"They let me go."

Tradução:Eles me deixam ir.

May 10, 2013

14 Comentários


Nikinhangel

Let it go... let it go...

June 4, 2015

fvianna

O passado do verbo "to let" também é let, logo a frase também poderia ser traduzida como "Eles me DEIXARAM ir"

May 10, 2013

dzzanis

Creio que neste caso seria "They have let me go".

January 28, 2015

NicholasAndrew.-

Eles deixam eu ir. Nao deveria estar correto?

November 19, 2015

DiegoPortella

Porque falta concordância em sua frase amigo. Isso é uma forma coloquial/falada. O duolingo cobra (e com razão) um português formal. "Eles me deixam ir"

December 15, 2015

alexsan11

Por que o GO aparece no final sem o to para indicar o verbo no infinitivo?

November 12, 2015

Aruana213820

verbos no infinitivo antecedidos pelos verbos "to let" e 'to make' não são escritos com o to. They let me go, He makes me feel young again, Could you let me speak?

February 16, 2017

edsondrummer

Respondi "Eles permitem que eu vá." Não foi aceito... Qual o erro?

December 31, 2016

AislanENG

A uns tempos atrás não deixavam você dormir

October 11, 2013

andreltdionisio

elas deixam-me ir, acertei e esta correto, muito obrigado duolingo.

November 13, 2013

vagalume3

Eles usam os auxiliares para falarem no passado. Sendo assim; fica fácil você assimilar a diferença entre presente e passado.

December 1, 2015

Amanda_Nasc

Não precisa do "to" antes do "go"??

July 6, 2016

JohnnyMachado

Qual a diferença de left para let?

July 26, 2016

IVANBOTTICELLI0

Se forem mulheres que deixam, uma resposta correta também seria ELAS ME DEIXAM IR. Elas ou Eles como resposta devem ser considerados certos.

September 16, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.