"His words are special."

Tradução:Suas palavras são especiais.

May 11, 2013

17 Comentários


SrtaInvisivel

Confundi word com works, parabéns pra mim kkkkk

May 11, 2013

Maycon-Silva

tbm fiz a mesma coisa ^^

October 29, 2013

Ana_Pink

também aconteceu comigo, kkkkkk

February 8, 2014

RafaelBran645514

Mas pq suas..se tava escrito his e não yours .? Não entendi .

July 29, 2016

RendellBar

As palavras dele são especiais, também está correto.

July 9, 2015

douglasdoro

não seria "His words are specials"?

September 17, 2013

alan_moreno

No português, por uma questão de regra de concordância, o adjetivo flexiona para o plural toda vez que o substantivo ao qual ele se refere estiver no plural, mas o inglês não tem essa regra, portanto adjetivos não possuem plural.

Quando vir uma palavra do inglês que você conhece como um adjetivo mas que aparente estar no plural (por exemplo: blues), desconfie que seja um substantivo e que possa ter significado diferente daquilo que você conhece (blues = 1. melancolia; 2. estilo musical).

October 20, 2013

douglasdoro

Thanks a lot man!

November 2, 2013

lujiogc

eu acertei, mas se colocasse "as palavras dele são especiais" também não estaria correto?

February 6, 2014

israel.nogueira

Também quase cheguei a colocar " As palavras dele são especiais" o que para parecia mais certo, porém no fim utilizei "Suas palavras são.." Alguém sabe dizer se seria correto?

February 27, 2014

AndrLima0

A tradução correta é "As palavras dele são especiais", se his=dele?

May 6, 2016

wagner.furlin

Andre, tudo bem?

Sim, poderia ser essa a tradução tambem.

September 10, 2016

ElcioDe

Em inglês, "especial e special", são sinônimos.

January 31, 2014

bat1947

Não seria melhor chama-las de COGNATOS? só para seguir o maios usual.

July 9, 2015

bat1947

houve apena sum erro de digitação nada mais

June 30, 2015

joaofelipedru

As palavras dele são especiais . Ta errado ? Pq ?

February 10, 2017

ArlisonOli1

Confundir word com works /2 :'( kkkkk

July 14, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.