"It appears she has many friends."

Tradução:Parece que ela tem muitos amigos.

May 10, 2013

28 Comentários


ursines

A palavra APPEARS quer dizer "parece" ou "aparece"?

May 10, 2013

Maurilio77

Ambas as palavras. Exemplos: To appear on TV = Aparecer na TV; You appear to have made a mistake = Parece que você cometeu um erro. Se for usada com he, she ou it vai para o plural, appears...

October 11, 2013

amarcos_sodre

Só uma coisa. O 's' não é de plural do verbo, mas sim de sua conjugação na 3° pessoa do singular.

October 24, 2014

felipepemar

aparece

October 8, 2013

alacleiton0

alguém sabe dizer se seria correto usar, it seems no lugar de it appears?

July 16, 2014

gringsmari

Está correto sim.

November 20, 2014

VilmarSQ

Acho que "It seems that she has many friends" seria uma outra opção.

September 10, 2018

kerissonfalcao

porque o it nesta frase?

March 1, 2014

LeoneMelo

Porque em inglês não existe sujeito oculto, assim no começo de frases deve-se colocar um pronome antes do verbo. O único caso em que não é usado um pronome é o do modo imperativo.

Exemplo:

Português: Como peixe de manhã.

Inglês: I eat fish in the morning. (certo) - Eat fish in the morning. (errado)

March 21, 2014

LetyLou

Eat fish in the morning! / Coma peixe de manhã. /, é o exemplo do único caso em que não é usado um pronome pois está no modo imperativo como você falou.

December 22, 2018

Rickes

ótimo,

November 25, 2014

anderson15723

agora ficou díficil: look like, seem,sound, e agora appear é tudo PARECE em portugues, alguem pode me ajudar na diferença entre essas palavras?

September 12, 2014

tonx3m

Depois que alteraram a interface de reconhecimento de voz, ficou muito mais difícil a compreensão do sistema quando falamos ou seria apenas comigo? Estou usando gravador profissional da Zoom o H1.

February 20, 2014

Ikky3

tonx3m creio que seja com seu aparelho o problema. Eu consigo falar normalmente e ser entendido. São muito raras as vezes em que o sistema não reconhece a voz.

August 12, 2015

JulianSant402260

"Ela aparentemente têm muitos amigos" algo de errado?

June 25, 2016

Anthony_Richard

possui deveria ter o mesmo significado que tem

November 16, 2013

DANI3LSOUZA

Coloquei "ela parece que tem muitos amigos!" E deu errado por qu, se a frase tem o mesmo sentido. não entende !

August 3, 2015

spider850013

A pronúncia de friends não está clara.

September 25, 2015

juliasantosjps

Bastante também não serve? "Parece que ela tem bastante amigos"? Deu como errado!

September 26, 2015

Dirceu743857

Não seria mais correto "seems" instead of "appears"?

January 1, 2018

DianaDuart46474

Por que nesta frase não tem o "that"? Do jeito que taí eu consigo traduzir. Mas caso eu precise forma a frase eu já n sei quando é dispensável colocar o "that".

March 12, 2018

Clebson329597

Isso que eu quero saber too

March 31, 2018

Clebson329597

E o "that " onde se encaixar nessa frase..Que ela tem muitos amigos

March 31, 2018

Fabianim

Podemos substituir o "appears" or "seems" no contexto dessa frase?

April 10, 2018

Ronny732924

O mais comum é os nativos usarem look

August 23, 2018

CleisonDeJ

Não compreendi muito bem o porque do "It" antes do verbo "appears". Alguém poderia me explicar?

September 22, 2014

joaofouyer

Porque em inglês não tem sujeito oculto. Logo, todos os verbos necessitam de um pronome/substantivo.

October 26, 2014

brunor.cruz

Mas porque o "appears" inicia a frase antes do She?

September 3, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.