"Our hat"

Tradução:Nosso chapéu

May 11, 2013

34 Comentários


anderson122932

Pode ser boné tbm??


gabriel.fp20

A pronuncia do our esta mto ruim


RayaneM16

Na verdade essa pronuncia esta certa :p . Mas no ingles quando falamos juntamos para se tornal mais formal ^^


fernandodaetfto

Verdade, quando ouvi rápido pensei que fosse "her", mas como fiquei na dúvida ouvi lentamente ai vi que era "our".


ElenaJulia4

Nao fiquei confusa.


OSVSOUZA

Na verdade "Nosso" implica em plural, portanto são chapéus. A resposta certa seria: "nossos chapéus".

Justificativa: Um chapéu não é usado por duas pessoas (ao mesmo tempo). Que acham?


Tiago_SkateRock

Acho que a intenção é aprender a língua, não aprender se a frase faz sentido. Até porque dentro de um certo contexto, um pai e um filho poderiam ter apenas um chapéu. Seria, para eles, nosso chapéu. Um usa de manhã, o outro de tarde. =D


NoemiRodri988470

Você está enganada. Nosso não implica em plural. Você diz: nossa cama, ou nossa camas? Nosso amor, ou nosso amores? "Nosso" é um pronome possessivo que serve no singular.


BruninhaGo

As pronuncias estao ruim , da pra entender outras palavras , melhoorem


Carlos19400311

A pronúncia está horrível


ju4_andrade

Verdade. As vezes eu coloco pra repetir no lento, aí sim eu entendo


Norberto786620

Não tive dificuldades. Achei boa a pronúncia!


KatCris

Qual a diferença na pronuncia d hat (chapeu) e rat (rato)?


Tiago_SkateRock

O R de rat é aquele R caipira, sabe? Aquele R de cachorro rosnando =D O R de hat é aquele R dr frrrrancês. Como quando juntamos dois RRs em cachoRRo.


Isabella96358

Na verdade, rato em inglês è mouse e não rat


SrgioR4

Nosso chapéu


SrgioR4

Nosso chapéus


Willian_HardRox

"Our" lembra "hour" mesmo? Ou é impressao minha? Tenho muita dificuldade em pronuncia...


marluce.se

Aqui tem local onde se pronuncia em ingles e a pessoa traduz


VernicaVia9

Eu apertei sem querer


Rafaela910749

Como faço para diferinciar se é plural ou não ??


JoaoHenriq696867
  • hjrj quem ta sem monitor quem tá jogas jogo da faze 1 anos queria que eu compras 5 curiosidades do robô no piano march magicodeoz j ogado magicodeoz j fjf,x magicodeoz j ornal jogo de gelo jogo da faze quem tá jogas jogo de gelo jogo de um banana jogo de

Emilycecil16

Como escuta devagar


jasielpimentel

Our hat. Nosso chapéu

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.