"Você tem planos para hoje à noite?"

Tradução:Do you have plans for tonight?

May 10, 2013

7 Comentários


Felipe.NS

Para quem tiver dúvidas
Tonight = hoje à noite
Night Today = noite de hoje

June 23, 2013

utrash

Quando utilizo o "DO" mesmo?

June 9, 2013

Gabrielgb122

O "do" é um verbo auxiliar ou um verbo de ação em inglês. Quando usado como auxiliar, ele não tem tradução e é exclusivamente usado para fazer perguntas.

June 9, 2013

SantosPablo

Do you have plans for this night não serve?

May 8, 2014

RemyOliveira

gostaria de saber tambem. Do you have plans for tonight

May 10, 2016

RafaelFalc7

"hoje à noite" por que não:"today at night?"

March 24, 2015

thalesschroeder

Pq nao??

May 26, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.