O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Their dog is still alive."

Tradução:O cachorro deles ainda está vivo.

5 anos atrás

59 Comentários


VOVOX

a pronúncia de their está horrível.

5 anos atrás

carmenscoz1

Realmente horrível como muitas pronuncias!

7 meses atrás

elisaonishi

"O cachorro deles esta vivo ainda." não está correta?

5 anos atrás

r.quel

Colocando o ainda no final teria que ter uma continuação da frase tipo: O cachorro deles está vivo ainda que tenha sofrido um grave acidente...

4 anos atrás

helenaspin

"O cachorro deles ainda é vivo". Por que não foi aceito?

5 anos atrás

r.quel

Por que ninguém é vivo ou morto, É do verbo ser é uma condição permanente, assim não podemos Ser vivos ou mortos, Viver e morrer são condições temporárias, assim nós Estamos vivos ou mortos ....

4 anos atrás

diomcarlos

também coloquei isso

5 anos atrás

Pretadark

seu cao está ainda vivo... Está errado!! Segundo o duolingo seria "vive"... precisamos melhorar o duolingo urgente ou eu nunca vou avançar..kkkkkkkkkkkk

4 anos atrás

OliveiraVera

Que corações são estes?

1 ano atrás

vlucia49
vlucia49

"O cachorro deles continua vivo." Por que não foi aceito desta forma ?

5 anos atrás

M.arcia

E eu coloquei "O cachorro deles É vivo ainda" e não foi aceito. Reportei ao site. Ser e estar aqui tê, o mesmo sentido.

4 anos atrás

Erica.Quintino

Olá M.arcia...depende, é necessário que se dê um sentido a frase, como a r.quel explicou: não "somos vivos" e sim, "estamos vivos". ;)

4 anos atrás

Sillvestro

Na primeira tradução coloquei: "O cão deles é ainda vivo" e não foi aceito! Na segunda tradução ("Corrigir Frase") consegui acertar a bendita resposta: "O CÃO DELES AINDA ESTÁ VIVO"! Tive que usar os poucos neurônios!

4 anos atrás

filipy.fer

Aqui disse que a solução é: "O cachorro deles está ainda vive"

4 anos atrás

FlaviaTram

O meu tbm deu isso

4 anos atrás

gama58
gama58

Por que não foi aceito "Seu cachorro ainda está vivo"? a correção "Seu cachorro está ainda vive" está incorreta.

4 anos atrás

Mhelenacarvalho

Concordo com vc esta tradução "está vive" não existe

4 anos atrás

Gugalencar

Their dog is still alive. nao pode ser traduzido como: "o cachorro DELE continua vivo."?

4 anos atrás

v.machado24

Por favor, alguém pode me explicar a diferença entre 'live' e 'alive'? Quero dizer, 'live' é verbo também e tudo mais, mas também pode ser usado em frases como esta, ficando "Their dog is still live", não?

4 anos atrás

cibelita

Alive = vivo ( sentido de vida, ex: I am alive) Live = ao vivo, ou morar ex: I live from Brazil Life: vida I love my Life

4 anos atrás

bela60figueiro

o cachorro dele ainda vive~- não aceitaram

4 anos atrás

MarcoYucra

Coloquei, seu cachorro ainda está vivo, na tradução do duolingo aparece SEU CACHORRO AINDA ESTA VIVE. precisam renovar os professores de português no DUOLINGO

4 anos atrás

tanialcost

Ainda vive não, ainda vivo.

4 anos atrás

IgorNat
IgorNat

O programa não aceita cadela.

4 anos atrás

deneolia

discordo da tradução do site

4 anos atrás

gilsonpereira

Nao e assim que se diz em portugues

4 anos atrás

VanuciFrei

Botei :"seu cachorro ainda está vivo". Pq tá errado?

4 anos atrás

crmenezes
crmenezes

seu cachorro está ainda vivo

4 anos atrás

juninho.me2

"Seu cachorro está ainda vivo." Não foi aceito, falou que o correto é: "Seu cachorro está ainda vive."

Acho que não.

4 anos atrás

esgaina

A correção do duolingo anda a falhar e eu perco corações. Seu cão está ainda vive. Desculpem lá

4 anos atrás

esgaina

Já é a 3 vez que perco um coração nesta frase dass, está ainda vive... Já reportei 2 vezes e nada

4 anos atrás

GabrielaKl2

Está aparecendo aqui Tradução correta: "seu cachorro está ainda está vivo" Oo

4 anos atrás

franknela

Por qué não é correto: o cachorro dele ainda está VIVO? Na correçao diz VIVE

4 anos atrás

joselito36

Esta oracion lo correcto em portugues es asi O CACHORRO AINDA VIVE

4 anos atrás

joselito36

Se puede traducir de las dos maneras no altera el sentido TODAVIA VIVE o TODAVIA ESTA VIVO

4 anos atrás

LuisFilipe444496

O seu cachorro está ainda vivo. Deram a minha resposta como errada. Porque vivo é sinal que não está morto e vive é a continuação da vida

4 anos atrás

tammycerqu

Coloquei "Seu cachorro ainda vive" e foi aceita.

4 anos atrás

Heloisa58

"seu cachorro está ainda vive." Esta foi uma das opções de acerto mostrada, mas não concordo. Horrível e não falamos assim.

4 anos atrás

Bezzy

Qual a diferença de Their para Your?

3 anos atrás

MarteValhalla

"O cão deles é continua vivo" ? O 'Is', não é necessário nessa sentença.

2 anos atrás

Weriton373

Living ou alive

2 anos atrás

ArmandoF.Amaral

their dog is still alive

1 ano atrás

Crislania3

ALGUEM POR FAVOR ME COLOCA NUM GRUPO PARA CONVERSAR? Please !!!

1 ano atrás

MusicTutor1

nem tinha todas as opcoes!

1 ano atrás

Moises771157

E a regra sobre os adverbios se posicionarem antes ou apos o verbo e seu objeto nao foi aplicado aqui..fiquei na duvida..?

1 ano atrás

SilvanaHaack

não é possivel colocar duas vezes a palavra esta na frase

4 anos atrás

danijrmartins

QUE FRASE IDIOTA ... AFFF

4 anos atrás

stefhaniB

Que frase maldosa

4 anos atrás