"He speaks, she listens."

Tradução:Ele fala, ela escuta.

May 10, 2013

117 Comentários


alrhq

Difícil ela escutar enquanto ele fala, rs

October 25, 2013

RafaelReges

Também achava isso, mas depois vc acostuma. Repara que o sujeito só poderia ser da 3ª pessoa do singular, já que o verbo veio "speaks". Também no listens há problema (já que ele soa meio como "lessons") Daí vc raciocina: "Ela lições?" Na dúvida põe o que você acha que é no google tradutor e aciona o recurso de pronúncia p'ra fazer mais comparações de audio.

March 8, 2014

Miss.Vidal

Mas listens é pronunciado sim desse so q n é "lessons" e sim "lissens"

January 22, 2016

RafaelReges

Realmente, moça. Isso é mais preciso. Obrigado pela correção. :)

January 22, 2016

Diegosesi083

Tambem faço isso

March 14, 2016

eslovaco

Kkkkkkk. Sabia que alguém falaria isto rs

December 26, 2017

CelsoMachine

Falar o que? "UI, isso é machismo!", kkk, também entrei só para isso.

June 15, 2018

Luanalves843670

2

August 10, 2018

KaueRes

Isso é machismo!

November 22, 2015

CelsoMachine

"UI mamãe, isso é machismo!" kkkk

June 15, 2018

C_a_r_l_o_s

Por que a resposta: "ele diz ela ouve", está errada?

March 5, 2014

desii

Creio que o erro foi no diz (says) / falar (speaks).

March 10, 2014

Nilceia14

eu escrevi "ele fala ela ouvi" e deu errado

November 17, 2017

eslovaco

"Ouve" é o correto. .

Bons estudos

December 26, 2017

Nilceia14

Sim. Foi erro de digitação. Ouve e deu errado. Estou achando q agora está aceitando.

June 16, 2018

iKr4user

Obrigado, Tia Desi.

February 5, 2016

keithgesuatog

Exatamente, Ele diz: He says Ele fala: He speaks

November 18, 2016

ViniRober

Tb quero saber

June 16, 2017

SandraDalc

Tbm não entendi

September 9, 2018

vick.saito

Que machista essa frase rs

September 2, 2014

gustavo.aragao

Que frase machista! Hahaha

October 8, 2015

JulliaPatricia

Usei como teste a própria tradução que eles dão para "listens" que é "presta atenção", e aqui consideraram a resposta errada!

January 16, 2014

esmorais

listen significa= ouvir escutar ( esse prestar atenção significa que a pessoa ouve atentamente e entende o que está sendo dito,ou seja escuta atentamente, diferentemente de hear= ouvir, escutar, ou seja, ouviu, mas não necessáriamente entendeu. como não frase: entrou por um ouvido e saiu pelo outro! mas tanto hear, como listen devem ser traduzidos como: ouvir, escutar o que muda é se a pessoa ouviu e entendeu (listen) ou apenas ouviu (hear). espero ter ajudado, também sou estudante, mas já passei dessa fase

January 26, 2014

CamilaFurt3

Ajudou bastante! Obrigada

November 14, 2015

coWkU6v2

Ouvir é diferente de escutar. Ouvir é sem atenção proposital; escutar é com atenção, atento ao som.

July 28, 2017

DavidsonF

A Tradução para Listen é ouvir, Pórem ouvir com atenção. e quando você quer usar a palavra, ouvir, sem estar prestando atenção você pode usar hear = ouvir tbm.
ex: We went to hear the concert in the park. (Fomos para ouvir o concerto no parque.) I hear someone calling me. ou I'm hearing someone call me ( eu ouço alguém me chamar , é eu estou ouvindo alguém me chamar. Essa é a diferença básica entre eles.

March 24, 2014

Allan.Cardek

listen ta mais pra escutar e hear pra ouvir

February 9, 2015

Luizagabriela239

Eu coloquei ela presta atenção e deu como certo

May 22, 2014

97102064

qual a diferença entre "speak e say "?

qual a diferença entre " hear e listen"?

December 13, 2014

Diegosesi083

Speak significa "falar" e pode ser inserida em ex:"she speaks english"(ela fala inglês) e say significa "dizer" ex:"I say no"(eu disse não). Listen é escutar (prestar atenção no que escuta) e Hear é ouvir (ouvir e não ter atenção)

March 14, 2016

LuanSousa14

No nosso dia a dia é o contrario. A mulhe só "says", " says", "says". E pro homem só resta listen mesmo

October 26, 2015

Larissa486335

To aprendendo mais aqui,do que no curso

November 3, 2015

onesimo.sousa

Na realidade é o contrário!!!

January 1, 2017

Luiz566484

Kkkk so vim ver alguem falando que isso e machismo

July 14, 2017

CelsoMachine

I too, woooww, kkk

June 15, 2018

AnaCarolin280267

Ele fala,e ela escuta é o ❤❤❤❤❤❤❤

March 1, 2016

Thiago633276

Oq disse machista?

March 27, 2018

Estacinhoo1

"Ele fala, ela presta atenção." Está errado?

May 5, 2014

rakochinski

Muito errado

November 3, 2015

Belacibele

Estou vivendo esta fase no meu casamento!!!

December 1, 2014

lusaas

Not really...

April 14, 2015

EduardoAze14

Esta frase esta repitindo varias vezes

December 16, 2015

AndyGrazia

Speaks não está no plural, He speaks?!

January 6, 2016

Hector06051999

Terceira pessoa no singular acrescenta "s".

January 27, 2018

KleidiPinh

Machismo no duoling u.u

January 14, 2016

faasoares

Qual a diferença de "Hear" pra "Listen"

January 27, 2016

Hector06051999

"Hear" é simplesmente ouvir. "Listen" é entender oque escutou;prestar atenção.

January 27, 2018

DanielNeri2

As feministas piram! Kk

June 9, 2016

Luiz566484

Kkkkk

July 14, 2017

CelsoMachine

Nós rimos, elas reclamam, kkkk

June 29, 2018

CelsoMachine

kkkkk

June 29, 2018

priscila581643

Eu achei facil

November 3, 2016

Maestrocleiton

É assim que tem que ser

November 30, 2016

CarlosEdua445409

Dizer é say. Falar é speak.

March 8, 2017

Jean......

Eu acho que devia ser ao contrario, as mulheres falam muito kkkk, to aprendendo muito com o duolingo

June 25, 2017

Roberto167385

Ai meu deus eu sei que deus não é meu mai eu to acertando tudo.kkkkkkkkkkkk

July 19, 2017

fernandomarkante

Feministas vão a loucura

May 22, 2018

CelsoMachine

Sabia! Sabia que ia encontrar esse clima aqui. kkk

June 15, 2018

fernandomarkante

Engraçado que aqui falam que o Duolingo é machista, mas quando a frase é "We support the women" é feminista, que povo indeciso kkk

June 1, 2018

Charles_Duraes

Difícil elA escutar! Kkk

March 7, 2015

NagiaNashi

Qual a diferença de listen e hears

August 21, 2015

NagiaNashi

Qual a diferença entre "listen" e "hears"?

August 21, 2015

Luciano752543

Falar e dizer sao iguais

August 26, 2015

Marryson

Gente fui falar aqui he speaks, she listens ai falei td embaralhado vou reportar aqui

September 7, 2015

LariLage

Eu acho que está errado. Não seria says?

September 11, 2015

RafaelaT.D1

Qual a diferença entre "say" e "speak"?

February 21, 2016

Hector06051999

"Speak" é falar, tipo "I speak english" (eu falo inglês). "Say" é dizer, "I say yes" (eu digo sim).

January 27, 2018

Lucas410094

isso mesmo...

February 28, 2016

Lucas410094

travei nesse agr...

February 28, 2016

marcusvinc495667

Entao pra entender qual dos dois usar "listen" ou "hear" eu preciso ter pelomenos um pequeno contexto ou da pra identificar de alguma outra forma ????

March 3, 2016

CARLOS_6556

Na verdade isso não depende do contexto se você escrever, se a pessoa presta atenção no que voçê está falando se usa 'listens' Se ela apenas ouve está distraida ou escuta apenas uma parte do que a pessoa está falando então se usa 'hear' quando você quer contar alguma coisa por exemplo um segredo para alguém, usa-se 'tell'

I speak she 'listens'

Eu falo ela (escuta/presta atenção)

I speak he 'hears'

Eu falo ele ouve

Tell me

Me conte/me diga

Espero ter ajudao ;-)

July 10, 2018

Leyahu

a explicação do exmorais até que foi legal, pois eu não sabia a difeença. obrigado

March 9, 2016

dropbywesley

a frase ''ele diz, ela escuta'' dá como errado :(

March 21, 2016

keysesouza16

QUAL É A DIFERENÇA DE DIZ E FALA

É A MESMA COISA NO PORTUGUÊS

TANTO FAZ SE SAYS É DIZ E SPEAK É FALA

DIZ É A MESMA COISA

April 11, 2016

PedroSilva72137

Ai povo sou novo aqui me ajudem...tenho dificuldade na pronuncia wlw

May 10, 2016

osscar31

eu falei trez veses e na terçeira nem deu tempo de eu terminar

May 22, 2016

keke363651

Eu coloquei ele e errei

June 26, 2016

WellyssonN

"Ele fala, ela ouvi" devia aceitar também, já que ouvir e escutar são sinônimos.

June 29, 2016

Abner140464

Pensava que listems era escrever

July 18, 2016

Abner140464

Coloquei ouvi em vez de ouve e me dei mal

July 18, 2016

arlon_dlo

Demorei pra entender

July 23, 2016

Renan496199

Eu sou ❤❤❤❤ no ingles

August 1, 2016

elnize

Ouvir não tem outra palavra em inglês? Como vou empregar listen numa frase e outra palavra em inglês, tipo escutar ou ouvir?

August 2, 2016

TaciPaiva

Frase machista! Kkkkkkkkkkkkkkk

December 13, 2016

gabisantana90

machista! kkkkkk

January 3, 2017

Henridson

Tá complicado distinguir LISTEN e HEAR

February 11, 2017

TatianeFra12

Quando eu uso listen e quando uso wear?

April 1, 2017

MariaL106422

Essa eu coloquei ao contrário: Ele escuta, ela fala. Resp. Cor. :Ele fala, ela escuta

April 23, 2017

NathanGabr401022

Qual a diferença entre Hear e Listen?

April 25, 2017

Pevery

Qual a diferença de "hear" e "listen"? Alguém pode me tirar essa dúvida?

May 2, 2017

ManuellaMa777413

Qual a diferença entre hear e listens

July 16, 2017

pablolopes15

Machistas

August 3, 2017

NiuGR

Difícil

September 13, 2017

DryeleSant

Eu coloquei "Ele fala, ela escuta" e deu errado. Falar e dizer não são a mesma coisa?

October 2, 2017

MariaPaula844566

Meu deus que frase machista!

November 20, 2017

MarcosCamp488938

"Ele diz, ela escuta" O que isso tem de errado?

December 4, 2017

VitorDrew

Gente, que machismo kkkkk

January 21, 2018

EduardoAlv710629

Alguma coisa esta errada nessa frase... Kkkk

January 25, 2018

maria130008

pra mim ok

February 21, 2018

Leonardode714838

Tipico inglês machista

February 22, 2018

chloepricws

ata

March 1, 2018

Lucii906728

Escrevi certo, mas nao reconheceu a escrita. Nao entendi pq -Ele fala ela esculta-

March 7, 2018

Jamylle23052006

Eu coloquei diz e e disse errado sendo que o certo era fala, não dá no mesmo?

March 15, 2018

aissadealmeida

Machista

March 28, 2018

nick307364

My monther speaks, i listen

April 3, 2018

JooMarcos141621

Oi

April 5, 2018

Henrique896073

Nao tem nenhuma diferenssa deveria estar certo

April 19, 2018

BrendaXavi183299

Listen é quando a pessoa escuta com atenção e quando não é no fim da frase se usa o to, estou certa?

May 1, 2018

Ezequielbsb

As coisas estão mudando,agora os homens que falam e elas q nos ouvem :V

June 17, 2018

CelsoMachine

eu mando, ela ajoelha, kkkkk. calma gurias

June 20, 2018

SandraDalc

Confuso

September 9, 2018

Alex199492

MACHISTAS NÃO PASSARÃOOOOO!!!!

September 18, 2018

CelsoMachine

isso, pode falar. Elas tem que escutar. kkkkkkk

September 18, 2018

biel304

maxismo

October 3, 2018

RyiiDuane

Isso foi machista

December 25, 2018

Glauco983939

Ele fala, ela ouve. Não esta correto?

March 22, 2019

zpris

ela fala, ele escuta :v

March 29, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.