1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It appears she has many frie…

"It appears she has many friends."

Tradução:Parece que ela tem muitos amigos.

May 10, 2013

36 Comentários


ursines

A palavra APPEARS quer dizer "parece" ou "aparece"?


Maurilio77

Ambas as palavras. Exemplos: To appear on TV = Aparecer na TV; You appear to have made a mistake = Parece que você cometeu um erro. Se for usada com he, she ou it vai para o plural, appears...


amarcos_sodre

Só uma coisa. O 's' não é de plural do verbo, mas sim de sua conjugação na 3° pessoa do singular.


sabartth

Então quando no contexto significa parecer deveria o Duolingo aceitar a tradução por aparentar.

Aparenta que elabtem muitos amigos ou Aparentemente ela tem muitos amigos deveriam ser aceitas como respostas corretas.


alacleiton0

alguém sabe dizer se seria correto usar, it seems no lugar de it appears?


gringsmari

Está correto sim.


VilmarSQ

Acho que "It seems that she has many friends" seria uma outra opção.


kerissonfalcao

porque o it nesta frase?


LeoneMelo

Porque em inglês não existe sujeito oculto, assim no começo de frases deve-se colocar um pronome antes do verbo. O único caso em que não é usado um pronome é o do modo imperativo.

Exemplo:

Português: Como peixe de manhã.

Inglês: I eat fish in the morning. (certo) - Eat fish in the morning. (errado)


LetyLou

Eat fish in the morning! / Coma peixe de manhã. /, é o exemplo do único caso em que não é usado um pronome pois está no modo imperativo como você falou.


anderson15723

agora ficou díficil: look like, seem,sound, e agora appear é tudo PARECE em portugues, alguem pode me ajudar na diferença entre essas palavras?


tonx3m

Depois que alteraram a interface de reconhecimento de voz, ficou muito mais difícil a compreensão do sistema quando falamos ou seria apenas comigo? Estou usando gravador profissional da Zoom o H1.


Ikky3

tonx3m creio que seja com seu aparelho o problema. Eu consigo falar normalmente e ser entendido. São muito raras as vezes em que o sistema não reconhece a voz.


JulianSant402260

"Ela aparentemente têm muitos amigos" algo de errado?


Anthony_Richard

possui deveria ter o mesmo significado que tem


DANI3LSOUZA

Coloquei "ela parece que tem muitos amigos!" E deu errado por qu, se a frase tem o mesmo sentido. não entende !


spider850013

A pronúncia de friends não está clara.


juliasantosjps

Bastante também não serve? "Parece que ela tem bastante amigos"? Deu como errado!


Dirceu743857

Não seria mais correto "seems" instead of "appears"?


DianaDuart46474

Por que nesta frase não tem o "that"? Do jeito que taí eu consigo traduzir. Mas caso eu precise forma a frase eu já n sei quando é dispensável colocar o "that".


Clebson329597

Isso que eu quero saber too


Clebson329597

E o "that " onde se encaixar nessa frase..Que ela tem muitos amigos


Fabianim

Podemos substituir o "appears" or "seems" no contexto dessa frase?


Ronny732924

O mais comum é os nativos usarem look


sabartth

Bold with italic


Nelci798964

Realmente esta frase está meio esquisita - mesmo em inglês


ReisCJ

Não compreendi muito bem o porque do "It" antes do verbo "appears". Alguém poderia me explicar?


joaofouyer

Porque em inglês não tem sujeito oculto. Logo, todos os verbos necessitam de um pronome/substantivo.


brunor.cruz

Mas porque o "appears" inicia a frase antes do She?


sabartth

Rain➡chuva

It rain➡chove

Wind➡vento

It wind➡venta

Espero que rsteja certo.


TodGl

certo,
it rain = chove
it is rain = está chovendo
it wind = venta
it is wind = está ventando

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora