1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Ele vai vender a loja, mas q…

"Ele vai vender a loja, mas quanto ela custa?"

Tradução:Li vendos la butikon, sed kiom ĝi kostas?

June 6, 2020

4 Comentários


Norbert931570

Qual a diferença de "butikon" e "vendejon"?


Celioluzverde

BUTIKO e VENDEJO são sinônimos, Norbert931570.


RosaniaMen3

Se "la" significa a, por que tem q colocar "n" que significa um ou uma na palavra butiko


Celioluzverde

RosaniaMen3:

Coloca-se o N no final dos substantivos, adjetivos e pronomes sempre que forem objeto direto.

LA é o artigo definido em E-o.

LA = O, A, OS, AS.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.