1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "His words are special."

"His words are special."

Tradução:Suas palavras são especiais.

May 11, 2013

16 Comentários


SrtaInvisivel

Confundi word com works, parabéns pra mim kkkkk


Maycon-Silva

tbm fiz a mesma coisa ^^


Ana_Pink

também aconteceu comigo, kkkkkk


RafaelBran645514

Mas pq suas..se tava escrito his e não yours .? Não entendi .


RendellBar

As palavras dele são especiais, também está correto.


douglasdoro

não seria "His words are specials"?


alan_moreno

No português, por uma questão de regra de concordância, o adjetivo flexiona para o plural toda vez que o substantivo ao qual ele se refere estiver no plural, mas o inglês não tem essa regra, portanto adjetivos não possuem plural.

Quando vir uma palavra do inglês que você conhece como um adjetivo mas que aparente estar no plural (por exemplo: blues), desconfie que seja um substantivo e que possa ter significado diferente daquilo que você conhece (blues = 1. melancolia; 2. estilo musical).


lujiogc

eu acertei, mas se colocasse "as palavras dele são especiais" também não estaria correto?


israel.nogueira

Também quase cheguei a colocar " As palavras dele são especiais" o que para parecia mais certo, porém no fim utilizei "Suas palavras são.." Alguém sabe dizer se seria correto?


AndrLima0

A tradução correta é "As palavras dele são especiais", se his=dele?


wagner.furlin

Andre, tudo bem?

Sim, poderia ser essa a tradução tambem.


ElcioDe

Em inglês, "especial e special", são sinônimos.


bat1947

Não seria melhor chama-las de COGNATOS? só para seguir o maios usual.


bat1947

houve apena sum erro de digitação nada mais


joaofelipedru

As palavras dele são especiais . Ta errado ? Pq ?


ArlisonOli1

Confundir word com works /2 :'( kkkkk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.