça" é presente do subjuntivo

July 30, 2014

brunnotakai

Concordo. Vamos reportar!

July 30, 2014

Erik_33

Concordo.

July 31, 2014

analopes91

Pois é

September 5, 2018

marcoaurli561029

fala sério

August 22, 2019

Daniel777712842
  1. Any: “Qualquer” em frases afirmativas.
  2. Any: “Algum(a)” em frases interrogativas.
  3. Any: “Nenhum” em frases negativas.
March 28, 2019

flaleixo

O erro não foi no conheça ou conhece o erro foi que eu coloquei "onde é o hospital" e o duolingo traduziu como "onde fica o hospital".

August 1, 2014

atau50

Acho que nao porque eu coloquei "onde fica" e errei.

May 28, 2018

marcoaurli561029

concordo

August 22, 2019

RodrigoTib9

It would be correct the follow phrase: "Any person who knows the city knows where IS the hospital."? Thanks

April 30, 2019

marcoaurli561029

blz

August 22, 2019

rejaneprad1

Nso acabei a grase3

November 23, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.