"I want to visit other countries."

Tradução:Eu quero visitar outros países.

July 31, 2014

15 Comentários


lupuselit

me too :3

August 7, 2014

danielbelmiro

quase eu respondo isso também, o máximo que visitei foi o paraguai, mas ta cheio de brasileiro la em ciudad del este

February 23, 2016

Sidnei124578

Other Significa "outro", "outros" e "outra" , "outras". O other no singular virá na maioria das vezes precedido do artigo The, e pode ou não vir seguido por um substantivo. No plural, ele também pode ou não ser precedido do The, mas precisará de um substantivo no plural. Exemplos:

  • The other cars are good too (os outros carros são bons também) (plural)
  • The other winner is: John (o outro vencedor é: John)
  • Other popular person is Gessica (outra pessoa popular é Gessica)

Quando o other está em uma frase no singular e é precedido de some, any, no, etc, não se usa o artigo definido The:

  • I have no other hat (eu não tenho outro chapéu)

mais em: http://www.infoescola.com/ingles/diferencas-entre-other-others-e-another/

January 27, 2016

lorealmeidaa_

me too ❤ #mydream

July 27, 2016

Gust4voS4ntos

me too, but money that's good, NOIX NUM have... kkkkkk (pra descontrair guys)

May 11, 2017

antoniozfig

as outras respostas sao muito esquisitas

June 17, 2015

[conta desativada]

    Eu quero conhecer outros países ?

    August 10, 2015

Maah_Hyuuga

    Quando usar "other" e "another"?

    January 5, 2016

helio.sant6

    DEFINIÇÃO "OTHER": Other é utilizado antes de um substantivo incontável ou de um substantivo no plural. Olhe só nos exemplos abaixo:

    They clearly need an appropriate pay raise, as do some other public employees. Eles claramente precisam de um aumento de salário apropriado, assim como outros empregados públicos.

    DEFINIÇÃO "ANOTHER": Another, por sua vez, é utilizado antes de substantivos contáveis no singular. E uma maneira bem fácil de você se lembrar disso é dividir a palavra em duas partes: an (artigo indefinido no singular) + other = another. Certo? Então another significa, literamente, “um(a) outro(a)”. Veja só:

    During the week of the exams, we would have a test in the morning and another in the afternoon. Durante a semana dos exames, nós tínhamos uma prova de manhã e outra à tarde.

    O que é substantivos contáveis e incontável? R: São os nomes de objetos, pessoas, ideias, lugares, animais, etc. que em inglês podem ser contados, enumerados, representando a maioria dos substantivos. Esses substantivos são utilizados tanto na forma singular como na plural.

    Fonte: www.solinguainglesa.com.br/conteudo/substantivo14.php http://www.mairovergara.com

    July 1, 2017

Sidnei124578

    Também tenho dúvidas sobre o uso de "other" e "another". Alguém sabe?

    January 27, 2016

    [conta desativada]

      -I want to visit another country = Eu quero conhecer um outro país.
      -I want to visit other countries = Eu quero conhecer outros países.

      January 27, 2016

Danilo_Duo_Fini

      Me too!

      September 14, 2016

EstevaoGauss

      ME TOO, LIKE TOO MUCH!!!!!!!

      November 6, 2016

GabiMesquita14

      i yes ,i need, i want. <3 eu querooooooooooooo ir para paris ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

      February 10, 2017

Helovenitelli

      "Países" e "nações" não são sinônimos Duolingo?

      January 17, 2018
      Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.