"Our hat"

Tradução:Nosso chapéu

May 11, 2013

34 Comentários


anderson122932

Pode ser boné tbm??

July 30, 2015

UserBob

Boné é "cap".

November 24, 2017

gabriel.fp20

A pronuncia do our esta mto ruim

January 6, 2014

RayaneM16

Na verdade essa pronuncia esta certa :p . Mas no ingles quando falamos juntamos para se tornal mais formal ^^

August 13, 2015

fernandodaetfto

Verdade, quando ouvi rápido pensei que fosse "her", mas como fiquei na dúvida ouvi lentamente ai vi que era "our".

January 21, 2014

ElenaJulia4

Nao fiquei confusa.

July 23, 2015

OsvaldodeS3

Na verdade "Nosso" implica em plural, portanto são chapéus. A resposta certa seria: "nossos chapéus".

Justificativa: Um chapéu não é usado por duas pessoas (ao mesmo tempo). Que acham?

October 2, 2015

Tiago_SkateRock

Acho que a intenção é aprender a língua, não aprender se a frase faz sentido. Até porque dentro de um certo contexto, um pai e um filho poderiam ter apenas um chapéu. Seria, para eles, nosso chapéu. Um usa de manhã, o outro de tarde. =D

October 9, 2015

Rafaela910749

Concordo

July 30, 2017

NoemiRodri988470

Você está enganada. Nosso não implica em plural. Você diz: nossa cama, ou nossa camas? Nosso amor, ou nosso amores? "Nosso" é um pronome possessivo que serve no singular.

January 20, 2018

BruninhaGo

As pronuncias estao ruim , da pra entender outras palavras , melhoorem

April 22, 2014

ju4_andrade

Concordo!!!

October 21, 2014

AndressaSantelli

é verdade ai confundi

September 25, 2013

Carlos19400311

A pronúncia está horrível

April 8, 2014

ju4_andrade

Verdade. As vezes eu coloco pra repetir no lento, aí sim eu entendo

October 21, 2014

Norberto786620

Não tive dificuldades. Achei boa a pronúncia!

December 11, 2015

KatCris

Qual a diferença na pronuncia d hat (chapeu) e rat (rato)?

January 12, 2016

Tiago_SkateRock

O R de rat é aquele R caipira, sabe? Aquele R de cachorro rosnando =D O R de hat é aquele R dr frrrrancês. Como quando juntamos dois RRs em cachoRRo.

January 28, 2016

Isabella96358

Na verdade, rato em inglês è mouse e não rat

June 29, 2017

SrgioR4

Nosso chapéu

May 11, 2016

SrgioR4

Our hat

May 11, 2016

SrgioR4

Nosso chapéus

May 11, 2016

Willian_HardRox

"Our" lembra "hour" mesmo? Ou é impressao minha? Tenho muita dificuldade em pronuncia...

May 15, 2016

marluce.se

Aqui tem local onde se pronuncia em ingles e a pessoa traduz

September 24, 2016

pamelacibele

nosso chapeu

November 3, 2016

VernicaVia9

Eu apertei sem querer

November 19, 2016

SixtoFernandez0

Pode ser sombreiro

December 28, 2016

Rafaela910749

Como faço para diferinciar se é plural ou não ??

July 30, 2017

Desdemona316905

Escrevi certo

November 1, 2017

AmandaCipo1

Achei muito fácil

December 18, 2017

Gustavo139553

Muito bom

January 24, 2018

JoaoHenriq696867
  • hjrj quem ta sem monitor quem tá jogas jogo da faze 1 anos queria que eu compras 5 curiosidades do robô no piano march magicodeoz j ogado magicodeoz j fjf,x magicodeoz j ornal jogo de gelo jogo da faze quem tá jogas jogo de gelo jogo de um banana jogo de
January 29, 2018

Emilycecil16

Como escuta devagar

February 7, 2018

jasielpimentel

Our hat. Nosso chapéu

October 9, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.