1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Their dog is still alive."

"Their dog is still alive."

Tradução:O cachorro deles ainda está vivo.

May 10, 2013

54 Comentários


VOVOX

a pronúncia de their está horrível.


carmenscoz1

Realmente horrível como muitas pronuncias!


MariaApare562739

Their dog is sttil alive


elisaonishi

"O cachorro deles esta vivo ainda." não está correta?


r.quel

Colocando o ainda no final teria que ter uma continuação da frase tipo: O cachorro deles está vivo ainda que tenha sofrido um grave acidente...


helenaspin

"O cachorro deles ainda é vivo". Por que não foi aceito?


r.quel

Por que ninguém é vivo ou morto, É do verbo ser é uma condição permanente, assim não podemos Ser vivos ou mortos, Viver e morrer são condições temporárias, assim nós Estamos vivos ou mortos ....


Pretadark

seu cao está ainda vivo... Está errado!! Segundo o duolingo seria "vive"... precisamos melhorar o duolingo urgente ou eu nunca vou avançar..kkkkkkkkkkkk


OliveiraVera

Que corações são estes?


vlucia49

"O cachorro deles continua vivo." Por que não foi aceito desta forma ?


M.arcia

E eu coloquei "O cachorro deles É vivo ainda" e não foi aceito. Reportei ao site. Ser e estar aqui tê, o mesmo sentido.


Erica.Quintino

Olá M.arcia...depende, é necessário que se dê um sentido a frase, como a r.quel explicou: não "somos vivos" e sim, "estamos vivos". ;)


Sillvestro

Na primeira tradução coloquei: "O cão deles é ainda vivo" e não foi aceito! Na segunda tradução ("Corrigir Frase") consegui acertar a bendita resposta: "O CÃO DELES AINDA ESTÁ VIVO"! Tive que usar os poucos neurônios!


filipy.fer

Aqui disse que a solução é: "O cachorro deles está ainda vive"


FlaviaTram

O meu tbm deu isso


gama58

Por que não foi aceito "Seu cachorro ainda está vivo"? a correção "Seu cachorro está ainda vive" está incorreta.


Mhelenacarvalho

Concordo com vc esta tradução "está vive" não existe


Gugalencar

Their dog is still alive. nao pode ser traduzido como: "o cachorro DELE continua vivo."?


v.machado24

Por favor, alguém pode me explicar a diferença entre 'live' e 'alive'? Quero dizer, 'live' é verbo também e tudo mais, mas também pode ser usado em frases como esta, ficando "Their dog is still live", não?


cibelita

Alive = vivo ( sentido de vida, ex: I am alive) Live = ao vivo, ou morar ex: I live from Brazil Life: vida I love my Life


bela60figueiro

o cachorro dele ainda vive~- não aceitaram


MarcoYucra

Coloquei, seu cachorro ainda está vivo, na tradução do duolingo aparece SEU CACHORRO AINDA ESTA VIVE. precisam renovar os professores de português no DUOLINGO


tanialcost

Ainda vive não, ainda vivo.


IgorNat

O programa não aceita cadela.


deneolia

discordo da tradução do site


gilsonpereira

Nao e assim que se diz em portugues


VanuciFrei

Botei :"seu cachorro ainda está vivo". Pq tá errado?


crmenezes

seu cachorro está ainda vivo


juninho.me2

"Seu cachorro está ainda vivo." Não foi aceito, falou que o correto é: "Seu cachorro está ainda vive."

Acho que não.


esgaina

A correção do duolingo anda a falhar e eu perco corações. Seu cão está ainda vive. Desculpem lá


esgaina

Já é a 3 vez que perco um coração nesta frase dass, está ainda vive... Já reportei 2 vezes e nada


GabrielaKl2

Está aparecendo aqui Tradução correta: "seu cachorro está ainda está vivo" Oo


franknela

Por qué não é correto: o cachorro dele ainda está VIVO? Na correçao diz VIVE


joselito36

Esta oracion lo correcto em portugues es asi O CACHORRO AINDA VIVE


joselito36

Se puede traducir de las dos maneras no altera el sentido TODAVIA VIVE o TODAVIA ESTA VIVO


LuisFilipe444496

O seu cachorro está ainda vivo. Deram a minha resposta como errada. Porque vivo é sinal que não está morto e vive é a continuação da vida


tammycerqu

Coloquei "Seu cachorro ainda vive" e foi aceita.


Heloisa58

"seu cachorro está ainda vive." Esta foi uma das opções de acerto mostrada, mas não concordo. Horrível e não falamos assim.


Bezzy

Qual a diferença de Their para Your?


MarteValhalla

"O cão deles é continua vivo" ? O 'Is', não é necessário nessa sentença.


ArmandoF.Amaral

their dog is still alive


Crislania3

ALGUEM POR FAVOR ME COLOCA NUM GRUPO PARA CONVERSAR? Please !!!


MusicTutor1

nem tinha todas as opcoes!


Moises771157

E a regra sobre os adverbios se posicionarem antes ou apos o verbo e seu objeto nao foi aplicado aqui..fiquei na duvida..?


vera845347

Eu não entendi o plural deles...se a frase está toda no singular ...pela fé


FabricioLinhares

Qual é a posicão correta para o adverbio na frase? "Their dog still is alive" estaria correto?


Frustockl

ai já é demais...coloquei a palavra cão e não aceitou !!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.