1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você tem planos para hoje à …

"Você tem planos para hoje à noite?"

Tradução:Do you have plans for tonight?

May 10, 2013

7 Comentários


Felipe.NS

Para quem tiver dúvidas
Tonight = hoje à noite
Night Today = noite de hoje


utrash

Quando utilizo o "DO" mesmo?


Gabrielgb122

O "do" é um verbo auxiliar ou um verbo de ação em inglês. Quando usado como auxiliar, ele não tem tradução e é exclusivamente usado para fazer perguntas.


SantosPablo

Do you have plans for this night não serve?


RemyOliveira

gostaria de saber tambem. Do you have plans for tonight


RafaelFalc7

"hoje à noite" por que não:"today at night?"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.