1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I want to give a car."

"I want to give a car."

Tradução:Eu quero dar um carro.

May 10, 2013

44 Comentários


capacra

Give it to me please. hahaha


EridanGalvao

I want to get a car!!


Deividson

I want it the most. more


joseronaldo2012

Nem acreditei que o duolingo escreveu isso.


pethifel

Ok! I will... It is a strange wish, don't you think?


SC.Silvia

right, a little bit weird .... what is the price? what do i have to do in exchange?


YumiArantes

Oh, really? I want to win a car. :D true story


MaryMendon2

" Non sense" Quem diria essa frase? Em que situação? Seria o Sílvio Santos? rsrs Desculpe a brincadeira.


patricia.e37

Eu quero te dar um carro nao estaria certo?


capacra

Olá patricia.e37,
Na frase:
"I want to give a car. (Eu quero dar um carro.)"
Não é dito para quem o carro será dado. Já quando você usa a palavra "te" você diz que o carro irá para "Tu(você)", para isso a frase precisaria ser:
"I want to give you a car."
Espero ter ajudado, bons estudos !!!


Vasqs

Porque não tem "te" na frase, o duo falou que quer dar um carro mas não especificou quem


Knnarr

Eu quero te dar um carro. Porque não está correto?


pethifel

Porque não é mencionado you na frase. É apenas um desejo... Eu quero dar um carro.


carmo251152

Seria melhor dar um sentido à frase assim:

I want to give you a car, pois em portugues quem dá, dá alguma coisa a alguèm.


eslovaco

Nao necessariamante. Talvez dentro de um contexto se entenda melhor, mas a frase é suficiente, é completa. Por exemplo: "—O que vcs querem dar de presente para o Junior?" —Eu quero dar uma viagem para ele. —Eu quero dar um carro. —E eu, uma festa."


emeyr

Carmo: Um lingot para você.

A tradução em inglês não está certa. Não é possível "give a car" sem indicar a quem/ quem recebeu.

You give something to someone
You give someone something

• I want to give a car to you.
• I want to give you a car.

Se usar o "phrasal verb" give away, a frase do DL funciona:

• I want to give away my car.
• Quero doar meu carro.

http://pt.bab.la/dicionario/ingles-portugues/give-away


Silviaclds

I want to win a car


carteira

A frase em Português está incompleta, porque o verbo é transitivo direto e indireto, logo está faltando um complemento( a quem)


cristianoolv

Para quem tem um (bom) carro e quer por em prática o inglês que está aprendendo, saiba que estou disponível.


italotoffolo

I accept, dear. :*


AlexDaredevil

me too, call me 999-999-999


HeltonOliv13

Oi td bem venha conhecer nosso clube - TNVFQG


WandersonG795977

I accept to win the car.


jack_wolf99

Eles deveriam aceitar o "I wanna give a car"


Gabriel766445

Give it to me too , hahah . I need so much , :(


euthilopes

Avisa pra essa pessoa que i want who he or she de para mim


JuClifford

Brasileiros: ''Da o carro pra mim'' porque br é br kkkkkkk


_andre_vieira

Porque não "eu quero oferecer um carro"? Não aceitou.


LucasHenriqueSM

And I want to get a car...:-)


ewertonfe

give to me? ^_^


lehqueiroz1

Frase sem sentido. O verbo DAR exige dois complementos. Quem dá, dá ALGO à ALGUÉM


Alvaro.JC.

o que você não entendeu??seja específica

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora